rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 07:18:26

Autor Tópico: Sou namorada de um transexual (f-m) e queria de saber se tem mais pessoas como e  (Lida 2803 vezes)

 
Sou namorada de um transexual (f-m) e queria de saber se tem mais pessoas como e
#0

Offline novolhar

  • *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Boas pessoal.
Gostaria desde já dar o conhecimento do meu ser,que sou aberta e curiosa em toda a ciência ou não das quais os genes nos provocam,
Assim sendo passo a explicar,namoro já à 5 anos com um rapaz do qual tem vindo a haver transformações aos poucos pois tudo demora,e não é um corpo de uma mulher que procuro mas sim de um homem,do qual ele se vai transformando,e ficando no meu príncipe encantado  :blush
Queria saber se tem mais raparigas com situações igual à minha pois não é facil conseguir lidar com tudo isto,pois temos alguém que amamos muito como pessoa o que faz vermos para além do olhar.
Queria também saber se alguém passou está a passar ou eventualmente pensa em tal,na procriação médicamente assistida que é permitida no nosso caso.graças a Deus,pois um dos meus maiores sonhos é ser mãe.
Gostava dentro destes parâmetros poder conversar sem tabus, pois já somos adultos e é a conversa que uma pessoa aprende também muito com a vivencia de cada um
eu tenho 26 anos e o meu namorado 30,
beijinhos e abraços a todos e força a todos os caminhos,em busca da felicidade,porque ela não vem sozinha ;)

    Sou namorada de um transexual (f-m) e queria de saber se tem mais pessoas como e
    #1

    Offline T-Rex

    • *****
    • Associad@
    • Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • Hakuna Batata!
      • Um gajo trans a falar de cenas
    Olá!

    Eu sou FTM também, e a minha namorada anda cá pelo fórum. Vou falar-lhe deste tópico e talvez ela apareça por cá ;)

    Sou namorada de um transexual (f-m) e queria de saber se tem mais pessoas como e
    #2

    Offline novolhar

    • *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    ola,fico mt contente por alguem me dar resposta:D
    teria muito gosto falar com ela...afinal é mais facil compreensão,eu ainda sou nova aqui no forum estou um pouco as cegas,mas agradeço a atenção  :)

      Sou namorada de um transexual (f-m) e queria de saber se tem mais pessoas como e
      #3

      Offline mia_in_chains

      • *****
      • Associad@
      • Membro Total
      • Género: Feminino
      Cá estou eu!  :P

      Filha, qualquer coisa apita.

      Somos poucas a dar a cara e por isso o nosso apoio é mais difícil mas também o merecemos, não só os nossos parceiros.

      Mandei-te uma MP btw mas também podemos falar por este tópico público.

        Sou namorada de um transexual (f-m) e queria de saber se tem mais pessoas como e
        #4

        Offline Hell Razor

        • *
        • Novo Membro
        • Género: Masculino
        Deixo aqui votos de muitas felicidades aos dois e que consigam ter esse filhote que tanto desejas.
        Fizeste muito bem em procurar alguém que te compreenda, pois lidar com a dor do teu namorado não deve ser nada fácil. Com certeza ele tem muita sorte com a namorada que tem.

        Força aos dois :)

          Sou namorada de um transexual (f-m) e queria de saber se tem mais pessoas como e
          #5

          Offline novolhar

          • *
          • Novo Membro
          • Género: Feminino
          é verdade eu vivo tudo com tanta intensidade como se fosse comigo,é complicado viver todas estas emoções e conseguir definir na nossa cabeça até chegar o ponto de aceitar e sem ter pudor algum,pois infelizmente é um assunto muito tabu .
          logo falado por muitos,mas nem se dão ao trabalho de fazer um pouco trabalho de pesquisa para chegar ao ponto de compreender o porque,pois tudo na vida tem uma explicação,e estes casos também o têm,eu não o conheci logo com a verdade,mas ele fez muito bem pois deu a conhecer-se pela pessoa que é,e é por a pessoa que é independentemente da sua aparencia que eu o amo à 5 anos...e sei que tudo vai se compor até chegar ao ponto de plena felicidade...
          nestes processos têm muitas coisas para ir ultrapassando e tudo é uma conquista,aprende-se a dar valor a coisas insignificantes do dia a dia,porque viver assim é viver numa prisão desde a nascença..
          felizmente não sou egoista e como digo todas as conquistas são feitas por nós dois...
          quanto à gravidez fiquei radiante com a possibilidade,espero que tudo corra bem à primeira tentativa,porque isto é um processo tão desgastante que uma pessoa por vezes pergunta-se porquê a vida as vezes não pode ser mais simplificada,mas no entanto sinto a resposta que se não fosse assim não viveriamos cada dia no limite de emoções...fico muito contente por falarem neste tópico e seja namoradas seja pessoas como ele,terei todo o gosto em falar,pois sei que ao longo desdes 5 anos tenho sido o suporte vital para o processo dele,do qual me orgulho muito e temos uma relacção de aço  ;D
          « Última modificação: 27 de Maio de 2014 por novolhar »

             

            Tópicos relacionados

              Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            10 Respostas
            3643 Visualizações
            Última mensagem 10 de Janeiro de 2011
            por daemon
            3 Respostas
            2259 Visualizações
            Última mensagem 24 de Novembro de 2012
            por chaos_kitten
            1 Respostas
            2142 Visualizações
            Última mensagem 18 de Março de 2014
            por dre_o
            2 Respostas
            1832 Visualizações
            Última mensagem 20 de Janeiro de 2016
            por carolinalg
            7 Respostas
            7477 Visualizações
            Última mensagem 4 de Março de 2018
            por Dinis Sousa