rede ex aequo

Olá Visitante21.nov.2019, 19:12:09

Autor Tópico: namorar pessoas mais velhas  (Lida 4552 vezes)

namorar pessoas mais velhas

Offline bonguita

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
no outro dia vi uma noticia do Rogério Samora e uma amiga minha disse não se importar de namorar com ele, ou com outra pessoa mais velha.

também eram capazes de estar com outra pessoa mais velha? um(a) professor(a) ou pai/mãe de um colega vosso?

Offline nevertoolatetobehappy

• Associad@ Honorári@
    • Membro Elite
    • Género: Masculino
    • Be yourself. Be happy. Be nice.
      • Tiny Ripple Hope
    A resposta a esta pergunta é depende... Depende da pessoa. Mas não vou ser hipócrita e dizer-te que devido a variadíssimos  factores, como a fase em que estás na vida e objectivos em comum, tenho preferência por pessoas que estejam relativamente próximas, para cima ou para baixo, da minha idade (por exemplo, acho que a relação teria mais probabilidades de funcionar com uma pessoa de 25/30/35 anos do que de 40/50/60 anos).
    « Última modificação: 27 de Setembro de 2014 por nevertoolatetobehappy »
      "Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light not our darkness that most frightens us."

Stabilo

• Visitante
      Eu diria que sim mas não muito mais velhas. Namorar alguém mais velho dá-nos a sensação idílica de estar protegido, de ser acolhido por alguém mais sábio, com mais experiência de vida que nós. Mas também tem os seus contras. As idades podem chocar muito de modo a que a pessoa mais velha tenha visões diferentes da mais nova. Depende muito das pessoas em si.

Offline Nats

• **
        • Membro Júnior
        • Marvel > DC
        Eu não dou grande importância à idade (a maior diferença até hoje foi 4 anos, not much), mas admito sempre ter pensado em como seria namorar alguém muito mais velho que eu. Também admito que a ideia me agrade, porque há sempre aquele nível de maturidade e experiência que a maior parte das pessoas da minha idade não têm.

Claro, como antes dito, depende da pessoa ao certo, mas é algo que não importava que me acontecesse.

Também já fui muito exposta a esse tipo de coisa, os meus pais têm quase 10 anos de diferença...

Stabilo

• Visitante
          Também admito que a ideia me agrade, porque há sempre aquele nível de maturidade e experiência que a maior parte das pessoas da minha idade não têm.
          Também já fui muito exposta a esse tipo de coisa, os meus pais têm quase 10 anos de diferença...

Exacto, a ideia da maturidade e experiência. No entanto, ás vezes isso não quer dizer nada.
          Os meus pais tinham 11 anos de diferença e não correu muito bem, terminando felizmente em divórcio.

Offline Nats

• **
            • Membro Júnior
            • Marvel > DC
            Também admito que a ideia me agrade, porque há sempre aquele nível de maturidade e experiência que a maior parte das pessoas da minha idade não têm.

Exacto, a ideia da maturidade e experiência. No entanto, ás vezes isso não quer dizer nada.
            Os meus pais tinham 11 anos de diferença e não correu muito bem, terminando felizmente em divórcio.

Yours and mine both. E concordo, há muita coisa por trás dessa diferença de idades, mas quem sabe, pois de certeza que há casais que resultam nessas condições.

iNd

• Visitante
              O meu irmão tem mais 15 anos que a minha cunhada e dão-se lindamente. Claro que ás vezes nota-se alguma diferença entre as duas gerações, mas nada que inviabilize a relação. Conheceram-se quando ela tinha 18 anos e ele 33.

Offline Dami

• Membro Total
                É relativo. No meu caso, a maioria dos meus relacionamentos foram com pessoas mais novas, mas confesso que pessoas mais velhas "fascinam-me" mais.

Nem muito mais novas, nem muito mais velhas.

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
                  • "A Esperança é só uma distração."
                    • Aeminium
                  A minha anterior relação durou cerca de ano e meio e tinhamos 16 anos de diferença, e realmente é um problema diário nas mais pequenas coisas...

Offline Fiii.w

• Membro Vintage
                    A minha mulher tem exactamente mais 8 anos do que eu. E não noto assim uma grande diferença. Já notei mais. As expectativas de vida e a forma de viver a vida a 2 eram completamente diferentes. (Sempre fui mais certa das ideias do que ela xD).  Agora, passados estes anos juntas, já nos adaptamos uma á outra... Claro, há coisas em que só nos apetece andar á lambada. Mas também, tem coisas em que sou mais responsável do que ela e outras em que é exactamente o contrário. E outras em que nos damos maravilhosamente bem e em que temos os mesmos ideais, as mesmas expectativas e etc.
                     Mas que me atrai muito uma mulher mais velha, lá isso não há duvidas. Fico doida. lol

Offline imystp

• Membro Total
                      • "If u never try, u'll never know"
                      na minha ultima relaçao ela tinha mais 6 anos do que eu. Todas as anteriores elas eram mais novas do que eu 4 ou 5 anos... a que melhor correu foi a ultima

Aries

• Visitante
                        Na minha última relação ela era mais velha... 16 anos. Antes disso era uma diferença de oito também ela mais velha. e tenho tendência a pessoas mais velhas... e parece ser melhor ... mas acho que ... não.

ok sem dúvida há coisas melhores mas sinto que perdi muito que uma rapariga mais nova ou da minha idade ainda estão dispostas a dar em prol do amor !

fiquei com essa amarga sensação ... de que pessoas mais velhas não sabem amar nem assumir um amor. e com toda uma vida de desculpas.

e todos nós temos direito a viver um amor louco... com pessoas mais velhas acho que não é assim tão fácil

Stabilo

• Visitante
                          fiquei com essa amarga sensação ... de que pessoas mais velhas não sabem amar nem assumir um amor. e com toda uma vida de desculpas.

e todos nós temos direito a viver um amor louco... com pessoas mais velhas acho que não é assim tão fácil

Ouch. Esta doeu.

Offline 003317101

• **
                            • Membro Júnior
                            • "I would always rather be happy than dignified."
                            Bem na minha humilde opinião tudo tem haver com as pessoas não com idades tudo tem haver com o nível de maturidade de cada um.
                            Eu já tive relações com pessoas mais velhas e mais novas por alguns anos em ambos os casos lol para mim nunca interferiu na relação a cena da idade,  o que fez com que não resulta se foram outros fatores (incompatibilidade de caráter, de objetivos de vida diferente etc) 

Aries

• Visitante

Ouch. Esta doeu.

why

Offline Imaterial

• Membro Sénior
                                • Go ask Alice, I think she'll know
                                Nunca tive interesse particular em pessoas muito mais velhas  [smiley=desconfortavel.gif]
                                  It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Stabilo

• Visitante

Ouch. Esta doeu.

why

Porque eu sou mais velha que muitos de vocês aqui e não me identifico nada com o que disseste.não sei amar? Não sei assumir um amor? Não tenho paixão e loucura saudável?
                                  Não deixes que as tuas más experiências te marquem dessa forma e te levem a julgar os outros. Nós não somos só a nossa idade.

Offline Nats

• **
                                    • Membro Júnior
                                    • Marvel > DC
                                    Aries, não é saber ou deixar de saber amar, é mais 'been there, done that', pessoas com mais experiência não são estúpidas o suficiente para cometer os mesmos erros que os jovens fazem em relação a isso.

Daí parecer mais 'difícil', sabem o que estão a fazer, não estão virados para loucuras ridículas, o que eu respeito.

Aries

• Visitante

Ouch. Esta doeu.

why

Porque eu sou mais velha que muitos de vocês aqui e não me identifico nada com o que disseste.não sei amar? Não sei assumir um amor? Não tenho paixão e loucura saudável?
                                      Não deixes que as tuas más experiências te marquem dessa forma e te levem a julgar os outros. Nós não somos só a nossa idade.

ok desculpa se ofendi e sim más experiências.

mas o certo é que pessoas mais velhas tendem sempre a julgar quem é mais novo acusam de infantilidade imaturidade e em tudo que não se chegue a um consenso a culpa LÓGICA é da pessoa mais nova . não vem aqui só más experiências minhas mas de todas ar pessoas que conheço que se envolvem com pessoas mais velhas. pessoas que se esquecem que já passaram pela nossa idade já tiveram os mesmos desejos e ambições que nós .

a partir do momento que já passaram essa fase não querem voltar atrás no tempo e basicamente os mais jovens tem de saltar fases próprias da sua vida para acompanhar os mais velhos

podem amar sim ... mas vão sempre exigir o que não podem. e se os mais jovens não aceitarem cai o mundo e já não prestamos. e volto a dizer já não falo só de exemplos meus
                                      e também não me baseio em um ou dois casos. bastantes acredita.

não te julgo a ti directamente mas falo no geral.

começam a ser pessoas com outras responsabilidades e receios e ou os mais jovens se adaptam ao que querem ou ... uma carga de insultos e observações estúpidas.

Stabilo

• Visitante
                                        Quando num casal há uma diferença de idades como as que falam, há que haver, a meu ver, um ajuste.
                                        O mais velho deve ser paciente e tolerante com o mais novo, porque não está na mesma fase de maturidade, não está na mesma fase de vida, independente, autónomo, sem precisar de dar satisfações.
                                        O mais novo deve compreender a experiência do mais velho, talvez a falta de entusiasmo para certas coisas que ele ache interessantes, e porque não esforçar-se por ser um pouco mais maduro? Que eu saiba ser maduro não implica "saltar etapas da vida". Ninguém está a dizer que se faz de uma criança um adulto sem poder brincar normalmente. As pessoas quando estão numa relação têm de se saber ajustar, se considerarem o Amor o mais importante. Caso seja, acho que há sempre maneira de se conciliarem, venham as dificuldades que vierem. Se não houver, não vale a pena e não vai ser a idade, a maturidade, o que for que vai condenar a relação porque ela já está condenada.

Offline imystp

• Membro Total
                                          • "If u never try, u'll never know"
                                          Quando num casal há uma diferença de idades como as que falam, há que haver, a meu ver, um ajuste.
                                          O mais velho deve ser paciente e tolerante com o mais novo, porque não está na mesma fase de maturidade, não está na mesma fase de vida, independente, autónomo, sem precisar de dar satisfações.
                                          O mais novo deve compreender a experiência do mais velho, talvez a falta de entusiasmo para certas coisas que ele ache interessantes, e porque não esforçar-se por ser um pouco mais maduro? Que eu saiba ser maduro não implica "saltar etapas da vida". Ninguém está a dizer que se faz de uma criança um adulto sem poder brincar normalmente. As pessoas quando estão numa relação têm de se saber ajustar, se considerarem o Amor o mais importante. Caso seja, acho que há sempre maneira de se conciliarem, venham as dificuldades que vierem. Se não houver, não vale a pena e não vai ser a idade, a maturidade, o que for que vai condenar a relação porque ela já está condenada.

sou apologista disto mesmo.. dos ajustes. o mais velho nao pode normalmente esperar o mesmo nivel de maturidade. Mas quando há compatibilidade, á partida o ajuste vai acontecer sem que se pense nele :p

Aries

• Visitante

totalmente de acordo. mas lá esta. as pessoas mais velhas sabem chegar a um meio termo ? ou a exigência de maturidade rouba muito da pessoa mais jovem. por muitos esforços que sejam feitos ? não digo que seja impossível. digo ser difícil. e acho que ar pessoas mais jovens numa relação tentam dar muito de si e as vezes não me parece que exista meio termo e ajustes de ambas as partes. pois lá esta quem é mais velho já tem uma vida uma rotina uma forma de ser e complicando quando necessário ajustes.

não é intenção ofender. mas a meu ver as pessoas mais velhas têm lá está uma vida de desculpas e não posso isto e aquilo e mais não sei o quê ! se tu queres... ajusta-te tu. é ingrato

Stabilo

• Visitante
                                              As tuas experiencias devem decerto ter-te marcado para dizeres uma coisa dessas... Sabe Deus os ajustes que se tem de fazer quando se gosta de alguém... E sinto que estás a julgar as pessoas mais velhas. Eu por ser mais velha quero que a pessoa seja um pouco madura. normal nao? Mas não lhe exijo nada de mais. Não exijo que largue a vida e venha atrás de mim que já sou independente por exemplo. Isso depende das PESSOAS e não da IDADE.

Memos

• Visitante

Ouch. Esta doeu.

why

ok desculpa se ofendi e sim más experiências.

mas o certo é que pessoas mais velhas tendem sempre a julgar quem é mais novo acusam de infantilidade imaturidade e em tudo que não se chegue a um consenso a culpa LÓGICA é da pessoa mais nova . não vem aqui só más experiências minhas mas de todas ar pessoas que conheço que se envolvem com pessoas mais velhas. pessoas que se esquecem que já passaram pela nossa idade já tiveram os mesmos desejos e ambições que nós .

a partir do momento que já passaram essa fase não querem voltar atrás no tempo e basicamente os mais jovens tem de saltar fases próprias da sua vida para acompanhar os mais velhos

podem amar sim ... mas vão sempre exigir o que não podem. e se os mais jovens não aceitarem cai o mundo e já não prestamos. e volto a dizer já não falo só de exemplos meus
                                                e também não me baseio em um ou dois casos. bastantes acredita.

não te julgo a ti directamente mas falo no geral.

começam a ser pessoas com outras responsabilidades e receios e ou os mais jovens se adaptam ao que querem ou ... uma carga de insultos e observações estúpidas.

Eu estou a passar por isso bem há pouco tempo ela é mais velha do que eu   :(

Aries

• Visitante
                                                  Volto a dizer

não é meramente por situações que me tenham marcado e tu sabendo um bocadinho mais do que aconteceu julgo que estas a tentar marcar como ponto do que eu disse a minha vida. falso stabilo com todo o respeito. de coração

tive péssimas experiências mas lá está não sou a única a dar a mesma opinião.

e francamente? Considero me até DEMASIADO madura para a minha idade o que faria então que uma relação com alguém mais velho fosse perfeita. mas não...

uma pessoa mais velha terá trabalho ... casa ... rotinas ... uma pessoa mais jovem quer construir isso. e é fácil por exemplo ... é só um exemplo que estou a dar ... incluir uma pessoa na sua vida porque é um recomeço. Alguém mais velho que já tem a sua estabilidade muitas vezes não compreende que alguém esteja no pulsar da sua vida. e seja difícil adaptar se a alguém novo na sua vida e a insegurança de estragar tudo o que já conquistou. entendes o que estou a dizer?

sou só eu que passo por isto ?não. São só as minhas experiências ? não.

acho que estás a deturpar o que eu disse. e talvez te estejas a sentir um pouco atacada por não ser o teu caso. ok ...mas tens de dar o braço a torcer em relação ao que acabei de dizer. quanto mais velhas as pessoas são ... mais cuidadosar são ... e ok entendo mas e as pessoas jovens que ainda gostam de um amor louco e viver aventuras tem de ter cuidado em tudo que dizem ou fazem. São extremos ... e só acho que pessoas mais jovens saem sempre mais afectadas porque ainda não conseguem ver as coisas de outra forma. e volto a dizer. considero-me bem mas bem madura.

para mim uma relação evolui ... e faz-se planos juntas e objtivos e sonhos. quais os meus com ainda 21 anos ?

Namorar ... viver juntas ... criar poupanças ... adoptar um gato ... mudar para uma casa melhor mais condições. Casar ... ter um filho ... criar uma criança dar-lhe um futuro ... por aí.

Alguém que já tem metade disto tudo não quer regredir na vida. Tenho eu portanto que saltar essas batalhas que teria em conjunto com esse alguém. Não é assim tão difícil o que estou a dizer de se entender.

Stabilo

• Visitante
                                                    não é meramente por situações que me tenham marcado e tu sabendo um bocadinho mais do que aconteceu julgo que estas a tentar marcar como ponto do que eu disse a minha vida. falso stabilo com todo o respeito. de coração

Olha Aries, eu não te admito sequer que digas uma coisa dessas. Eu seria incapaz de achar que tens a tua opinião sobre namorar com pessoas mais velhas devido ao que me contaste. Não me conheces, não tens o direito de afirmar uma coisa dessas.

uma pessoa mais velha terá trabalho ... casa ... rotinas ... uma pessoa mais jovem quer construir isso. e é fácil por exemplo ... é só um exemplo que estou a dar ... incluir uma pessoa na sua vida porque é um recomeço. Alguém mais velho que já tem a sua estabilidade muitas vezes não compreende que alguém esteja no pulsar da sua vida. e seja difícil adaptar se a alguém novo na sua vida e a insegurança de estragar tudo o que já conquistou. entendes o que estou a dizer?

Não, isso não é verdade. E ninguém te disse que alguém mais velho ainda não esteja a construir todas essas coisas. E mesmo que já as tivesse, pode perfeitamente acolher a pessoa que ama nas suas rotinas, na sua casa, incentivar nos estudos da pessoa mais nova, incentivar o futuro trabalho.

quanto mais velhas as pessoas são ... mais cuidados são ... e ok entendo mas e as pessoas jovens que ainda gostam de um amor louco e viver aventuras tem de ter cuidado em tudo que dizem ou fazem. São extremos ... e só acho que pessoas mais jovens saem sempre mais afectadas porque ainda não conseguem ver as coisas de outra forma. e volto a dizer. considero-me bem mas bem madura.

Continuo a achar-te extremamente preconceituosa com as pessoas mais velhas. Não sei o que entendes por amor louco mas eu tenho a minha definição e acho extremamente injusto, pela tua óptica, que uma pessoa mais velha não o viva. Pela tua ordem de ideias, alguém mais velho quer é ficar em casa, com a manta pelos joelhos a tratar a artrose e a ciática? Lamento, as coisas não são assim.

para mim uma relação evolui ... e faz-se planos juntas e obectivos e sonhos. quais os meus com ainda 21 anos ?

Namorar ... viver juntas ... criar poupanças ... adoptar um gato ... mudar para uma casa melhor mais condições. Casar ... ter um filho ... criar uma criança dar-lhe um futuro ... por aí.
                                                    Alguém que já tem metade disto tudo não quer regredir na vida. Tenho eu portanto que saltar essas batalhas que teria em conjunto com esse alguém. Não é assim tão difícil o que estou a dizer de se entender.
                                                    Metade disso é o que? a casa e o gato? É que não vejo o que mais a pessoa possa ter se não te tiver a ti. Ninguém casa sozinho. Regredir na vida, dizes tu. Adicionar alguém que se ama à vida, nunca é regredir, é avançar.

"Não é assim tão difícil o que estou a dizer de se entender".

Offline woman_angel

• Membro Total
                                                      Posso dar a minha opinião... Já estive com pessoas mais velhas e já tive mais novas e casa caso é um caso.

Tudo depende acima de tudo da fase em que cada pessoa está e essencialmente a sua mentalidade.
                                                      Há pessoas novas que tem uma maturidade que se iguala mt bem a outras tantas com se calhar mais 10anos, o mesmo ao contrário. Há quem seja mais velho e tenha uma mentalidade e esteja numa fase da vida bem mais atrás de uma mais nova.

Essencialmente importa é que haja um equilíbrio e esse equilíbrio deriva parte dele do sentimento que ambas tiverem. As relações para serem bem sucedidas, as pessoas tem de ceder uma em prol da outra.

A vida não tem de mudar por alguém entrar na nossa vida, pode se e poderá sempre incluir se alguém seja em que fase da vida for se gostarmos mesmo.

Sent from my iPad using Tapatalk

Offline Geez

• Membro Elite
                                                          • FYMS - Stories About Music
                                                        Nunca tive grande diferença de idades para com as pessoas com que estive. Mas sei que na generalidade das pessoas com que me dou, me dou melhor com pessoas mais velhas. Isto por uma questão de maturidade mas também com o início da vida profissional e com o facto de trabalhar com pessoas mais velhas, tenho já um standard definido relativamente ao que espero das pessoas em relação a atitudes e comportamentos. (Não sei se isto faz muito sentido...)

Acho que as pessoas não devem ser julgadas por serem mais velhas ou mais novas. Conheço pessoas mais velhas q de maturidade dou-lhes 3 a 0. lol
                                                        « Última modificação: 1 de Fevereiro de 2015 por Geez »
                                                          "It's no wonder, I'm so disconnected."

Offline Ticas:

• Associad@
                                                          • Membro Ultra
                                                          Tenho tendência em envolver-me sempre com pessoas mais velhas. Mas não é regra.
                                                          Acho que a idade é apenas um número, o que depende acima de tudo é a maturidade e a forma como as duas pessoas se coadunam.

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                                                            • Membro Elite
                                                            • call it Magic... call it true...
                                                            Acho que a idade é apenas um número, o que depende acima de tudo é a maturidade e a forma como as duas pessoas se coadunam.

Subscrevo!
                                                              - carolinalg -

Senses

• Visitante
                                                              Eu namoro com uma pessoa mais velha e não temos problema nenhum ou quase nenhum. O nosso maior problema é eu ainda ser dependente dos meus pais.
                                                              Tirando isso, com cedências de ambos os lados (é claro), somos muito felizes :)

Offline the end

• Membro Ultra
                                                                A idade é apenas um rótulo.
                                                                  Yes I can!

Offline ÉssePê

• Membro Sénior
                                                                  • As pessoas não mudam. Revelam-se.
                                                                    • My Dream's ♥
                                                                  Eu não dou grande importância à idade (a maior diferença até hoje foi 4 anos, not much), mas admito sempre ter pensado em como seria namorar alguém muito mais velho que eu. Também admito que a ideia me agrade, porque há sempre aquele nível de maturidade e experiência que a maior parte das pessoas da minha idade não têm.

Claro, como antes dito, depende da pessoa ao certo, mas é algo que não importava que me acontecesse.

Isto!
                                                                    "Às vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                                                                    • Membro Elite
                                                                    • call it Magic... call it true...
                                                                    Nada contra, tudo a favor.
                                                                    Gosto de maturidade e experiência de vida. :)
                                                                      - carolinalg -

Offline sleepy_heart

• Membro Sénior
                                                                      Nada, mesmo nada contra! Até porque a idade me parece cada vez mais relativa. Há pessoas de 50 anos que parecem cachopos/as e há "cachopos/as" de 18 que têm maturidade a ter em conta e bem acima da média. Pessoalmente sempre me dei melhor com pessoas mais velhas e lembro-me de tomar muita atenção ao que os/as mais velhos/as faziam e ia percebendo o que queria ou não para mim desde muito cedo. Sempre fui bastante velha em algumas coisas e noutras faço questão de me manter uma criancinha :)  Até ver, mais de uma década de diferença não se tem notado mas ainda nos falta o "derradeiro" teste  :D   [smiley=sim.gif]

Offline ShadowDie

• **
                                                                        • Membro Júnior
                                                                        Nada, mesmo nada contra! Até porque a idade me parece cada vez mais relativa. Há pessoas de 50 anos que parecem cachopos/as e há "cachopos/as" de 18 que têm maturidade a ter em conta e bem acima da média. Pessoalmente sempre me dei melhor com pessoas mais velhas e lembro-me de tomar muita atenção ao que os/as mais velhos/as faziam e ia percebendo o que queria ou não para mim desde muito cedo. Sempre fui bastante velha em algumas coisas e noutras faço questão de me manter uma criancinha :)  Até ver, mais de uma década de diferença não se tem notado mas ainda nos falta o "derradeiro" teste  :D   [smiley=sim.gif]

Concordo completamente, também me dou bastante bem com pessoas mais velhas.
                                                                        Pessoalmente acho óptimo conhecer pessoas que tenham mais experiência\experiências diferentes de vida, acho que se pode aprender muito e vice-versa.

Eu não teria problema nenhum em namorar alguém mais velho.
                                                                        « Última modificação: 2 de Outubro de 2018 por ShadowDie »

Offline asfugasdotempo

• *
                                                                          • Novo Membro
                                                                          Olá malta.
                                                                          Este post já tem alguns anos, mas achei interessante e vim dar uma vista de olhos. E, já agora, deixar a minha opinião.
                                                                          Sempre estive com pessoas mais velha.
                                                                          A maior diferença foi 10 anos. E tenho a dizer que foi extremamente complicado (não só pela situação da pessoa mais velha que não merece ser comentada), mas porque ouvia, constantemente "Temos muita diferença de idade e tens ainda tanto para viver. Eu já não quero andar a sair a noite até às tantas e tu podes ter essa necessidade! (Nunca tive essa necessidade) Dizes que queres ter filhos, ter uma vida em conjunto comigo, mas ainda tens tanto para viver e aprender".
                                                                          Eu tinha 23 anos, ela 33.
                                                                          Em termos de paixão, era intensa. Porque somos pessoas intensas. E acho que isso depende muito de pessoa para pessoa!
                                                                          Mas obviamente que se nota diferenças, principalmente na experiência de vida, das histórias que se viveram, das pessoas que se conheceram e as próprias marcas da vida. Não me arrependo de nada, porque sempre fui mais certa que ela nas minhas decisões para a vida. Por isso, a idade em nada, mas mesmo nada, importa! E depende sempre das pessoas.

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk

Offline c_paty

• **
                                                                            • Membro Júnior
                                                                            • nothing to say
                                                                            tudo dependeria da pessoa e do quanto a amairia,  normalmente gosto de namorar pessoas mais novas ou dentro da minha idade, mas não posso dizer que não iria namorar alguém 10 ou 15 anos mais velha que eu (acho muito improvável) mas como referi acima depende da pessoa do sentimento
                                                                              love more ,  hate less!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                                                              280 Respostas
                                                                              49565 Visualizações
                                                                              Última mensagem 27 de Agosto de 2013
                                                                              por Lambuças
                                                                              292 Respostas
                                                                              57321 Visualizações
                                                                              Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                                                              por Thought
                                                                              733 Respostas
                                                                              100443 Visualizações
                                                                              Última mensagem 1 de Janeiro de 2018
                                                                              por monik
                                                                              Pessoas que Ficam e Pessoas que Passam...

Iniciado por Imperatrix « 1 2 ... 5 6 » Outras Conversas

106 Respostas
                                                                              25878 Visualizações
                                                                              Última mensagem 19 de Julho de 2009
                                                                              por _tiago_
                                                                              63 Respostas
                                                                              15987 Visualizações
                                                                              Última mensagem 3 de Abril de 2006
                                                                              por Topolino