rede ex aequo

Olá Visitante12.nov.2019, 16:23:01

Autor Tópico: Todos acham o máximo esta música/ artista/banda mas eu não acho nada de especial  (Lida 6687 vezes)

Todos acham o máximo esta música/ artista/banda mas eu não acho nada de especial

Diotima

• Visitante
Não têm gostos assim? Apesar de determinada música ou artista ou banda reunirem a unanimidade, vocês não conseguem achar nada de especial? Por exemplo, isso acontece-me com uma banda de culto: os U2.

Todos acham o máximo esta música/ artista/banda mas eu não acho nada de especial

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • Cada passo segue um ritmo!
    Acontece-me isso e acontece-me o oposto, eu gostar e mais ninguém gostar.
    Tenho muitos exemplos mas dou dois agora, Taylor Swift e Lana Del Rey. -.- (boring x2)
      Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Offline figth

• **
      • Membro Júnior
      • Género: Feminino
      Baw lana del rey não é assim tão mau
      tem uma voz característica e é bonita vá xD

ok deixa ver ... quase toda a gente tem pelo menos uma. uma que seja música da lady gaga
      Aí está uma que só ouço pra poder me rir dos vídeoclips

When your legs are tired, walk with your heart.

ritmo

• Visitante
        Partilho a mesma opinião quanto aos U2. Outra que não percebo é o Slash dos GNR que falam como se fosse um da Deus da guitarra.

Offline _ricardo_

• Membro Sénior
          Bon Jovi. Nunca consegui gostar, soa-me tudo ao mesmo.
            "Great spirits have always found violent opposition from mediocrities. The latter cannot understand it when a man does not thoughtlessly submit to hereditary prejudices but honestly and courageously uses his intelligence." Albert Einstein

Todos acham o máximo esta música/ artista/banda

V24

• Visitante
            Miley Cirus, Beyoncé...não se ofendam. Mas não percebo de todo ;D ;D ;D

Todos acham o máximo esta música/ artista/banda mas eu não acho

V24

• Visitante

Não têm gostos assim? Apesar de determinada música ou artista ou banda reunirem a unanimidade, vocês não conseguem achar nada de especial? Por exemplo, isso acontece-me com uma banda de culto: os U2.

A mim acontece-me exactamente o mesmo com os U2. É sempre o primeiro exemplo que dou neste tipo de questões. 
              Outra que me recordo, e esta não é apenas não achar nada de especial mas não ter paciência mesmo, é a Perdóname de Pablo Alborán. De salientar que eu adoro música em espanhol, seja qual for o género, sendo esse um espaço musical onde me sinto totalmente em casa, mas esta é-me insuportável.

Também não posso com essa...detesto mesmo. (Embora quem goste esteja no seu direito) ;D

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                • Membro Elite
                • call it Magic... call it true...
                Tanta gaja histérica à minha volta, a idolatrar os 1D e eu assim:    [smiley=nao.gif] [smiley=desconfortavel.gif]

Ou... música japonesa, de animes, e pop japonês! Oh god, why????
                  - carolinalg -

Offline Odra

• Membro Elite
                  • Welcome to the Town of Gay! ;D
                  Tanta gaja histérica à minha volta, a idolatrar os 1D e eu assim:    [smiley=nao.gif] [smiley=desconfortavel.gif]
                  Eles têm uma ou outra canção que até é fixe, mas estou como tu, não percebo tanto histerismo à volta deles. Houve miudas a cortarem-se quando um dos membros saiu do grupo... -.-'

Outra artista que não compreendo que haja tanta gente a gostar é a Lana Del Rey, canções tão deprimentes e que não são nada de especial. Está onde está porque nasceu rica.  [smiley=maluco.gif]
                    Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
                    lol

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                    • Membro Elite
                    Eles têm uma ou outra canção que até é fixe, mas estou como tu, não percebo tanto histerismo à volta deles. Houve miudas a cortarem-se quando um dos membros saiu do grupo... -.-'

Outra artista que não compreendo que haja tanta gente a gostar é a Lana Del Rey, canções tão deprimentes e que não são nada de especial. Está onde está porque nasceu rica.  [smiley=maluco.gif]

Sim, tens razão, Odra!

Houve miúdas a irem ao fundo, em depressões terríveis, por causa desse bando de 5 (agora 4) crianças que cantam.
                    E pior, houve outras a tentarem cortar-se. Os media até realizaram reportagens e notícias extensíssimas sobre este último facto, relacionando a perda do Zayn a um género de "primeiro luto" pelo qual a fatia mais jovem da sociedade estaria a passar, e que era necessário que os pais/parentes/tutores dessxs mesmxs jovens estivessem presentes nos momentos seguintes e lhes dessem apoio.

...Situação de doidos, não? (Nunca eu tive uma febre tão grande por um(a) artista. Se tentasse ter sequer, levava um raspanete e andava de lado.)     o.O

- Quanto a Lana del Rey, eh pah, eu gosto. Mas não tenho qualquer afeição excessiva pelas músicas dela ou assim. Tem algumas que eu gosto, e ouço quando estou meio triste, hehehe - E depois tem mais uma ou duas que eu ouço no dia-a-dia, porque são mais animadas um pouco. Quando ela canta, parece que vai falecer, pois é! Mas isso acaba por ser a sua imagem de marca...

Lá está. Gostos são gostos. É tudo uma questão de estética musical. ;)
                      - carolinalg -

Offline Blesia

• Membro Total
                      D.A.M.A [smiley=desconfortavel.gif]

Stabilo

• Visitante

Ok, 'tá bem. Eu sei, Blesia!!!! ;)
                        " E se hesitar, pedi-tiuuuuuu tleeeeefoooooon' !"

- F-d-s, haja alguém que me compreenda!

Também não vou com a cara deles. E do Diogo Piçarra...se tu pensas em mim. ..da me vómitos!

Offline Blesia

• Membro Total

Ok, 'tá bem. Eu sei, Blesia!!!! ;)
                          " E se hesitar, pedi-tiuuuuuu tleeeeefoooooon' !"

- F-d-s, haja alguém que me compreenda!

Por favor, não! lol
                          Fui vê-los à semana académica da cidade onde estudo. Mas que seca que eu apanhei lol

HojeSouPeru

• Visitante
                            Tudo basicamente
                            Mas o Selmo e as Damas ganham nesse aspeto

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                              • Membro Elite
                              Tudo que seja Agir, David Carreira - não suporto a "Primeira Dama", "Eu vou te assumire", outras foleirices. eh pah -.-
                              "Bo tem mel", "Controlar", Anselmo Ralph, Tony e Mickael Carreira, Ágata, Tonicha...
                              "Ela diz que não dá!...", Diogo Piçarra, ...
                              « Última modificação: 1 de Setembro de 2015 por carolinalg »
                                - carolinalg -

Offline Bílitis

• Membro Ultra
                                os D.A.M.A., nem sei cm é que as radios passam tantas musicas dos meninos, e nem tão pouco consigo perceber o pq de terem tanta gente a gostar. se dependess de mim ... irritam-me as vozes, as letras, musica.. enfim

Offline codename:none

• núcleo lgbti braga
                                  • Membro Sénior
                                  • "You'll never walk alone"
                                  os D.A.M.A., nem sei cm é que as radios passam tantas musicas dos meninos, e nem tão pouco consigo perceber o pq de terem tanta gente a gostar. se dependess de mim ... irritam-me as vozes, as letras, musica.. enfim

É só esses e, como já se falou em cima, o Piçarra --' pelo amor da Santa, onde está o fascínio?
                                    Somos de Braga, deixamos a porta aberta!
                                    O núcleo da rede ex aequo de Braga já abriu! Para saber mais sobre o que andamos a tramar, explora o fórum ou manda MP :)

Offline سامانتا

• Associad@
                                    • Membro Sénior
                                    • pretty in scarlet
                                    Diogo Piçarra. Tentei, mas não vai mesmo.  :P
                                      «Open your eyes, open your mind,
                                      proud like a god, don't pretend to be blind.
                                      Trapped in yourself, break out instead,
                                      beat/feed the machine that works in your head»
                                      - Guano Apes

Offline CFJ

• Membro Sénior
                                      • smilling is the only way out.
                                      Muse
                                        "Everyone you will ever meet knows something you don't" Bill Nye

sara89

• Visitante
                                        Não consigo comprrender esta febre subita em kizomba! Já não se ouve mais nada. Já enjoa

Coldplay... Sério para mim soa tudo igual, não consigo mesmo gostar

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          47 Respostas
                                          15568 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Dezembro de 2018
                                          por santosevelyn
                                          24 Respostas
                                          5517 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Julho
                                          por Fernando Pinheiro
                                          1206 Respostas
                                          85611 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Dezembro de 2017
                                          por origo
                                          7 Respostas
                                          2171 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Fevereiro de 2012
                                          por SimpleMind
                                          8 Respostas
                                          1756 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Maio de 2011
                                          por esboço