rede ex aequo

Olá Visitante12.dez.2019, 02:47:12

Autor Tópico: Estar apaixonado, sim ou não?  (Lida 1731 vezes)

Estar apaixonado, sim ou não?

Offline borbodi

• *
  • Novo Membro
  • Género: Outro
O que é estar apaixonado?
Quais são os sinais que vocês sentem no vosso corpo?
Não sei se já existe um tópico destes, mas gostava de saber o que se passa com vocês quando o cupido ataca.

Offline miúda esquisita

• Membro Sénior
    bem eu começo por dar por mim a querer saber tudo dessa pessoa, logo de seguida começo a reclamar cmg mesma por estar a pensar demais na pessoa. Isto é a fase inicial
    Quando a flecha já está definitivamente cravada, sinto vontade constante de estar com a pessoa, estou sempre a ver a pessoa noutras pessoas (o tom de cabelo, a ponta saliente do nariz, etc) sinto vontade de surprrender a pessoa e recomeço a escrever poesia

Offline Dreamer

• Associad@
      • Membro Júnior
      • Género: Masculino
      • Veni. Vidi. Vici.
      Comigo não existe comportamentos nem sinais definidos, primeiro fico delirado com a pessoa, depois meto conversa,  começo a sorrir mais, vou revelando a minha personalidade aos poucos (para não traumatizar o sujeito com as minhas manias  lol )... Quando sinto que ele também está apaixonado por mim... o caso muda de figura, começo a sentir que ele é o ideal e que não vou me apaixonar novamente por outra pessoa, começo a ver mais qualidades e a atenuar os defeitos... No geral fico mais eufórico e com o coração mais acelerado!  :blush :blush
        Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
        Jean Cocteau

Offline Ana Ferreira

• *
        • Novo Membro
        • Género: Feminino
        Bem posso dizer que já me apaixonei uma vez e foi uma das melhores sensações que tive até agora (e que infelizmente me deu muita dor de cabeça na altura)  XD

Inicialmente fiquei confusa porque nunca me tinha acontecido tal coisa...
        Depois só tens vontade de estar com aquela pessoa, saber cada vez mais sobre ela, arranjas mil e uma desculpas para estares com ela nem que seja por uns minutinhos...
        E quando estás com a pessoa? O teu coração bate a mil a hora, ficas com aquelas borboletas na barriga, começas a soar com o nervosismo e não sabes mais disfarçar o que sentes XD

Offline Bandura_62

• Membro Total
          Bem posso dizer que já me apaixonei uma vez e foi uma das melhores sensações que tive até agora (e que infelizmente me deu muita dor de cabeça na altura)  XD

Inicialmente fiquei confusa porque nunca me tinha acontecido tal coisa...
          Depois só tens vontade de estar com aquela pessoa, saber cada vez mais sobre ela, arranjas mil e uma desculpas para estares com ela nem que seja por uns minutinhos...
          E quando estás com a pessoa? O teu coração bate a mil a hora, ficas com aquelas borboletas na barriga, começas a soar com o nervosismo e não sabes mais disfarçar o que sentes XD

Tão eu :D
            “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Offline Fernando Pinheiro

• Membro Total
            • Sou bissexual e não-binário/Amo-te, Anocas.
              • Draco Magnus - LGBTI - Página inicial
            Tenho saudades de estar apaixonado. xD É uma sensação incrível! Bom, primeiro fico nervoso ao pé da pessoa, deixo cair objectos como o telemóvel no chão, evito a pessoa às vezes mas normalmente estou sempre ao lado dela, tenho curiosidade em saber tudo sobre a pessoa, pergunto pela pessoa quando ela não está presente, tenho saudades quando está ausente, tenho confiança total com a pessoa, tento meter contacto com a pessoa, meto conversa e falo bastante com ela, levo-a a casa, engato-a, peço a ela para ir ao cinema ou à discoteca, falo com a pessoa constantemente na Internet, conto coisas pessoais minhas, revelo a minha personalidade e gostos. Aceito todos os defeitos da pessoa (como a teimosia). Arranjo uma alcunha para a pessoa e por vezes faço uma provocação ou outra. xD Uma vez beijei uma pessoa sem querer. xD Foi instinto. Mas levei um soco no nariz.  lol  Mas depois beijou-me o nariz...  ::)  Olho para a pessoa directamente no olhos. Olho e só me apetece beijar, abraçar ou acariciar.  :blush
              I'm bisexual and proud! xD Tu podes controlar o teu próprio destino e tomar as tuas próprias escolhas, podes fazer tudo, a única coisa que não podes controlar é a morte. https://www.facebook.com/FernandoEmanuelPinheiro/

https://www.facebook.com/DracoMagnus27/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              493 Respostas
              66138 Visualizações
              Última mensagem 26 de Fevereiro de 2014
              por _levitar_
              72 Respostas
              14482 Visualizações
              Última mensagem 29 de Janeiro de 2016
              por DeLpHi
              7 Respostas