rede ex aequo

Olá Visitante22.jul.2019, 23:39:51

Autor Tópico: Elders - o que faço?  (Lida 3554 vezes)

Elders - o que faço?

Offline amacord

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Olá a todas e todos antes de mais apresento-me, sou o Rui tenho 17 anos e sou novo no forúm. Bem, já venho há algum tempo ler algumas coisas mas só hoje me deu para criar uma conta  porque sinto necessidade de falar  :-X

Bom, o meu "problema" é o seguinte - há duas semanas eu estava em casa com a minha mãe e tocam à porta, a minha mãe vê que são dos missionários mormons (elders) e abre a porta. Eles disseram que tinham uma mensagem de Cristo para nós, deram-nos alguns panfletos e a minha mãe convidou-os para entrar. A minha mãe gostou da abordagem deles, aceitou o "Livro de Mormon" ouviu atentamente o que eles tinham a dizer até ao fim, rezaram (eu estava no outro canto da sala apenas a observar..) e prometeram voltar no dia seguinte. Até aqui tudo (mais ou menos) bem tirando o facto da crença deles ser um bocadito duvidosa.
O problema é que reparei de imediato num deles assim que entraram, americano típico (não obeso lol) alto, loiro, musculado, que assim que me viu, ao fundo da sala, lançou um sorriso delicado, meio envergonhado que rapidamente disfarçou, e durante a primeira sessão com eles, embora eu tenha estado afastado olhava-o muitas vezes, cruzámos várias vezes olhares que ele disfarçava timidamente.

No dia seguinte, tinha acabado de voltar das aulas e eles estão lá em casa, olhamo-nos novamente, vou para o meu quarto e ponho-me a pesquisar algumas coisas sobre a religião e os missionários, de repente oiço com um sotaque adorável "Desculpa, a casa de banho é ali?" ele está à porta do meu quarto, fecho os separadores da net e digo-lhe apenas que sim com os olhos no monitor  :P