rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2020, 20:34:51

Autor Tópico: Poderá um antigo amor impedir que tenhamos um novo?  (Lida 40521 vezes)

Poderá um antigo amor impedir que tenhamos um novo?

new_life

• Visitante
nao, mal seria s assim fosse!

LittleSouL

• Visitante
    Na minha opinião sim, vivo isso todos os dias...

Totally_Lost

• Visitante
      claru k sim, se a gente deixar...

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
        • Género: Masculino
        • Ecce Somnium!
          • Bravis esse laboro, obscuro fio
        claru k sim, se a gente deixar...

... e se o coração assim o quiser  :)
          Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline Mikael

• Membro Total
          • O caminho dos paradoxos é o caminho da verdade
            • Meu Mundo Paralelo
          Acho que muitas vezes intrefere, mas enquanto não resolvermos as questões do passado não me parece justo iniciar uma nova relação... nem para nós nem para @ noss@ companheir@...
            "O que faz com que os apaixonados e as amadas nunca se aborreçam quando estão juntos é o falarem sempre de si próprios"
            La Rochefoucauld, François

http://segredospartilhados.blogspot.com/
            http://meu-mundo-paralelo.blogspot.com/ http://www.intrinsecamentedesordenado.blogspot.com/

Offline Sundance

• *
            • Novo Membro
            • Género: Feminino
            Eu quero acreditar que não! Não devemos apagar o passado, mas também não podemos deixar que nos impeça de viver o futuro!!

:-*

Offline Swelly

• Membro Ultra
              • Meu riso é tão feliz contigo
                Um antigo amor só impede um novo se os nossos sentimentos por esse antigo amor não estiverem muito bem defenidos e resolvidos.
                Não tenhas medo de amar, só assim saberás o que é viver.

Offline Soul

• Membro Sénior
                O amor passado não pode e nem deve cerrar nosso coração a novas experiências amorosas. Há que saber guardar e recordar o amor que passou, mas há que saber guardar sempre espaço para outros amores.
                Sempre defendi que existem vários tipos de amor, sendo que quando uma relação onde o amor existiu termina, é necessário saber conservar esse amor com a reserva de que não pesará sobre nós, castrando a liberdade de amar novamente, mas amar com a intensidade desejada para uma relação amorosa.
                  Os ideais que iluminaram meu caminho e sempre me deram coragem para enfrentar a vida com alegria foram a Verdade, a Bondade e a Beleza. (Albert Einstein)

Before the Dawn

• Visitante
                    Um antigo amor só impede um novo se os nossos sentimentos por esse antigo amor não estiverem muito bem defenidos e resolvidos.

Talvez não seja bem assim Swelly...O meu ultimo relacionamento magoou-me muito. Já passou tempo. Não gosto do meu ex mas também não o odeio. Sinto por ele repulsa, mágoa. O que me aflige é que desde então nunca me consegui apaixonar outra vez...Nunca mesmo...Tive atracções fortes por rapazes e raparigas. Mas...Nunca mais consegui amar! O que se passa comigo? Será que ainda não encontrei a pessoa ideal?  :(

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
                    • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                    eu acho q interfere sempre...fica sempre qq coisa q tanto pode ser saudade como magoa...um novo amor dificilmente apaga outro...talvez so qd acaba...
                      " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                      "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Frozzen

• Visitante
                      Eu acho q sim... mas so por um determinado tempo.. e a duraçao desse período depende da pessoa e da intensidade do amor anterior...

Offline Swelly

• Membro Ultra
                        • Meu riso é tão feliz contigo
                          Por isso mesmo é que nunca se deve iniciar uma nova relação quando ainda temos algum sentimento pelo amor anterior, seja ele magoa ou saudade ou o que quer que seja.
                          Quando nem sequer nos lembramos d@s ex, aí sim estamos livres para amar sem limitações.

Eu pelo menos penso assim.

Beijo a tod@s
                          Não tenhas medo de amar, só assim saberás o que é viver.

Offline carolina-b

• Membro Total
                          sim sem sombra de duvidas.
                          tal acontece quando fechamos o nosso coração e muitas vezes inconscientemente( o que é o mais perigoso).
                          não vemos ninguém a não ser aquela pessoa que pensamos que é perfeita a nossos olhos e aos olhos do mundo.
                          vivemos uma fantasia de um amor acabado.
                          esperamos voltar a ter aquilo que tivemos e é inadmissivel ter algo identico ou melhor com outra pessoa.
                          fechamos o que melhor temos em nós: A CAPACIDADE DE AMAR.
                          eu já o fiz mas graças á presistencia da minha actual namorada mas acima de tudo uma amiga, ultrapassei esta fase e apreendi uma grande lição: quando as relaçoes acabam devemos fazer o nosso luto mas tudo tem limites caso contrario a felicidade passa-te ao lado(como quase me aconteceu).
                          força pessoal.

Offline jorge11

• *
                            • Novo Membro
                            Na minha opinião sim, vivo isso todos os dias...

porque n tentas ultrapassar?
                            porque nao tentas passar uma esponja e voltares a viver a vida?
                            axo ke perturba sim mas temos de tentar passar mm isso

Offline Master

• **
                              • Membro Júnior
                              depende se n kisermos deixar o antigo amor pa tras de x pode complicar as coisas porque normalmente as pessoas n gostam de ser compardas lol
                                Master Pimp

Offline I_feel_BLUE

• *
                                • Novo Membro
                                um antigo amor, é isso mesmo... UM ANTIGO AMOR... ja passou... ja fez sofrer o q tinha de fazer... ja fez correr as lagrimas necessarias... ja trouxe as alegrias q devia trazer... mas terminou...

... e a vida n se faz de passados.. de momentos... faz-se de um novo renascer.... de uma nova folha em branco...

portanto, nao podera ser um impedimento para sermos felizes... outra vez!  ;)

Offline sieben

• Membro Sénior
                                  • Viver é uma dádiva, aproveita-a!

Impedir nao impede, mas é dificil de esquecer!

Eu ainda não consegui esquecer o meu primeiro grande amor... acho que nunca esquecerei... mas não passa daí...
                                   é passado... a vida continua...

E a pessoa com estou agora é tudo para mim!

Já não consigo viver sem ti, ainda bem que nos entendemos finalmente! Adoro-te!

Na minha opiniao, nunca devemos esquecer nada, mas sim aprender com a vida e viver cada momento no PRESENTE!
                                    A vida tem o seu tempo para ser vivida, para aprender a amar e ser amada!

Offline I_feel_BLUE

• *
                                    • Novo Membro
                                    Na minha opiniao, nunca devemos esquecer nada, mas sim aprender com a vida e viver cada momento no PRESENTE!

subscrevo!  ;)

Iberia

• Visitante
                                      Ele - "O amor é como as vinhetas do passe! Arranca-se a vinheta velha e cola-se a nova. É fácil"
                                      Eu - Pois.. e quando ficam aqueles bocaditos agarrados? lol
                                      ...
                                      No meu caso, a "vinheta" não sai mesmo, por isso quando aparecer um novo amor, vou colar com jeitinho mesmo por cima do antigo, de modo a que não se veja nada  :P

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
                                        • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
                                          • My Way
                                        Ele - "O amor é como as vinhetas do passe! Arranca-se a vinheta velha e cola-se a nova. É fácil"
                                        Eu - Pois.. e quando ficam aqueles bocaditos agarrados? lol
                                        ...
                                        No meu caso, a "vinheta" não sai mesmo, por isso quando aparecer um novo amor, vou colar com jeitinho mesmo por cima do antigo, de modo a que não se veja nada  :P

Esse diálogo foi 5*!  :)

E quando vier um novo amor, se for verdadeiro, não tens que te preocupar com os "bocadinhos". É que sem dares por ela fizeste uma renovação - com extensão de zonas no passe.  ;)  lol
                                          ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          47 Respostas
                                          12844 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Maio de 2005
                                          por bluejazz
                                          67 Respostas
                                          21882 Visualizações
                                          Última mensagem 14 de Abril de 2016
                                          por Boo
                                          1 Respostas
                                          1232 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Fevereiro de 2010
                                          por SotC
                                          8 Respostas
                                          1749 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Maio de 2011
                                          por James07
                                          57 Respostas
                                          5464 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Janeiro de 2018
                                          por unicorn39