rede ex aequo

Olá Visitante23.set.2019, 10:09:52

Autor Tópico: LGB...."T" - Abri os olhos  (Lida 16968 vezes)

LGB...."T" - Abri os olhos

Offline Van_Yuki

• Membro Total
  • Género: Feminino
Ultimamente, uma chuva de problemas e situações tem-me caído em cima. Não só a respeito deste assunto... São também outras coisas com as quais tenho de encontrar meios para as resolver/perceber/aguentar. O grande problema é terem vindo agora todas as mesmo tempo. Devo dizer que este ano pra mim está a ser dos piores da minha vida.

Eu sei bem quem sou, embora finja ser outra pessoa por fora. Se fosse apenas este o meu problema, talvez nem tivesse tanta dificuldade em lidar com tudo. Mas com tantos outros problemas, estou sem força nenhuma para lidar com qualquer um deles, pelo que está a ser dificil ultrapassa-los. Só aos poucos, um de cada vez, é que conseguirei finalmente livrar-me da maior parte deles. Mas quando tento lidar com um, outro vem "aborrecer-me"... Não preciso que me digam que vai ficar tudo bem e que com tempo as coisas se resolvem, porque disso todos sabemos. Só preciso de tempo...

Em relaçao ao meu namorado, isto não são problemas que eu coloco depropositadamente entre nós os dois. No fundo, nem quero saber se a culpa é minha ou não, porque isso nem ajuda em nada. Já tentei perceber e a verdade é esta: eu NÃO consigo de modo algum, estar com alguém durante muito tempo, precisamente porque a relaçao começa a intensificar-se e começamos a conhecer-nos melhor... As atitudes também se alteram entre as duas pessoas quando começa a chegar a esse ponto. E é apartir daí que eu deixo de ter capacidade para a relaçao. A culpa não é do meu namorado, a culpa não é minha (directamente), por isso não se trata de algo que eu possa dizer "Olha, vou falar com ele e resolver as coisas!" ... É algo que está dentro de mim. A relação torna-se seria e eu perco-me, desloco-me da situação toda...

É assim que as coisas estão: com todos os problemas em cima, surgiu-me esta depressão. Tenho uma forte irritabilidade em cima que me torna incapaz sequer de falar com o meu namorado. Se tento dizer alguma coisa e ele brinca com isso ou não percebe, a agressividade toma conta de mim. Não tenho paciencia nenhuma pra ele agora...

Offline Lara_

• Membro Total
    Sim , mais uma vez o teu auto-conhecimento e a tua capacidade de te entenderes, gostares de ti e de te afirmares como és é algo que só tu podes fazer...
    já dizia o anuncio do leite... se eu não gostar de mim... quem gostará?

não me parece que possa haver outra saída ... nos somos seres sociais, e, se não gostarmos de nós não nos conseguimos fazer valer, nem tão pouco respeitar, e , muito provavelmente será essa a mensagem que iremos passar aos outros.. no fim o resultado claro está, não será bom.

quer-me parecer que precisas de tempo para ti, para respirar, e para pensar.

Offline Van_Yuki

• Membro Total
      É verdade... Até me livrar de grande parte destes problemas, preciso de estar sozinha. Até porque não sou, nem nunca fui daquelas pessoas que quando se sentem mal vão chorar no ombro d'alguem, para se sentirem melhor. Sou muito independente no que diz respeito a sentimentos e outras coisas...

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
        • Género: Masculino
        • Ecce Somnium!
          • Bravis esse laboro, obscuro fio
        É verdade... Até me livrar de grande parte destes problemas, preciso de estar sozinha. Até porque não sou, nem nunca fui daquelas pessoas que quando se sentem mal vão chorar no ombro d'alguem, para se sentirem melhor. Sou muito independente no que diz respeito a sentimentos e outras coisas...

Talvez seja exactamente esse o problema. Às vezes os nossos sentidos pregam-nos partidas e quando damos por nós estamos ainda mais fundo do que dantes. É importante estarmos sozinhos sim mas às vezes também precisamos de ajuda.
          Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

ShaKy

• Visitante
          Van Yuki,
          Antes de mais, tal como já disseram anteriormente, mas repito, acho que tiveste muita coragem em desabafar connosco, e acho que fizeste bem, pois nós estamos cá para te ajudar. : D
          Acredito cegamente que deve ser bastante complicado para ti passar por essa situação. No entanto, acredito que um dia ainda te vais sentir melhor. Tenho a certeza que irás resolver todos os problemas, incluindo o facto de não te sentires bem como és... E eu espero sinceramente que consigas ultrapassar tudo, sim?
          Peço desculpa por não saber o que dizer, mas se precisares de qualquer coisa, é só "apitares", ok? Força nisso, tu consegues : D

Offline Van_Yuki

• Membro Total
            Olá (mais uma vez)

Tinha saudades do forum  :( Não vinha aqui ha muitos dias... e aqui sinto-me em casa.

Tenho-me sentido sozinha mesmo  :'( Tenho amigos, mas como sao heteros.... ja se sabe... nao é a mesma coisa que voces, que eu adoro  [smiley=enamorado.gif] e que sao do meu mundo

ai ai...  :-\

Offline Filipe V.

• Membro Ultra
              • Género: Masculino
              • "I am right here... SKEITH!" — Haseo —
                • SIN
              Olá (mais uma vez)

Tinha saudades do forum  :( Não vinha aqui ha muitos dias... e aqui sinto-me em casa.

Tenho-me sentido sozinha mesmo  :'( Tenho amigos, mas como sao heteros.... ja se sabe... nao é a mesma coisa que voces, que eu adoro  [smiley=enamorado.gif] e que sao do meu mundo

ai ai...  :-\

Li a tua história... se quiseres um dia falar tens aqui alguem receptivo a isso...  :-*
              Força.

SIN - Visitem o Blog! :D

"Epitaph of Twilight, I see you've reached it as well."
                — Helba —

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                27 Respostas
                17477 Visualizações
                Última mensagem 2 de Novembro de 2010
                por Noz-moscada
                O que dizem os teus olhos...

Iniciado por delfino « 1 2 ... 42 43 » Tópicos Lúdicos