rede ex aequo

Olá Visitante26.nov.2020, 00:21:22

Autor Tópico: Dificuldade em conhecer homo/bissexuais  (Lida 9760 vezes)

Dificuldade em conhecer homo/bissexuais

JoanaBanana

• Visitante
O certo é que eu durante a minha adolescencia (estou na dúvida se aos 20 anos ainda somos adolescentes) eu não tive tanta dificuldade em conhecer pessoas homo/bissexuais. Tinha uma enorme lata  lol e metia conversa com as pessoas, andava no engate  ::) e coisas parvas normais da idade. Mas depois meti-me num namoro e quando o namoro terminou eu senti que já não era mais a miúda de 15/16 anos com uma lata desgraçada. Então basicamente estagnei.
Os meus amigos passam a vida a dizer-me para sair da minha zona de conforto e ir conhecer pessoas. Só que não é tão simples assim. Não gosto de 'grandes' saidas à noite, gosto de passear mas não de ir a discotecas/bares.
Estou realmente a escrever aqui à espera de um conselho milagroso...
Não estou à espera de tropeçar no amor da minha vida assim já de repente, mas conhecer pessoas novas acho que me começava a fazer bem.  [smiley=desconfortavel.gif]

person_interest

• Visitante
    passar de "uma enorme lata" para isso... grande namoro! xD eh pá, não precisas de ter a mesma lata que tinhas antes.. não é que eu seja a pessoa com a maior facilidade do mundo para conhecer homo/bissexuais, porque costumo ficar mais no meu cantinho e também não gosto de me meter em "grandes noites", como disseste. Basicamente vou conhecendo uma ou outra pessoa aqui lol Mas sei lá... Talvez recuperar aí uns 30% da lata que tinhas..?xD Mete conversa, pá :) se as velhinhas das camionetas têm coragem, tu também tens :D

JoanaBanana

• Visitante
      passar de "uma enorme lata" para isso... grande namoro! xD eh pá, não precisas de ter a mesma lata que tinhas antes.. não é que eu seja a pessoa com a maior facilidade do mundo para conhecer homo/bissexuais, porque costumo ficar mais no meu cantinho e também não gosto de me meter em "grandes noites", como disseste. Basicamente vou conhecendo uma ou outra pessoa aqui lol Mas sei lá... Talvez recuperar aí uns 30% da lata que tinhas..?xD Mete conversa, pá :) se as velhinhas das camionetas têm coragem, tu também tens :D

Ahahah. Para eu falar com uma rapariga que ache atraente passo por um processo de:
      1º corar
      2º gaguejar
      3º fazer a coisa mais parva que me vier à caeça
      Acho que perdi o jeito.

Offline Rsprita

• Membro Total
        • Género: Feminino
        Também já tive essa" lata" que falas e sim depois desse tal namoro a "lata" foi passar ferias xD
        E quando pensei que ela não voltasse, surpreendeu-me xD
        Quando se interessa por alguém ela volta =D

Mas nunca perco o processo de que falas, esse continua comigo =p
        « Última modificação: 30 de Maio de 2013 por Rsprita »

person_interest

• Visitante

Ahahah. Para eu falar com uma rapariga que ache atraente passo por um processo de:
          1º corar
          2º gaguejar
          Acho que perdi o jeito.

Olha que às vezes a coisa mais parva pode ser a que conquista a outra pessoa xD pelo menos eu gosto de pensar que sim, já que só digo/faço disparates --' xD

Ora nem mais xD

Offline ric55

• Membro Total
            • Género: Masculino
            • :)
            Eu nunca tive essa ''lata''', infelizmente  :-\ Sempre estive no meu cantinho ou na minha zona de conforto como alguns lhe chamam.

Infelizmente nem toda a gente tem a sorte ou o perfil para conhecer pessoal LGBT novo e fazer amizades. Um conselho milagroso não te posso dar, ora porque não tenho a experiência necessária, ora porque também não sei se existe.  Mas se outrora foste ''atrevida'' (no bom sentido) acho que é fácil de recuperar. E depois não te esqueças de dar umas dicas ao pessoal  ;)

JoanaBanana

• Visitante
              Eu nunca tive essa ''lata''', infelizmente  :-\ Sempre estive no meu cantinho ou na minha zona de conforto como alguns lhe chamam.

Infelizmente nem toda a gente tem a sorte ou o perfil para conhecer pessoal LGBT novo e fazer amizades. Um conselho milagroso não te posso dar, ora porque não tenho a experiência necessária, ora porque também não sei se existe.  Mas se outrora foste ''atrevida'' (no bom sentido) acho que é fácil de recuperar. E depois não te esqueças de dar umas dicas ao pessoal  ;)

Vou tentar fazê-lo. As pessoas riem-se quando eu digo que sou tímida!  :P Mas é uma verdade actual.

person_interest

• Visitante
                Se as pessoas se riem é porque pareces pouco tímida... Isso é um plus :D

Offline ric55

• Membro Total
                  • :)
                  Acontece algo semelhante comigo. Quando quem não me conhece bem afirma à frente dos meus amigos chegados que pareço ser tímido, eles riem-se como uns desgraçados :P

JoanaBanana

• Visitante
                    Tenho imensa facilidade em fazer amigos e as pessoas costumam gostar rapidamente de mim. É mesmo quando eu olho para uma rapariga naquela: "Fogo és mesmo bonitaaaaa..." aí é para esquecer. Nem me aproximo  :blush

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Baa

• Visitante
                      Bem na minha opinião acho que devias ser tu mesma, tenta sair mais e quando vires alguém que estejas interessada tenta a tua sorte, se não resultar olha... tentas-te e nao morreste xD
                      Mas acho que o mais importante é mesmo seres tu, genuína, e se nao aparecer alguém... bem a perda é deles ;)

Offline Forbidden

• Membro Ultra
                        Bem na minha opinião acho que devias ser tu mesma, tenta sair mais e quando vires alguém que estejas interessada tenta a tua sorte, se não resultar olha... tentas-te e nao morreste xD
                        Mas acho que o mais importante é mesmo seres tu, genuína, e se nao aparecer alguém... bem a perda é deles ;)

Concordo, acho que nao nos devemos anular por outra pessoa. Claro que podemos alterar algumas coisas na nossa personaliade que achemos que nao estao bem, ou ate para sermos mais compativeis com outra pessoa, mas nunca a nossa essencia. Se nao deixamos de ser nos proprios, e sem isso, de que adianta ter alguem ao nosso lado?

Baa

• Visitante
                          Concordo, acho que nao nos devemos anular por outra pessoa. Claro que podemos alterar algumas coisas na nossa personaliade que achemos que nao estao bem, ou ate para sermos mais compativeis com outra pessoa, mas nunca a nossa essencia. Se nao deixamos de ser nos proprios, e sem isso, de que adianta ter alguem ao nosso lado?

Exacto, nunca mudaria drasticamente quem sou por outra pessoa, quero alguem ao meu lado que goste de mim por mim e que nao esteja constantemente a dizer para mudar isto ou aquilo.

Offline nelmamorais

• *
                            • Novo Membro
                            • you shoot me down, but i wont fall.
                            também é sempre a mesma coisa comigo. acho uma rapariga atraente, e primeiro que consiga falar com ela ou mostrar-me interessada... mas acho que é mais pelo facto de só conhecer duas ou três raparigas bi's\homo , e isso dificulta. kk
                              nelma morais.

Offline patricia22

• **
                              • Membro Júnior
                              Homo so conheco homens (isto numa guild LGBT do wow) e mulheres nem bi nem lesbicas, ou as que conheco n querem nd cmg :(

natacha

• Visitante

1º corar
                                2º gaguejar
                                Acho que perdi o jeito.

Olha que às vezes a coisa mais parva pode ser a que conquista a outra pessoa xD pelo menos eu gosto de pensar que sim, já que só digo/faço disparates --' xD

Ora nem mais xD
                                Ora nem mais gosto da frase da Rsprita
                                Muito bem dito  ;)

Agora pergunto será quando estamos interessadas por esse alguém que nos amos será que ela volta mesmo para nos Rsprita?
                                Sim se estou interessada nela eu volto para ela
                                Mais alguem sabe dar uma resposta?
                                « Última modificação: 6 de Julho de 2013 por natacha »

Offline pepe444

• Membro Ultra
                                  Eu tambem tenho uma certa dificulade :/ Parece que anda tudo escondido lol

Na net conheço algumas pessoas , na vida real (frente a frente) conheço so 2 ou 3 :/
                                  Mas pronto quem quiser marcar um cafezinho contacte xD
                                    ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

Offline Crab33

• **
                                    • Membro Júnior
                                    • «Ser descontente é ser homem»
                                    Eu tenho, e muita!! :wor 

It's sad....

dre_o

• Visitante
                                      Isto vai soar mal e não quero que ninguém me leve a mal mas... People, fórum.. mensagens pessoais... xD

Offline pepe444

• Membro Ultra
                                        Isto vai soar mal e não quero que ninguém me leve a mal mas... People, fórum.. mensagens pessoais... xD

É né lol. Por acaso nao é uma má forma de começar.
                                          ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          292 Respostas
                                          61975 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                          por Thought
                                          770 Respostas
                                          83871 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Fevereiro de 2015
                                          por woman_angel
                                          21 Respostas
                                          6063 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Março de 2015
                                          por AltGr
                                          41 Respostas
                                          7559 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Novembro de 2014
                                          por Lutfia
                                          5 Respostas
                                          1519 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Fevereiro de 2015
                                          por searching_the_love