rede ex aequo

Olá Visitante15.dez.2019, 15:08:21

Autor Tópico: Como namorar com uma Transexual?  (Lida 4432 vezes)

Como namorar com uma Transexual?

Offline T-Rex

• Associad@
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Hakuna Batata!
    • Um gajo trans a falar de cenas
Devido às proporções inesperadas e negativas que o tópico anterior tomou e à quantidade de posts que quebravam múltiplas regras do fórum, o mesmo foi removido do sub-fórum de apoio. Foi considerado que a evolução do tópico anterior não estava a ser produtiva e que só estava a alimentar conflitos entre os seus participantes.

No entanto, reconhecemos que o tema levantado é um tema pertinente e que, se discutido de forma saudável, pode ser um tema de interesse para vários membros do fórum. Tendo isso em conta, reabrimos este tópico com a questão inicial:

Citação de: Rod.Santos
Não sei se o tema é oportuno, e se vou ser mal entendido, mas cá vai:

Sempre tive um enorme desejo de namorar uma transexual, sempre considerei pessoas especiais, sensíveis e meigas. Mas sinto bastante dificuldade em encontrar alguém assim. Já tentei abordar o tema com algumas e ficam sempre de "pé atrás". Pode ser só falta de jeito ou algo mais...?

Que conselhos me dão?

P.S.: Espero que não vejam este tópico como algo ofensivo, mas como uma questão natural de outro Ser Humano!

Pedimos que debatam o tópico de uma forma saudável e respeitadora para que todos os membros possam usufruir de uma ajuda que pode ser necessária na vida deles. Qualquer infração das regras do fórum será moderada de imediato.

Muito obrigado.
Pela Moderação Geral.

Kaiser

• Visitante
Bom dia!

Aproveito para dizer que pessoalmente, desde que goste de alguem não tenho grandes problemas. Quanto a namorarem com uma pessoa trans, sugiro tratarem-n@ como essa pessoa deseja ser tratada, seja em area de pronomes, nomes, adjectivos etc.

Pessoalmente também não conseguiria namorar agora, ainda tenho uma dificuldade enorme em ver-me como mulher! Mas no futuro isso mudaria  :blush

PS: 818, não consigo responder a tua MP, diz-me sempre caixa de correio cheia  :-\

Offline T-Rex

• Associad@
    • Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • Hakuna Batata!
      • Um gajo trans a falar de cenas
    Quanto a namorarem com uma pessoa trans, sugiro tratarem-n@ como essa pessoa deseja ser tratada, seja em area de pronomes, nomes, adjectivos etc.

é basicamente isto [smiley=sim.gif] Tratar uma pessoa trans com respeito e não como 'diferente' de todas as outras pessoas

(Kaiser, já limpei a minha caixa de entrada! :P )

Kaiser

• Visitante
    Sim! Nunca tentem objectificar uma pessoa trans, namorem com essa pessoa ou não.

(Continuo sem conseguir responder  :-\)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      292 Respostas
      57642 Visualizações
      Última mensagem 21 de Setembro de 2014
      por Thought
      733 Respostas
      101159 Visualizações
      Última mensagem 1 de Janeiro de 2018
      por monik
      Namorar uma Bi