rede ex aequo

Olá Visitante19.set.2019, 03:40:56

Autor Tópico: Ajuda - Transexualidade  (Lida 1047 vezes)

Ajuda - Transexualidade

Offline Mr.F

• *
  • Novo Membro
Boa tarde, antes de mais.

Ando por aqui no forum a pesquisar tópicos sobre transexualidade com o objectivo de tentar falar com alguém que passou ou está a passar pelo processo e notei que muitos desses utilizadores já não visitam o forum há bastante tempo.
Gostaria de conhecer alguém ou alguéns (como referi, que de alguma forma passaram pelo processo) porque preciso de esclarecer duvidas.
Sinto-me um pouco sozinho e assustado quanto a este assunto. Tudo o que consegui fazer antes de ter acompanhamento psiquiatrico já fiz e sinto que o túnel está a fechar e não alcanço a minha luz.

Desde já obrigado
Aguardo resposta :)

Ajuda - Transexualidade

nadainspirada2012

• Visitante
    Boa tarde, antes de mais.

Ando por aqui no forum a pesquisar tópicos sobre transexualidade com o objectivo de tentar falar com alguém que passou ou está a passar pelo processo e notei que muitos desses utilizadores já não visitam o forum há bastante tempo.
    Gostaria de conhecer alguém ou alguéns (como referi, que de alguma forma passaram pelo processo) porque preciso de esclarecer duvidas.
    Sinto-me um pouco sozinho e assustado quanto a este assunto. Tudo o que consegui fazer antes de ter acompanhamento psiquiatrico já fiz e sinto que o túnel está a fechar e não alcanço a minha luz.

Desde já obrigado
    Aguardo resposta :)

Olá, Sr. F.  ;D

Bem, eu não sou trans, mas já acompanhei o processo de uma pessoa amiga... Não sei se posso esclarecer as tuas dúvidas, mas pelo menos com o meu apoio e incentivo, podes contar.

Se precisares de alguma coisa, é só mandares MP.

Boa sorte.  :up

Ajuda - Transexualidade

Offline siog

• Membro Total
      • Género: Masculino
      • Whatever people say I am, that's what I am not
      Boas tardes Mr.F!
      Mas que pontaria que eu tive. Nao venho aqui ao forum há anos (posso dizer) e hoje decidi vir aqui dar uma espreitadela e vejo que posso ser util.

Sou T e sou FtM e tenho todo o gosto em esclarecer-te no que for preciso. Vou-te mandar uma mensagem com o meu nº para ser mais facil comunicarmos.

Um abraço e força  8-)
        Obrigado por leres xD

Ajuda - Transexualidade

Offline Ruben Santiago

• **
        • Membro Júnior
        Boas noites!

Sr.F , sou Ftm e estou a ser acompanhado ja por um medico...portanto se quiseres falar, esclarecer algumas duvidas estou aqui :)

Força e abraço !! :D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          245 Respostas
          36399 Visualizações
          Última mensagem 29 de Abril de 2007
          por Gharam
          13 Respostas
          4969 Visualizações
          Última mensagem 18 de Dezembro de 2010
          por Miguel★
          15 Respostas