rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2021, 20:55:59

Autor Tópico: Leitores Fanfiction  (Lida 1696 vezes)

Leitores Fanfiction

Offline borbodi

• *
  • Novo Membro
  • Género: Outro
Não sei qual o melhor sítio onde meter este tópico, se alguém souber que me diga.
Eu não sei se alguém lê fanfiction mas gostava de saber a vossa opinião em relação a isso.
Eu já leio há algum tempo e era interessante saber se mais alguém por aqui também o faz.  :blush

Leitores Fanfiction

Offline Abbie

• Membro Ultra
    • Género: Feminino
    Tenho uma amiga que o faz. Mas, sinceramente, não sei grande coisa sobre o assunto :P
      I have found the paradox, that if you love until it hurts, there can be no more hurt, only more love.

Leitores Fanfiction

Offline guiltypleasures

• Membro Total
        • ma' place <3
      Eu leio já à quase uns bons 2 anitos ou que e sempre gostei. Ainda me lembro de eu e uma amiga minha o ano passado ficarmos a ler ate as 3 da madrugada e de só querer mais x)
      Para quem não sabe muito disto, um dos aspectos das Fanfictions é o facto de terem digamos dois grupos, as Canon e as AU's. Resumidamente as Canon são historias que seguem a storyline e que implementam bastantes factos do livro/serie/filme, enquanto que as AU's não, estas normalmente só reteem as características das personagens mas depois mudam a historia por completo, coisa que muita gente pode não gostar por já não "ser a mesma coisa" mas sinceramente grande parte das que mais gostei até foram deste género, é divertido ver as "nossas" personagens do costume a interagir com uma storyline completamente diferente do habitual. E claro, há géneros para todos os gostos, acreditem  ;)
      Eu leio maioritariamente Brittana, que incorpora a Brittany e a Santana do Glee, que já que na serie foi o que foi.. [smiley=muro.gif]  Eu fui-me entretendo com uma fanfiction aqui e outra ali, e não me arrependo nada porque meu deus, há Fanfictions brilhantes, juro, já li e reli umas quantas vezes algumas e continuam a ser espectaculares, pelo menos as inglesas que são as que eu leio, nunca li nada português por isso não tenho nada a dizer a esse respeito. Mas repito, há Fanfictions que eu não compreendo como é que foram escritas por digamos, amadores, visto que isto se chama Fanfiction por alguma razão, é escrita por meros fãs. (and btw, se alguém também for shipper destas ladys aqui tenho óptimas recomendações  [smiley=hipnotizado.gif] )
      Concluindo que já me estou a alongar..  ::)  Eu, mesmo não sendo assim grande leitora a nível geral, adoro, mesmo. Há pessoal com uma óptima imaginação e ideias impressionantes para storylines. Se estiverem sem que fazer e quiserem dar uma vista de olhos recomendo vivamente!  [smiley=sim.gif]
        i hope manners is the next cool trend

Leitores Fanfiction

Offline borbodi

• *
        • Novo Membro
        • Género: Outro
        Ainda me lembro de eu e uma amiga minha o ano passado ficarmos a ler ate as 3 da madrugada e de só querer mais x)
        Eu já fiz isso principalmente nas férias quando tenho muito tempo.
        No início achei um pouco estúpido ler "histórias inventadas" sobre a minha série favorita, mas por curiosidade (ou outra coisa qualquer) continuei a ler e fiquei viciada naquilo!!  :D
        Normalmente as minhas preferidas são as AU's, como disseste é interessante ver as nossas personagens favoritas em situações diferentes.
        Não vejo Glee   :-\
        De momento leio sobre Downton Abbey, sou uma "shipper" de Mary/Matthew.  :blush Mas já li sobre Prison Break e Bones.

Aconselho a lerem sobre qualquer coisa que vocês gostem, existem autores mesmo excelentes.  [smiley=sim.gif]

Leitores Fanfiction

Offline Jim83

• *
          • Novo Membro
          As minhas leituras de fanfiction preferidas são as do universo Xena/Gabrielle, principalmente as que são "uber" ou alternativas, que mantêm algumas características das personagens, mas pouco mais (mudam os nomes, os contextos, etc.).
          O meu site preferido é o:

http://www.academyofbards.org

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            96 Respostas
            19083 Visualizações
            Última mensagem 10 de Agosto de 2010
            por Safira