rede ex aequo

Olá Visitante31.mar.2020, 20:17:23

Autor Tópico: Telemóveis  (Lida 1952 vezes)

Telemóveis

Offline Aeroplane

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Boas!

Venho fazer uma sugestão. Com os avanços dos telemóveis, muitos de nos têm smartphones com internet e usam-nos para aceder a este fórum. Para aceder à maioria dos fóruns utilizo uma aplicação chamada tapatalk, cuja função é mesmo essa, aceder a fóruns.

Infelizmente o fórum da rede não suporta esta função. Queria perguntar se não estão a pensar disponibilizar algum tipo de acesso próprio para telemóveis, dado que se tornaria muito mais fácil e útil para quem utiliza o telemóvel para aceder à internet :)

Telemóveis

Offline temporary_user

• Administração
    • Membro Vintage
    • Forever young, I want to be forever young.
    Olá Aeroplane! :)

Curiosamente já andávamos a sondar como tornar o Fórum mais acessível nos dispositivos móveis e a app Tapatalk poderia ser uma das hipóteses, assim como um tema mais "mobile friendly" ou até uma app dedicada. A Tapatalk tem é a desvantagem de não ser gratuita.* :(

De qualquer modo agradecemos a tua sugestão e damos-te a boa notícia que já podes aceder ao Fórum através dessa aplicação. :)

*Para quem estiver interessado poderá ter mais informação em tapatalk.com (no canto inferior direito têm "Get The App", com os links para as "stores" dos diversos tipos de dispositivos).
      “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

Telemóveis

Offline Skar

• Associad@
      • Membro Júnior
      Bem eu consegui usar o tapatalk  gratuitamente a partir de uma app gratuita: https://play.google.com/store/apps/details?id=dk.rift.android.convo

É certo que funcionalidade total só se comprar versão premium. No entanto só esgravatei o mercado, é possível que haja algo melhor grátis.

Telemóveis

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
        • Membro Ultra
        • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
        Estou agora a usar o Tapatalk e tenho a dizer que é fantástico! :D
        Acho que vou deixar de ir ao fórum no computador :P Ok, talvez nem tanto, mas isto vai-me fazer participar mais.

Telemóveis

portugaisptfr

• Visitante
          Sugeria também que o fórum criasse uma app própria da rede e do fórum rea. Não percebo muito de programação mas é possível.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            Telemóveis

Iniciado por sarinha « 1 2 ... 42 43 » Educação, Ciência e Tecnologia

858 Respostas
            119735 Visualizações
            Última mensagem 4 de Julho de 2019
            por Fernando Pinheiro