rede ex aequo

Olá Visitante19.set.2020, 19:00:03

Autor Tópico: Lésbicas mandam flores?  (Lida 7403 vezes)

Lésbicas mandam flores?

Offline MaL

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino

Boa tarde,

é a primeira vez que escrevo aqui no fórum e decidi começar por uma questão que me está a ocupar agora, porque estou a pensar em mandar flores a uma mulher.

O que acham? Não significaria isso estar a colocar-me numa posição de domínio, geralmente associada aos homens?

Obrigada.

Lésbicas mandam flores?

Offline woman_angel

• Membro Total
    Eu vejo isso como mais uma ideia errada que muitas pessoas tem. O facto de enviar flores a quem desejamos não significa que nós estejamos a colocar em alguma posição mas sim num acto de bondade. Se a pessoa em causa gosta de flores e adorar romantismo então será fascinante...

Isto na minha opinião :)

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Lésbicas mandam flores?

Eva28

• Visitante
      Claro que sim lol.
      Porque achas axideia de dar flores a uma mulher associada aos homens?
      Lol se for para dares a quem amas se ela gostar de flores  certamente que ra gostar se nao adorar  ja que e um acto bastante romantico  lol se for para dares a uma amiga aconselho  outra coisa lol nao va pensar que tas apaixonada lol

Lésbicas mandam flores?

V24

• Visitante
        Manda flores...se ela não for muito feminina e achares que vai ser estranho. Compra-lhe uma caixa de chocolates em forma de coração...ou uma caixa de chocolates com uma mensagem escrita...já vi que há umas que se podem personalizar.

;)

Lésbicas mandam flores?

Offline Akumu-San

• Membro Elite
          • I am what i feel...
          Claro que sim :)

E também gostam de receber (digo eu lolol)...

Afinal de contas "flores são pequenos arco-íris que nos fazem sorrir..." mesmo sendo mais ou menos ou nada masculinas ;)

:)
            "My love...let me count the ways of just how much i love you..."

Lésbicas mandam flores?

Offline p.p.p

• *
            • Novo Membro

Boa tarde,

é a primeira vez que escrevo aqui no fórum e decidi começar por uma questão que me está a ocupar agora, porque estou a pensar em mandar flores a uma mulher.

O que acham? Não significaria isso estar a colocar-me numa posição de domínio, geralmente associada aos homens?

Obrigada.

Não caias num estereótipo!!! Mandar flores é algo super fofinho que não tem, necessariamente, a ver com tomar a posição de homens!!! Ninguém se torna homem, ou mais homem, por mandar flores a uma mulher! Isso é sinal de respeito admiração e, sobretudo, de carinho!!! Se fosse a ti mandava e não pensava duas vezes :)

Lésbicas mandam flores?

Offline figth

• Membro Total
              nop... mandar flores é um gesto um carinho uma atenção uma demonstração... com tanta designação a isso porque se levaria a querer

'comportou-se como um matcho' xD

não...
                When your legs are tired, walk with your heart.

Lésbicas mandam flores?

Offline Geez

• Membro Elite
                  • FYMS - Stories About Music
                Mandam sim e gostam. :)
                Acho que mesmo as mulheres mais masculinas se podem derreter com gestos desse tipo.
                  "It's no wonder, I'm so disconnected."

Lésbicas mandam flores?

Offline Ladyl.

• Membro Sénior
                  • Eyes that never lies...
                  Concordo com as respostas anteriores.
                  Nada associado ao lado masculino e a meu ver, a grande maioria das mulheres, adoram receber flores ::)

Já enviei e o sorriso parvinho na cara dela, valeu cada rosa ::)
                  Também já recebi e a recção foi a mesma lol
                    "Most of the time, it's just too difficult, too expensive, or too scary. It's only once you've stopped that you realize how hard it is to start again, so you force yourself not to want it. So it is always there, and until you finished it, it will always be...UNFINISHED."

Ted Mosby

Lésbicas mandam flores?

jucacerqueira

• Visitante
                    Eu isto isso um acto muito bonito e não que não tem qualquer problema.
                    Mesmo sendo uma mulher a mandar flores a outra todas gostam do presente e isso não coloca ninguém numa posição de domínio.

Lésbicas mandam flores?

V24

• Visitante
                      Eu isto isso um acto muito bonito e não que não tem qualquer problema.
                      Mesmo sendo uma mulher a mandar flores a outra todas gostam do presente e isso não coloca ninguém numa posição de domínio.

É bonito sim tens razão. Contudo às vezes há outras prendas românticas que se podem enquadrar melhor na personalidade da rapariga...
                      Lésbicas mandam flores? Sim claro... é preciso ver é se a namorada aprecia.  ;D ;D

Lésbicas mandam flores?

Offline Miúda134

• *
                        • Novo Membro
                        Olha eu sou muito feminina e não gosto de flores (não há estereótipos).
                        Lá está, tens de descobrir se ela gosta ;)
                        Eu por exemplo, prefiro quando recebo uma coisa mais original, uma foto com uma mensagem ecrita atrás, ou algo do genero mais pessoal, pode ser uma flor, quando descobrem a minha flor preferida, o que tem muito significado! Mas não gosto muito de flores, porque gosto muito mais quando me conquistam com algo mais "pessoal".
                        Tudo depende de pessoa para pessoa. Mas se achas que vai gostar, arrisca, eu mesmo não gostando muito de flores já recebi e o que pensei foi que a pessoa foi fofa, e tentou agradar-me, não reagi mal :P

Lésbicas mandam flores?

Offline RFields

• Membro Total
                            • Facebook
                          Eu adoro tudo o que são plantas e flores (o meu quarto está cheio), e nunca ninguém me deu flores  >:(
                            One thing I learned in my travels is that you can be miserable anywhere. And happy anywhere too. Its about where you are inside.

Lésbicas mandam flores?

Bali

• Visitante
                            Eu já dei, senti-me mesmo bem, apesar de super constrangida quando as comprei. No entanto, acho que não ligaram muito.

Lésbicas mandam flores?

Offline 003317101

• **
                              • Membro Júnior
                              • "I would always rather be happy than dignified."
                               ;D flores, prendas é um gesto de amor de apreciação pela pessoas diz que tira mos tempo do nosso dia em pensar nessa pessoa...
                              Eu sempre dei flores e as pessoas adoraram principalmente o meu corar a acompanhar o ramo.
                              Eu apoio lol romantismo acima de tudo

Lésbicas mandam flores?

Offline João Santos

• Membro Total
                                • Género: Masculino
                                Eu não tenho problema algum em oferecer flores a um rapaz ou em receber flores de um rapaz (e até considero isso muito romântico e fofinho), pelo que suponho que com as raparigas homossexuais a situação seja a mesma... Lembrem-se que a única diferença entre homossexuais, bissexuais e heterossexuais é a orientação sexual, de resto somos todos iguais. :)

Lésbicas mandam flores?

dre_o

• Visitante
                                  Eu não tenho problema algum em oferecer flores a um rapaz ou em receber flores de um rapaz (e até considero isso muito romântico e fofinho), pelo que suponho que com as raparigas homossexuais a situação seja a mesma... Lembrem-se que a única diferença entre homossexuais, bissexuais e heterossexuais é a orientação sexual, de resto somos todos iguais. :)

Subscrevo.

Para mim, oferecer flores ou receber flores de um rapaz...
                                  Aiii.... Derreto-me. xD

Lésbicas mandam flores?

Offline theone111

• Membro Ultra
                                    Não nutro grande fascínio por flores.

Mas o gesto é fortemente encorajado! [smiley=sim.gif]
                                      E acredita, a vida é bastante melhor com bolachas! lol

Lésbicas mandam flores?

Offline SM

• Membro Total
                                      • Amante de animais, vegetariana, dorminhoca 🐱🎵
                                      "Lésbicas mandam flores?" - claro que sim, todas as pessoas que gostam de mandar flores e que têm alguém que lhes desperte ainda mais esse gosto, mandam flores. Eu, pessoalmente, adoro oferecer flores, acho um gesto muito romântico, daquele romantismo à antiga que já pouco se vê e que, por sinal, aprecio muito  :). Também gosto de receber, mas prefiro oferecer. By the way, acho uma demonstração linda de amor   :).
                                        " Cara Florbela, se me conhecesses, não te terias suicidado."

Lésbicas mandam flores?

Offline Arch

• Membro Sénior
                                        Se for de encontro à personalidade dela... CLARO! É dos gestos mais carinhosos que pode haver, quer seja de mulher para mulher, homem para homem. Receber flores, ou outro presente qualquer, significa que houve alguém que "perdeu" alguns minutos, dispendeu de um tempinho na sua vida para pensar em outrem.
                                          http://the-tyranny-of-disquiet.tumblr.com/

"Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim", Pessoa.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          265 Respostas
                                          52042 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Janeiro de 2011
                                          por Bc
                                          182 Respostas
                                          82820 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Maio de 2016
                                          por Soulmate
                                          12 Respostas
                                          11532 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Janeiro de 2010
                                          por Fetch!
                                          43 Respostas
                                          12914 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                          por ÉssePê
                                          Lésbicas mandam flores?

Iniciado por MaL « 1 2  Todas » Apoio

22 Respostas
                                          3574 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Fevereiro de 2016
                                          por carolinalg