rede ex aequo

Olá Visitante29.set.2020, 15:36:18

Autor Tópico: amigos gays vs amigos hetero  (Lida 1971 vezes)

amigos gays vs amigos hetero

Offline unforgiving

• Membro Total
Começo a sentir a "pressão" de ter que começar a dizer às pessoas mais próximas que não sou heterossexual, mas sim bissexual, apesar de me relacionar mais com homens (a nível sexual).

A questão é que não me sinto preparado, nem tenho coragem para tal. Não sei se estou a lidar bem com isto, mas pronto. Mas sinto que há uma parte de mim que anda escondida, algo misterioso, algo que faço que ninguém sabe, mas que até me dá gozo.

Tenho pensado muito nisto, tenho Manhunt e assim, tento coenhecer pessoas e assim, e até consigo. No entanto fazia-me falta ter um grupo de amigos desse meio (mas discreto, muito discreto) para poder sair, poder falar, estar mais à vontade, conhecer outros ambientes. De facto o meio gay não me chama muito e tenho "pânico" que me vejam nesses sítos, apesar de ter alguma curiosidade.

Tenho falado com gente que tem grupos de malta desses meio e às vezes fico "chocado"... Tenho falado com um amigo que conheci na rede Manhunt, que quase ninguém sabe dele. A coisa é que ele tem dois grupos: os heteros e os gays.. mais chocado fico quando vi fotos dele com rapazes que eu JÁ FALEI NO MANHUNT (MEDOOOOO!!!). o MUNDO GAY é muito pequeno, toda a gente se conhece, toda a gente se "come". Fiquei meio abananado, e ainda gostava de saber como esta malta faz grupos assim. eu conheço muitos do meio... mas e tudo mais virtual.. e não conhecem em ninguem comum comigo...

Se alguém me vir com um grupo de pessoa do meio, vai-me logo associar a tal. Tenho medo disso, admito. Pelo menos agora enquanto ninguém sabe, claro. Esse meu amigo que ninguém sabe dele, anda com malta gay... e dá pra perceber bem, pois alguns o "tipo" nao engana... admiro a coragem dele ...

como é convosco?

dre_o

• Visitante
    Só deves contar se realmente te sentires preparado.
    Não faz sentido forçares algo como isso.

Por outro lado, amigos são amigos. Para mim não faria sentido ter um grupo de amigos hetero e outro de amigos gay.

Amigos são amigos.

E no mundo gay, só se "come" quem quiser. Cada um faz as suas escolhas. As amizades não tem que ser coloridas só porque somos gays.

Homossexual =/= Promíscuo

[=/= significa diferente!]

Offline Adónis

• Membro Sénior
      Tenho amigos gay que nunca me quiseram comer nem me passou pela cabeça ter algo com eles. A população gay é vasta é nem todos são promíscuos nem andam a comer os amigos. Noto que muitos homo e bissexuais evitam amizades com outros gays e preferem encontros rápidos e relações de curta duração para «evitar dar nas vistas». São normalmente enrustidos, não os critico pois já fui igual mas cheguei à conclusão que não era saudável. Hoje compreendo que é importante termos amigos verdadeiros com a mesma orientação sexual. E gente comum não anda a comer amigos, sejam hetero, homo ou bissexuais. Tenho-me apercebido que no mundo hetero há muita mentira e promiscuidade e que as mulheres são muito subtis a trair os companheiros. Só comecei a ter noção desta realidade depois dos 23/24 anos, ou seja, nos últimos dois/três anos. Portanto, seja homem ou mulher, sejamos hetero ou homossexuais, temos de ter um cuidado extremo na hora de escolhermos alguém para uma relação. Homossexualidade não é definitivamente álgo exclusivo ou mais comum nos homossexuais. 

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        33 Respostas
        23189 Visualizações
        Última mensagem 9 de Fevereiro de 2011
        por _Margot_
        4 Respostas
        1138 Visualizações
        Última mensagem 13 de Novembro de 2013
        por FilhoDeApolo
        1 Respostas
        881 Visualizações