rede ex aequo

Olá Visitante03.mar.2021, 03:13:05

Autor Tópico: La Vie D'Adèle [filme]  (Lida 9964 vezes)

La Vie D'Adèle [filme]

Nutopia

• Visitante
Fiquei curiosa pela oportunidade de obter o filme a um preço simbólico...

Encontrei a confirmação através: http://cofinamedia.webtags.pt/dvdsEroticos5/#.U1WOQ1RdUR0

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

La Vie D'Adèle [filme]

Dracarys

• Visitante
    DVDs Eróticos?!  ??? ???

La Vie D'Adèle [filme]

Offline Spektrum

• Membro Vintage
      • Género: Feminino
      • [P]oiesis.
      Não lhe atribuiria, de longe, tal rótulo. Até acho que isso é enganar as pessoas :P mas lá deverá compensar pelos ~ 15 minutos de cenas eróticas. lol

Obrigada pela partilha, novamente. ;)
      « Última modificação: 22 de Abril de 2014 por Spektrum »
        “Always be a poet, even in prose.”
        ― Charles Baudelaire

La Vie D'Adèle [filme]

Offline Tânia88

• Membro Total
        Eu vi a publicidade no próprio jornal, ao todo são 10 DVD's eróticos, saiem às sextas-feiras sendo o primeiro "La Vie d'Adèle" :)
          Não dês valor apenas depois de perder, aprende antes a dar valor para não perderes.

La Vie D'Adèle [filme]

S from Small

• Visitante
           lol sim também vi isso no jornal... dvd erótico? não me parece, mas ok. Eu já tenho o dvd do filme, com dvd extra e tudo ;D

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

La Vie D'Adèle [filme]

Offline Forbidden

• Membro Ultra
            • Género: Masculino
            O filme e bem erotico sim...

La Vie D'Adèle [filme]

Offline Tânia88

• Membro Total
              Erótico ou não é um filme que pretendo adquirir lol e também estou tentada a fazer a colecção :p
                Não dês valor apenas depois de perder, aprende antes a dar valor para não perderes.

La Vie D'Adèle [filme]

Offline raquelc

• **
                • Membro Júnior
                • Trouble in Paradise
                Adorei esse filme :)
                  I'm an alien, I'm an Englishman in New York...

La Vie D'Adèle [filme]

S from Small

• Visitante
                  Passados meses de o ter visto pela 1a vez ainda estou viciada no filme! Incrível! ::)

La Vie D'Adèle [filme]

Offline quiquo

• Associad@
                    • Membro Sénior
                    • Género: Masculino
                    Passados meses de o ter visto pela 1a vez ainda estou viciada no filme! Incrível! ::)

Embora o tenho visto mais recentemente, sinto exatamente o mesmo S! Que filme bom!
                    Adorava uma continuação (algo que o próprio realizador já ponderou, pelo menos do que entendi das entrevistas, embora seja difícil de acontecer; contudo adoro o final que dividiu algumas pessoas) a personagem da Adèle é muito bem desenvolvida e merece mais.
                    É um filme sobre uma relação de amor intensa, não é muito relevante ser entre duas raparigas (mas ainda bem que são estas duas raparigas :blush a fotografia e o aspeto estético estão muito bons), eu identifico-me muito e gostei de ver certas situações, medos, inseguranças e sentimentos extremos expostos em filme que raramente se vêm no cinema.
                    É difícil esquecer e desviar o olhar destas duas atrizes de grande talento e beleza hipnotizantes [smiley=sim.gif]

La Vie D'Adèle [filme]

S from Small

• Visitante

Embora o tenho visto mais recentemente, sinto exatamente o mesmo S! Que filme bom!
                      Adorava uma continuação (algo que o próprio realizador já ponderou, pelo menos do que entendi das entrevistas, embora seja difícil de acontecer; contudo adoro o final que dividiu algumas pessoas) a personagem da Adèle é muito bem desenvolvida e merece mais.
                      É um filme sobre uma relação de amor intensa, não é muito relevante ser entre duas raparigas (mas ainda bem que são estas duas raparigas :blush a fotografia e o aspeto estético estão muito bons), eu identifico-me muito e gostei de ver certas situações, medos, inseguranças e sentimentos extremos expostos em filme que raramente se vêm no cinema.
                      É difícil esquecer e desviar o olhar destas duas atrizes de grande talento e beleza hipnotizantes [smiley=sim.gif]

Concordo... está realmente bom por vários aspectos, mas sinceramente acho que uma sequela ia estragar tudo. Ok, era bom ver até onde a personagem Adele poderia ir...mas é precisamente dessa parte final do filme da qual eu gosto. A parte em que se pode imaginar à nossa vontade o rumo que ela tomou! Se vier um segundo filme, só com a fantasia do realizador, se calhar perde um bocadinho do encanto (se bem que a mente de Kechiche não costuma desiludir, para quem viu os trabalhos antigos sabe do que falo).

Mas que este realmente ficou para a história, sim ficou! E tornou-se um dos meus vícios cinematográficos ::) ;) 

La vie d'adele - filme lésbico frances

Offline unicorn39

• Membro Elite
                        • I think u’re made of stronger stuff than u think
                        Mal soube que ia passar no Lisbon e Estoril film festival comprei logo o bilhete. Ja tinha lido a BD e pela primeira vez gostei mais do filme do que propriamente do livro (claro que sendo uma BD da-nos uma visao mais reduzida do que daria uma narrativa). Adorei o facto dos contrastes na sociedade estarem tao presentes e parecer tudo real, as emocoes, os sentimentos, ate quando ela comia (a Adele a comer esparguete e algo peculiar ahaha) . Sinceramente e um filme que tenho de adquirir, vale a pena ver.

Ai ela a comer de boca aberta é descomunal ahahah
                        Eu adorei o filme e adoraria ler também o livro, ao que tudo indica é possível que haja continuação, eu espero que sim :)

E que e mesmo! O filme fez me chorar, espero que haja uma continuacao que seja mais amena na forma como acaba. Apesar de que na BD o final ser mais tragico. So encontrei a BD em frances

Eu sinceramente gostei mais da versão dda história da BD que do filme mesmo tendo um final mais trágico. Acho que a história entre elas no filme está retratada de uma maneira diferente, mas nao deixei de gostar do filme xD
                        Eu tenho a BD em ingles versao pdf se alguém quiser :)

Offline Adrianaa

• *
                        • Novo Membro
                        Mal soube que ia passar no Lisbon e Estoril film festival comprei logo o bilhete. Ja tinha lido a BD e pela primeira vez gostei mais do filme do que propriamente do livro (claro que sendo uma BD da-nos uma visao mais reduzida do que daria uma narrativa). Adorei o facto dos contrastes na sociedade estarem tao presentes e parecer tudo real, as emocoes, os sentimentos, ate quando ela comia (a Adele a comer esparguete e algo peculiar ahaha) . Sinceramente e um filme que tenho de adquirir, vale a pena ver.

Eu adorei o filme e adoraria ler também o livro, ao que tudo indica é possível que haja continuação, eu espero que sim :)

E que e mesmo! O filme fez me chorar, espero que haja uma continuacao que seja mais amena na forma como acaba. Apesar de que na BD o final ser mais tragico. So encontrei a BD em frances

Eu sinceramente gostei mais da versão dda história da BD que do filme mesmo tendo um final mais trágico. Acho que a história entre elas no filme está retratada de uma maneira diferente, mas nao deixei de gostar do filme xD

Unicorn39, podias enviar-me a versão BD que tens, se não te importares?:-)

Adorei o filme. A Lea Seydoux será sempre uma excelente actriz.  :)

Offline unicorn39

• Membro Elite
                          • I think u’re made of stronger stuff than u think

Unicorn39, podias enviar-me a versão BD que tens, se não te importares?:-)

Adorei o filme. A Lea Seydoux será sempre uma excelente actriz.  :)

Posso enviar sim :)

La Vie D'Adèle [filme]

WildSushi

• Visitante
                          Depois de ter lido algumas das vossas opiniões aqui fui ver o filme. ~ Adoreiii :D

La Vie D'Adèle [filme]

-Andy-

• Visitante
                            Para quem quiser ver, ou rever... o filme irá passar hoje na rtp2.  ;)

La Vie D'Adèle [filme]

Stabilo

• Visitante
                              Um filme intenso, cru, centrado na personagem principal, Adèle. Extremamente apaixonante, prende-nos, invade-nos até aos ossos, como se sentíssemos as emoções que a Adèle sente.
                              Só tive pena do final, dói o coração.  :(

(reeditando o que tinha escrito há umas horas, li agora o livro de BD - Blue is the warmest color que deu base ao livro, é de facto, um pouco diferente mas igualmente lindo, profundo, não consegui ir dormir sem o acabar...!)
                              « Última modificação: 11 de Agosto de 2014 por Stabilo »

La Vie D'Adèle [filme]

Offline soraia_asd

• Membro Sénior
                                • Happiness is only real when shared (Into the wild)
                                Olá pessoas  :)

Estava a deambular por estes lados e achei pertinente plantar o bichinho sobre este filme que ganhou a Palma de Ouro em Cannes este ano.
                                Chama-se La Vie D'Adèle ou 'Blue is the Warmest Color', realizado por A.Kechiche e tem como protagonistas a Léa Seydoux ( [smiley=enamorado.gif] ) e Adèle Exarchopoulos. É uma história de amor entre duas raparigas baseada numa BD da Julie Maroh intitulada Le bleu est une couleur chaude.

Saiu hoje o trailer, para quem estiver interessado: http://www.allocine.fr/video/player_gen_cmedia=19537141&cfilm=203302.html
                                ;)

Eih ... ja vi este filme 3x e amei mesmo... identifico me tanto com a história,a minha primeira relação com uma  rapariga foi semelhante a da historia... acho que até é aproximado da realidade... e acho que tá brilhante,so nao gostei muito do final,acho que a adéle e a emma deviam ficar juntas!. ;) (acho a adéle bem mais bonita...  ;D)
                                Enjoy*

« Última modificação: 27 de Março de 2015 por soraia_asd »
                                  "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

Offline soraia_asd

• Membro Sénior
                                  • Happiness is only real when shared (Into the wild)
                                  Alguem já viu o filme?!
                                  estou anciosa por vê-lo mas ainda não arranjei tempo !

Pelo trailler parece brutal: http://www.youtube.com/watch?v=XyRw7iPfB5k

opinioes? :P

Eih ... ja vi este filme 3x e amei mesmo... identifico me tanto com a história,a minha primeira relação com uma  rapariga foi semelhante a da historia... acho que até aproximado da realidade... e acho que tá brilhante,so nao gostei muito do final,acho que a adéle e a emma deviam ficar juntas!. ;) (acho a adéle ::) )
                                    "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

AltGr

• Visitante
                                    já vi este filme e adorei!!  :D Por tudo mesmo, excepto o fim, não gostei.. Tive pena de elas não terem ficado juntas, porque há ali amor mesmo, mas infelizmente não aconteceu  :(

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      67 Respostas
                                      14782 Visualizações
                                      Última mensagem 20 de Janeiro de 2014
                                      por smsm
                                      Filme: Prayers for Bobby

Iniciado por bluejazz « 1 2 ... 5 6 » Geral

104 Respostas
                                      17397 Visualizações
                                      Última mensagem 4 de Janeiro de 2013
                                      por Forbidden
                                      944 Respostas
                                      86029 Visualizações
                                      Última mensagem 26 de Dezembro de 2020
                                      por Sinvastatina
                                      69 Respostas
                                      17863 Visualizações
                                      Última mensagem 27 de Outubro de 2012
                                      por person_interest