rede ex aequo

Olá Visitante27.mai.2020, 13:06:09

Autor Tópico: Happy Ending - Tudo acaba bem  (Lida 7736 vezes)

Happy Ending - Tudo acaba bem

Thought

• Visitante
Ela diz isto no fim dum episódio! "I'm not as dumb as I am... *walks away*"
Adorei imenso essa frase, parti-me toda  lol

Sinceramente fiquei com pena de ter acabado, mas por outro lado, era o melhor para a série.

Porque dizes que era o melhor?

Di HF

• Visitante
    Ela diz isto no fim dum episódio! "I'm not as dumb as I am... *walks away*"
    Adorei imenso essa frase, parti-me toda  lol

Sinceramente fiquei com pena de ter acabado, mas por outro lado, era o melhor para a série.

Porque dizes que era o melhor?
    Acho que não estava a haver evolução. A série quase que acabou como começou e teve três temporadas.

Offline Spektrum

• Membro Vintage
      • Género: Feminino
      • [P]oiesis.
      Comecei a ver a série, a título de distração e já lá vai (quase) uma temporada.

Gosto de como a personagem Max foge ao estereótipo, quebrando alguns mitos. Simpatizo também com o casal nada convencional Dave e Jane, acho-os bastante fora da rotina (quebrando, mais uma vez, alguns mitos e estereótipos) e revejo-me nalguns traços de ambas as personagens. Apesar (de, pelo que li,) muitos apreciarem a personagem Penny, a mim irrita-me solenemente e não tenho paciência para os seus dramas.

Fiquei agradavelmente surpreendida com o episódio 5 ou 6 (não estou certa) da primeira temporada, sobre o coming out do Max aos pais. Contudo, não é uma série que eu venere ou que espere ansiosamente pela sua continuação. Gosto de ver, quando não há nada melhor no ar...
      « Última modificação: 4 de Janeiro de 2014 por Spektrum »
        “Always be a poet, even in prose.”
        ― Charles Baudelaire

Offline Geez

• Membro Elite
        • Género: Feminino
          • FYMS - Stories About Music
        Comecei a ver a série, a título de distração e já lá vai (quase) uma temporada.

Gosto de como a personagem Max foge ao estereótipo, quebrando alguns mitos. Simpatizo também com o casal nada convencional Dave e Jane, acho-os bastante fora da rotina (quebrando, mais uma vez, alguns mitos e estereótipos) e revejo-me nalguns traços de ambas as personagens. Apesar (de, pelo que li,) muitos apreciarem a personagem Penny, a mim irrita-me solenemente e não tenho paciência para os seus dramas.

Fiquei agradavelmente surpreendida com o episódio 5 ou 6 (não estou certa) da primeira temporada, sobre o coming out do Max aos pais. Contudo, não é uma série que eu venere ou que espere ansiosamente pela sua continuação. Gosto de ver, quando não há nada melhor no ar...

A série se não estou em erro tem 3 temporadas. Já acabou e não renovaram. É uma boa série para descontrair, gostei bastante de a ver.

É como dizes a personagem do Max pode ser um abre olhos para muitos em relação a estereótipos e mitos sobre os homossexuais.
          "It's no wonder, I'm so disconnected."

Offline quiquo

• Associad@
          • Membro Sénior
          • Género: Masculino
          Happy Endings tem segmentos geniais e as personagens são bem doidas lol

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            447 Respostas
            50812 Visualizações
            Última mensagem 18 de Fevereiro de 2012
            por Amazona
            640 Respostas
            147002 Visualizações
            Última mensagem 12 de Janeiro de 2011
            por Elijah Keat
            118 Respostas
            29184 Visualizações