rede ex aequo

Olá Visitante27.nov.2020, 19:22:40

Autor Tópico: Da Vinci's Demons  (Lida 1747 vezes)

Da Vinci's Demons

person_interest

• Visitante
Digam-me que não sou a única a ter achado isto mais que espectacularmente brutal...  :o

Da Vinci's Demons

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • Cada passo segue um ritmo!
    Já tinha perguntado por aqui, por algum feedback e nada  :-\
      Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Da Vinci's Demons

person_interest

• Visitante
      Tenho estado offline daqui, não devo ter visto. Eh pá, falta-me ver o segundo episódio que saiu na última sexta de madrugada :D

Da Vinci's Demons

howl

• Visitante
        Ainda bem que há um tópico para esta série! Vou começar a ver brevemente.  ;D

Da Vinci's Demons

person_interest

• Visitante
          Vê... Acredita que é boa!

Da Vinci's Demons

Offline Maped

• Membro Elite
            • Género: Feminino
            • :)
            Ainda não comecei a ver esta série embora confesse que gostava de ver, tvz qd tiver mais tempo. Mas vi num anuncio o personagem principal com uma mulher na cama. Da Vinci não era gay?  :-X
              There's a fire starting in my heart
              Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
              Don't underestimate the things that I will do.

Da Vinci's Demons

person_interest

• Visitante
              Dizer-te isso era dar-te um spoiler.......xD

Da Vinci's Demons

Offline Apollon

• Membro Sénior
                  • Tumblr
                Ainda não comecei a ver esta série embora confesse que gostava de ver, tvz qd tiver mais tempo. Mas vi num anuncio o personagem principal com uma mulher na cama. Da Vinci não era gay?  :-X

Esse foi o principal motivo para a série não me despertar grande interesse. Parecia ter transformado o Leonardo num womanizer, o que vai bastante contra a ideia que tenho dele :inq Fiquei com a ideia que estavam a inventar uma personagem diferente da real para agradar às audiências...

Mas agora fiquei curioso lol

Da Vinci's Demons

person_interest

• Visitante

Esse foi o principal motivo para a série não me despertar grande interesse. Parecia ter transformado o Leonardo num womanizer, o que vai bastante contra a ideia que tenho dele :inq Fiquei com a ideia que estavam a inventar uma personagem diferente da real para agradar às audiências...

Mas agora fiquei curioso lol

Não, Apollon xD por acaso também fiquei um bocado wow, mas mais à frente é explicado o porquê. Não vou dizer que toda a gente há-de gostar da explicação, mas para um homem como Da Vinci eu achei válida. Agora vê :P

Da Vinci's Demons

Ace_of_Spades

• Visitante
                    Parece bastante promisora! Tenhamos noção de que também é fantasia histórica e dá-se um desconto na questão do realismo. E o actor principal é... deveras atraente para o papel em causa ;)
                    « Última modificação: 10 de Junho de 2013 por Ace_of_Spades »

Da Vinci's Demons

person_interest

• Visitante
                      O último episódio da primeira temporada deu esta semana. Têm 8 episódios de 1h para ver, mas é 1h que passa a correr! Pelo menos eu achei... E sim, há que ter em conta que, apesar de haver factos verídicos, aquilo é fantasia. Não vamos mandar bitaites, como faz muita gente, do tipo "ah, isto não aconteceu assim" e não sei quê  :inq :´

E o actor principal é... deveras atraente para o papel em causa ;)

Tanto que já se falou desse aspecto lol lol O Da Vinci mais atraente de sempre, dizem alguns xD

Da Vinci's Demons

Offline LeJacques

• *
                        • Novo Membro
                        • Ser ou não ser?
                        Eu gostei bastante da primeira temporada! A segunda quando é que sai alguém sabe? :D

Da Vinci's Demons

person_interest

• Visitante
                          Eu gostei bastante da primeira temporada! A segunda quando é que sai alguém sabe? :D

Ainda não se sabe ao certo quando será, só que teremos que esperar até 2014.. Infelizmente!

Da Vinci's Demons

Offline TiagoSoares

• *
                            • Novo Membro
                            • Wanna know me?
                            Por acaso vi essa série há pouco tempo, devorei-a. Vi a temporada inteira em 2 tardes. Adorei, acho que está muito bem conseguida, espero surpreender-me com a segunda temporada :3
                            Can't wait.
                              Walking through the moon.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                              36 Respostas
                              13246 Visualizações
                              Última mensagem 12 de Setembro de 2015
                              por Alexa127