rede ex aequo

Olá Visitante27.mai.2020, 06:28:50

Autor Tópico: Confuso- URGENTE  (Lida 1199 vezes)

Confuso- URGENTE

Offline BrightPhoenix

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Bom dia, estou com uma coisa que vem me incomodando muito, minha sexualidade. De uns tempos pra ca estava muito próximo de uma amigo francês de minha escola.Dez do começo sentia certa atracão por ele  até que um dia viajamos juntos e ele se masturbava próximo de mim enquanto eu dormia, o assunto de homossexualidade chegou e ele me perguntou se era gay e neguei e ele fez o mesmo, o tempo passou e viajei com ele de novo e nessa casa tínhamos que meia a mesma cama, quando íamos nos deitar fingíamos que estávamos dormindo e pegávamos na parte intimas um do outro, bem que eu gostava, de vez em quando encostava e quase tivemos uma relação sexual e isso se repetiu varias vezes , mais nunca tocávamos no assunto sempre "dormindo". Não aceitava que me sentia atraido por ele e uma menina da minha escola, inclusive muito bonita gostava muito de mim e resolvi namora-la. Ele sempre ficava com cíumes e então brigamos. Sinto muita falta dele e realmente estou na duvida se gosto de homens ou mulheres, pessoa ajuda urgente obrigado  . ???

Confuso- URGENTE

RúbenGC

• Visitante
    É complicado ajudar-te não te conhecendo. Vou fazer um esforço. Primeiro fala com ele e diz que estás confuso, porque ele também pode estar. Segundo, tu gostavas da rapariga de verdade ? Ou foi só por ser ? Têm calma e respira. Segue o teu coração. Não faças nada para agradar a sociedade. Desculpa não ter mais para dizer :s

Confuso- URGENTE

Offline pedrosilvaesc

• Membro Total
      • Banido
        • Facebook
      DarkPhoenix de uma forma superficial poderia dizer que poderá ser um caso de bissexualidade...mas como não te conheço, nem a história a fundo pouco posso ajudar-te...entretanto diz-me uma coisa...que desenvolvimentos há acerca daquilo que sentes? já falaste com ele? como vão as coisas? como te sentes?

Confuso- URGENTE

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
        • Membro Elite
        • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
          • núcleo lgbti funchal
        Conversa com o rapaz e esclarece o que ambos sentem. E pensa também se o que tens/tiveste com a rapariga se é verdadeiro... ;)

Confuso- URGENTE

marcusmarcus

• Visitante
        Olá

É normal todas essas dúvidas pelas quais estás a passar, e que estejas confuso sobre uma data de assuntos, tais como sobre a tua orientação sexual ou que queiras experimentar algo que para ti é desconhecido.

Nao chegaste a disser a tua idade la no chat (apenas, que eras novo), no entanto podes sempre vir aqui ao forum e ao chat e ir conversando, ninguem vai fazer qualquer tipo de juizo de valores sobre ti, e estamos ca todos para te ajudar o mais possivel.

Concordo tambem, que devias conversar com esse teu tal amigo e com a amiga tambem, para saberes o que eles sentem sobre tudo que tem vindo a acontecer entre voces.

Sê acima de tudo, sempre sincero contigo próprio e com os teus amig@s.

Um abraço para ti e vai aparecendo  ;)

Confuso- URGENTE

Offline BrightPhoenix

• *
          • Novo Membro
          DarkPhoenix de uma forma superficial poderia dizer que poderá ser um caso de bissexualidade...mas como não te conheço, nem a história a fundo pouco posso ajudar-te...entretanto diz-me uma coisa...que desenvolvimentos há acerca daquilo que sentes? já falaste com ele? como vão as coisas? como te sentes?
          Conversa com o rapaz e esclarece o que ambos sentem. E pensa também se o que tens/tiveste com a rapariga se é verdadeiro... ;)
          Olá

É normal todas essas dúvidas pelas quais estás a passar, e que estejas confuso sobre uma data de assuntos, tais como sobre a tua orientação sexual ou que queiras experimentar algo que para ti é desconhecido.

Nao chegaste a disser a tua idade la no chat (apenas, que eras novo), no entanto podes sempre vir aqui ao forum e ao chat e ir conversando, ninguem vai fazer qualquer tipo de juizo de valores sobre ti, e estamos ca todos para te ajudar o mais possivel.

Concordo tambem, que devias conversar com esse teu tal amigo e com a amiga tambem, para saberes o que eles sentem sobre tudo que tem vindo a acontecer entre voces.

Sê acima de tudo, sempre sincero contigo próprio e com os teus amig@s.

Um abraço para ti e vai aparecendo  ;)
          Bem... Eu tenho vergonha te falar com o tal rapaz, nos estamos brigados no momento e como ele é muito orgulhoso não sei se assumiria tal coisa....Já a menina me sinto muito feliz ao lado dela mais não atraído pelo seu corpo e mesmo assim nunca comentei sobre isso com ninguem com medo de interpretações erradas e até mesmo que todos saibam e me julguem

Confuso- URGENTE

marcusmarcus

• Visitante
            Ola

Nao tens mais nenhum amigo ou amiga mais chegados, em quem tenhas total confiança, e com quem possas desbafar?

Guardares para ti todas essas duvidas é que nao ajuda.

Foarça Amiguinho  ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              Apoio Urgente

Iniciado por Hazeo Apoio

9 Respostas
              2427 Visualizações
              Última mensagem 11 de Junho de 2009
              por fmchrono
              Ajuda urgente por favor

Iniciado por Silvano Apoio

9 Respostas