rede ex aequo

Olá Visitante26.nov.2020, 00:59:52

Autor Tópico: Dificuldade em conhecer homo/bissexuais  (Lida 9761 vezes)

Dificuldade em conhecer homo/bissexuais

Offline LoKas92

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
ola este topico agradou-me pelo facto de eu nao conseguir encontrar lgbts na minha vida....
sera possivel que eu tenha feito o meu 12º e nao ter conhecido ninguem que fosse lgbt?
estou na universidade agora e mesmo assim nao conheço ninguem assumido...
eu tb nao sou assumido e que eu saiba ninguem desconfia... mas cada vejo acho mais dificil de conhecer lgbts :\
tou na idade de conhecer gente, e quem me interessa nao vejo.

chats é para esquecer.... ate faz medo entrar la :D
    É triste pensar ir dormir para o tempo passar mais depressa :\

Offline Endovélico

• Membro Sénior
    • Are we to hang our hearts on such little things?
    ola este topico agradou-me pelo facto de eu nao conseguir encontrar lgbts na minha vida....
    sera possivel que eu tenha feito o meu 12º e nao ter conhecido ninguem que fosse lgbt?
    estou na universidade agora e mesmo assim nao conheço ninguem assumido...
    eu tb nao sou assumido e que eu saiba ninguem desconfia... mas cada vejo acho mais dificil de conhecer lgbts :\
    tou na idade de conhecer gente, e quem me interessa nao vejo.

chats é para esquecer.... ate faz medo entrar la :D

Se calhar conheces pessoal lgbt que, como tu, não sejam assumidos e te passem ao lado!

Offline LoKas92

• **
      • Membro Júnior
      pois mas sendo assim é muito dificil de arranjar amigos lgbt qnd mais um namorado....
      em chats é impossivel relaçoes
      pessoalmente nao sou assumido tb nao é facil....
      na minha zona nao ha bares gays nem nada do genero...
      nao sei como vai ser :P

Offline Endovélico

• Membro Sénior
        pois mas sendo assim é muito dificil de arranjar amigos lgbt qnd mais um namorado....
        em chats é impossivel relaçoes
        pessoalmente nao sou assumido tb nao é facil....
        na minha zona nao ha bares gays nem nada do genero...
        nao sei como vai ser :P

Ir às reuniões da Rede é um começo :)

Offline LoKas92

• **
          • Membro Júnior
          nao sou assumido para dar a cara dessa forma :S

por acaso gostava... mas nao conheço ninguem pessoalmente lgbt para ir comigo visto que nao era capaz de aparecer la sozinho sem conhecer ninguem

Offline Endovélico

• Membro Sénior

por acaso gostava... mas nao conheço ninguem pessoalmente lgbt para ir comigo visto que nao era capaz de aparecer la sozinho sem conhecer ninguem

É um primeiro passo. As pessoas são muito simpáticas. Sempre podes levar um amigo (ou amiga) simpatizante :)

Offline rk

• Membro Sénior

Alem disso mesmo que estejam la pessoas que conhecas, tambem serao lgbts ou simpatizantes, pelo que ao ires nao e obrigatorio que te "assumas" nem "toda a gente vai ficar a saber".

Offline LoKas92

• **
                • Membro Júnior
                mas em evora o local é no IPJ eu vou sempre la almoçar :P o pessoal que la vai ficava a saber :S
                alem disso nao tenho amigos lgbts :\
                e nao sou assumido para ninguem

Offline rk

• Membro Sénior
                  mas em evora o local é no IPJ eu vou sempre la almoçar :P o pessoal que la vai ficava a saber :S
                  alem disso nao tenho amigos lgbts :\
                  e nao sou assumido para ninguem
                  Pois, ambientes mais pequenos e onde toda a gente se conhece e mais lixado.. Mas olha porque nao tentas mandar mensagem a alguem do grupo de Evora para ver estariam interessados em fazer um pic nic ou cena assim, e ai ja nao era no IPJ e ja podias ir e conhecer o pessoal da tua zona.. E a partir dai comecas a conhecer o pessoal e ter com quem falar e isso, mesmo q seja fora das reunioes.
                  So custa o primeiro passo ;)

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
                    • "A Esperança é só uma distração."
                      • Aeminium
                    Acho que não é preciso lata, basta sermos nós próprios, e ás vezes encontramos pessoas fantásticos nos acasos da vida, sem forçarmos nada.

Offline drecas

• Membro Sénior
                      eu acho pessoalmente que a pessoa devia ter um letreiro xD estou a brincar mas dava tanto jeito, eu nao tenho jeito nenhum para começar relaçoes quer de amizade quer la qual seja lol, mas sou excelente a mante las...

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
                        • "A Esperança é só uma distração."
                          • Aeminium
                        Entendo perfeitamente isso.

Offline Nhonhinha

• **
                          • Membro Júnior
                          • Género: Feminino
                          O certo é que eu durante a minha adolescencia (estou na dúvida se aos 20 anos ainda somos adolescentes) eu não tive tanta dificuldade em conhecer pessoas homo/bissexuais. Tinha uma enorme lata  lol e metia conversa com as pessoas, andava no engate  ::) e coisas parvas normais da idade. Mas depois meti-me num namoro e quando o namoro terminou eu senti que já não era mais a miúda de 15/16 anos com uma lata desgraçada. Então basicamente estagnei.
                          Os meus amigos passam a vida a dizer-me para sair da minha zona de conforto e ir conhecer pessoas. Só que não é tão simples assim. Não gosto de 'grandes' saidas à noite, gosto de passear mas não de ir a discotecas/bares.
                          Estou realmente a escrever aqui à espera de um conselho milagroso...
                          Não estou à espera de tropeçar no amor da minha vida assim já de repente, mas conhecer pessoas novas acho que me começava a fazer bem.  [smiley=desconfortavel.gif]

Identifiquei-me tanto com as tuas palavras lol Basicamente quase me tiraste as palavras da boca ;)

Offline theone111

• Membro Ultra
                            A minha rápida sugestão: no perfil, preencher a localidade.

Não precisa, obviamente de ser demasiado explícito, podem restringi-se ao distrito.

Muito provavelmente, há por aqui mais pessoas próximas que o que parece à primeira vista...
                              E acredita, a vida é bastante melhor com bolachas! lol

Offline ladysu

• *
                              • Novo Membro
                              Olá :)

Eu por acaso também tenho imensas dificuldades em conhecer alguém :(

Por timidez talvez...

Offline unforgiving

• Membro Total
                                Com rapazes, fico nervoso e não sei que dizer/fazer...

com raparigas sinto-me inseguro e tenho medo de fazer figuras parvas lol

Offline Coffee

• Membro Ultra
                                  Same here. Eu só sou timida com raparigas por quem tenho um certo interesse. Relativamente às outras pessoas é na boa, sou demasiado tagarela para ser timida com pessoas "normais", passo a expressão (no sentido em que não sinto nada por elas, quer atracção, quer psicologicamente).
                                  Resumindo, sou um desastre com raparigas -.-
                                    DC.

HigherThanMe

• Visitante
                                    É mesmo engraçado, eu por acaso até tenho andado mesmo desinibida. Não sei se é da faculdade, de mudar de cidade... Enfim, sei que ultimamente tudo é um pretexto para meter conversa com quem me apetece e fazer a rotina diária o mais imprevisível possível. Não é que ande por aí a inquirir as pessoas na rua, nem tenho a certeza que são LGBT, mas não me prendo muito a isso, aliás, nunca prendi - não ando atrás de assumid@s. O que for será, acho que se houver química, vai acontecer. Quantas raparigas não eram "hetero", antes de se descobrirem? Quase nenhuma. Enfim, ainda hoje dei por mim a trocar olhares na paragem do metro, mesmo rodeada de amigos.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Anusca

• Visitante
                                      Estou para o mesmo e o facto de viver num meio pequeno e já não ter propriamente 18 anos tb não ajuda muito. É que parece que com essas idades somos realmente mais desinibidas/os, para além de o ambiente estudantil ser mais propicio para conhecer muita gente. Eu gosto de conhecer pessoas novas mas sou timida, tb não faço amigos facilmente... mas tb acho que conhecemos as pessoas que temos de conhecer, nada acontece por acaso!

Offline Kya

• *
                                        • Novo Membro
                                        O certo é que eu durante a minha adolescencia (estou na dúvida se aos 20 anos ainda somos adolescentes) eu não tive tanta dificuldade em conhecer pessoas homo/bissexuais. Tinha uma enorme lata  lol e metia conversa com as pessoas, andava no engate  ::) e coisas parvas normais da idade. Mas depois meti-me num namoro e quando o namoro terminou eu senti que já não era mais a miúda de 15/16 anos com uma lata desgraçada. Então basicamente estagnei.
                                        Os meus amigos passam a vida a dizer-me para sair da minha zona de conforto e ir conhecer pessoas. Só que não é tão simples assim. Não gosto de 'grandes' saidas à noite, gosto de passear mas não de ir a discotecas/bares.
                                        Estou realmente a escrever aqui à espera de um conselho milagroso...
                                        Não estou à espera de tropeçar no amor da minha vida assim já de repente, mas conhecer pessoas novas acho que me começava a fazer bem.  [smiley=desconfortavel.gif]

Identifiquei-me tanto com as tuas palavras lol Basicamente quase me tiraste as palavras da boca ;)

Afinal não sou a unica.. qual é o nosso problema então? O que tinhamos quando eramos miudas que não temos agora? Foi a experiencia, as más relações que nos fizeram deixar de acreditar nas pessoas? :/ Quando não gostamos de sair à noite e perdemos a lata para os engates, como é que se conhece pessoas? Venham daí esses conselhos milagrosos, que também preciso!  [smiley=confuso.gif]

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          292 Respostas
                                          61975 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                          por Thought
                                          770 Respostas
                                          83875 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Fevereiro de 2015
                                          por woman_angel
                                          21 Respostas
                                          6064 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Março de 2015
                                          por AltGr
                                          41 Respostas
                                          7559 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Novembro de 2014
                                          por Lutfia
                                          5 Respostas
                                          1519 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Fevereiro de 2015
                                          por searching_the_love