rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 05:05:59

Autor Tópico: Ficar muito tempo sem ver o namorado  (Lida 3882 vezes)

 
Ficar muito tempo sem ver o namorado
#0

Offline akaimuffler

  • *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Olá, sou nova no fórum e sequer sabia que este era um fórum lgbts, mas nao ligo pra isso e pelo o que li dos tópicos e das mensagens, vi que posso receber ajuda ou algum tipo de conforto. Não achei nenhum tópico que tratasse disso e eu preciso mesmo de conselhos. =(

Namoro há 4 meses e nos conhecemos online. Os dois primeiros meses foram a distancia e nao nos conheciamos pessoalmente. Eu morava em Luxemburgo e meu namorado é daqui de Portugal. Vim para Portugal para tentar transferencia de curso na Universidade mas nao deu certo, e como voces devem saber, só posso tentar algo novamente o ano que vem. Tenho que voltar para a casa do meu pai em Luxemburgo e vou ficar 9 ou 10 meses fora. Eu não estou sabendo lidar nada bem com essa situaçao.. meu namorado diz que vamos aguentar, que vai ser dificil mas vamos passar por tudo isso... Nós nos amamos e não ha falta de confiança nem mais nada do genero, somente as saudades.
Alguem ja passou por algo assim? Ficar tanto tempo sem ver o namorado ou namorada? =(

    Ficar muito tempo sem ver o namorado
    #1

    Fábio de Almeida

    • Visitante
    90% da minha experiência no amor foi à distância e posso-te dizer que o tempo passa mais depressa do que parece e o segredo para manter uma relação à distância é o mesmo do que uma relação presencial: comunicação e dedicação ;) Facebook, Skype, telemóvel... mantenham-se sempre ligados. Vejam filmes ao mesmo tempo no PC, 1 vez por semana jantem juntos pelo Skype... é preciso é ter criatividade e disposição. Juntem dinheiro para viagens e tenta ao máximo vir para Portugal, ou vice-versa. As saudades, infelizmente, são inevitáveis... mas tenta ver desta perspectiva: só fará com que depois o tempo juntos seja bem melhor. ;)

      Ficar muito tempo sem ver o namorado
      #2

      Offline woman_angel

      • ***
      • Membro Total
      • Género: Feminino
      Partilho exactamente da mesma opiniao. Actualmente existem diversos meios d comunicação e formas d contornar a situaçao. Nao é a mais agradavel nem a preferida mas é a unica possibildade. Tem que se começar por algum lado e se efectivamente existe a possibilidad d mudarem a situaçao no futuro e vires para Portugal é nisso que tem d pensar e tudo é resto passa a cenàrio. :)

      Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk


        Ficar muito tempo sem ver o namorado
        #3

        V24

        • Visitante
        Acho que já tens conselhos excelentes, para além de que se te concentrares no objectivo de vir de resolver essa questão para depois estarem juntos em pessoa...vais ficar bem.
        A vossa relação pode fortalecer-se bastante. ;)

          Ficar muito tempo sem ver o namorado
          #4

          Sigurhead

          • Visitante
          A minha relaçao agyuentou-se ainda um ano e nao era nada facil, mas chegou a um ponto que a minha ex desistiu deixou de lutar de querer e pronto, nao é impossive lmas n é facil... mas quando existe amor tudo se consegue, no meu caso agr k vejo não existe o amor dela.

             

            Tópicos relacionados

              Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            73 Respostas
            28352 Visualizações
            Última mensagem 5 de Maio de 2012
            por ^_PiPa_^
            Amor sem sexo ou sexo sem amor?

            Iniciado por Niniokoala « 1 2 ... 20 21 » Saúde e Bem-estar

            412 Respostas
            87310 Visualizações
            Última mensagem 29 de Agosto de 2016
            por maybe1day
            10 Respostas
            3927 Visualizações
            Última mensagem 18 de Abril de 2013
            por Ruben Santiago
            7 Respostas
            3484 Visualizações
            Última mensagem 12 de Janeiro de 2013
            por PsyGirl_Av
            7 Respostas
            2535 Visualizações
            Última mensagem 27 de Maio de 2013
            por person_interest