rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2020, 09:45:25

Autor Tópico: rapaz hetero ou gay.. nao sei, preciso de conselhos  (Lida 957 vezes)

rapaz hetero ou gay.. nao sei, preciso de conselhos

Offline tiago mts

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
primeiro de tudo obrigado a todos que se disponibilizaram para me ajudar

sou novo aqui no forúm e tenho um problema que me anda a deixar sem saber o que fazer...

conheci um rapaz a umas semanas e senti logo uma atração por ele mas o problema é que nao sei se ele é hetero ou não apesar de pensar que ele não é hetero, o que poderei fazer para ter menos duvidas em relaçao a orientaçao dele?
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2014 por tiago mts »

ajudem-me please

dre_o

• Visitante
    Olá Tiago!

Antes de mais, muito bem-vindo ao fórum da rede ex aequo.

A questão que colocas, é algo que acontece frequentemente a muitos homossexuais/bissexuais em qualquer fase da vida. Sentimos atracção por pessoas pelas quais não conseguimos desvendar a sua orientação sexual. E isso deixa-nos frustrados.
    Não existe nenhuma "maneira" mágica de saber a orientação de alguém.

Não sei em que contexto te encontras com ele, se são amigos, se falam muito/pouco, o tipo de relação e abertura que têm na mesma para falar de temas como este... Mas nestes casos, poderá ser perguntando.
    Tenta manter a calma e não agir compulsivamente.
    Lembra-te que mesmo que esse rapaz não seja hetero, não quer dizer que automaticamente poderá haver algum tipo de relação intima/amorosa entre os dois.

Cabeça no lugar, e muita sorte! :)
    Apressares ou forçares algo "contra" ele pode correr muito mal para ambos os lados.
    Desculpa se não é a resposta que procuras mas é a única que te posso dar de acordo com os meus princípios!

Um abraço!

PS: O título do teu tópico deveria ser mais explícito para que as pessoas percebam do que se trata. :)
    « Última modificação: 15 de Fevereiro de 2014 por ErXdan »

ajudem-me please

Offline tiago mts

• *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino
      o contexto em que me encontro com ele: so sei o nome dele e onde vive mas ainda nao tive coragem de falar com ele porque sou um bocado timido para falar com as pessoas mas nao por ter medo de me assumir. eu tenho reparado em algumas reaçoes que ele tem e nao parecem de um hetero as vezes fico a pensar que ele me quer dizer alguma coisa mas como nunca tivemos um momento em que pudessemos estar sos tambem nao ajuda muito a conversa.

desde já obrigado pela dica foi bastante util :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        9 Respostas
        2628 Visualizações
        Última mensagem 30 de Julho de 2012
        por JoaoSl
        6 Respostas
        1446 Visualizações
        Última mensagem 18 de Agosto de 2012
        por BrunoMCP
        4 Respostas
        1037 Visualizações