rede ex aequo

Olá Visitante30.mai.2023, 11:19:43

Autor Tópico: Re-abertura grupo Setúbal  (Lida 2525 vezes)

Re-abertura grupo Setúbal

Zephyr

• Visitante
Olá malta! :)

Alguém está interessado em tentar abrir de novo o grupo de Setúbal?

Offline Vansii

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    Zephyr,

Estou contigo. Inscrevi me há pouco tempo aqui e descobri que já não há grupo em Setúbal. É uma pena.

Eu nunca fui a uma reunião, por isso nem saberia por onde começar, mas com ajuda, estaria disposta em colaborar para tornar isto possível uma vez mais!

LET'S DO THIS!  :D
      A champion is not one who never fails, but one who never quits.

Offline Dami

• Membro Sénior
      Tenho alguma curiosidade. Vou acompanhar o tópico à espera de mais notícias.

Offline nevertoolatetobehappy

• Associad@ Honorári@
        • Membro Elite
        • Género: Masculino
        • Be yourself. Be happy. Be nice.
          • Tiny Ripple Hope
        Olá a todxs,

Recomendo que enviem um email à direcção (geral@rea.pt) a dar conhecimento da vossa vontade de reabrir o grupo. Quem sabe se deste contacto o grupo não reabre! :)

Enquanto isso podem definir uma lista, em concordância com o Regulamento Interno (nomeadamente número, idade e formação dos candidatos a coordenadores), e tendo em consideração a disponibilidade e perfil das pessoas.

Força! ;)

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
        « Última modificação: 9 de Dezembro de 2014 por nevertoolatetobehappy »
          "Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light not our darkness that most frightens us."

Zephyr

• Visitante
          Olá a todxs,

Recomendo que enviem um email à direcção (geral@rea.pt) a dar conhecimento da vossa vontade de reabrir o grupo. Quem sabe se deste contacto o grupo não reabre! :)

Enquanto isso podem definir uma lista, em concordância com o Regulamento Interno (nomeadanente número, idade e formação dos candidatos a coordenadores), e tendo em consideração a disponibilidade e perfil das pessoas.

Força! ;)

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

Boas.
          Obrigado pela resposta. Era mesmo porreiro se o grupo abrisse, por isso vou enviar uma email à direção. O problema é que eu nunca fui sequer a uma reunião nem conheço ninguém que já tenha sido coordenador/a.
          Mas, pode ser que entretanto mais pessoas se mostrem interessadas :)

Offline Dipsy

• Membro Ultra
            Infelizmente moro um bocadinho longe, e não tenho tempo para me dedicar a um projecto destes. Mas adorava ver o grupo de Setubal reabrir. Se poder ajudar de alguma maneira, é so avisarem!

Offline Danielasofs

• **
              • Membro Júnior
              Apoiado  :D

Zephyr

• Visitante
                E alguém gostava de ser coordenador/a? Eu infelizmente não posso..
                Podem ir a este link e ver o formulário que é necessário preencher. Podem dar uma vista de olhos.

https://www.rea.pt/formacao-grupo-local/

Vou esperar uns dias para ver se mais alguém  mostra interesse antes de enviar o email. A ver se criamos um grupinho coeso e com pessoas que queiram e tenham disponibiladade para ser coordenadores :D

Offline Caty Elric

• **
                  • Membro Júnior
                  Nao tenho disponibilidade nem exprinecia alguma profissional para coordenador mas sei exercicios para fazer em grupo se necessarios numa das reunioes por ter estudado artes.
                  Agora acho mt bem que reabram o grupo em setubal eu iria la ajudar a maltinha xD

Offline Dé gg

• *
                    • Novo Membro
                    • Closeted :)
                    Podem contar com um frequentador :)
                    Mas neste momento não tenho disponibilidade para assumir qualquer cargo.
                    Força e motivação, espero que seja desta ;)

Offline _Psych_

• *
                      • Novo Membro
                      Apoio! Como sou da Costa consigo conhecer pessoal de Lisboa, no entanto conhecer as pessoas da margem sul também seria porreiro :)

Zephyr

• Visitante
                        Olá pessoal. É porreiro ver gente interessada, mas ao que parece neste momento não há niguém que possa assumir o cargo de coordenador o que torna impossível a re-abertura do grupo.

Parece que, por agora pelo menos, só se quiserem juntar um grupinho para se reunir de forma informal.

De qualquer forma, podemos sempre ir deixando umas mensagens no cantinho dos novos membros e por aí fora a ver se aparece mais alguém interessado :)