rede ex aequo

Olá Visitante22.set.2019, 08:57:07

Autor Tópico: Sugestões, Críticas e Dúvidas  (Lida 53762 vezes)

Caixa de Sugestões

euestouaqui

• Visitante
Estão autorizados ;D

Mto obrigado!! AH AH AH LOL :devil

Caixa de Sugestões

Offline btsferreira

• Membro Elite
      • facebook btsferreira
    Na ultima reunião quase nao houve tempo para discutir o filme pelo atraso dos membros... Deixo aqui 2 sugestões:

1) Que todos cheguem as 16.30h ou antes conforme é suposto;
    2) Por respeito a todos os que chegam a horas acho que as reuniões devem começar às 16.30h.

Abraço

Propõe um debate na tua Escola/Universidade. Info: educacao@rea.pt
      No matter gay, straight or bi, lesbian, transgendered life. I'm on the right track baby, I was born this way

Caixa de Sugestões

euestouaqui

• Visitante
      Na ultima reunião quase nao houve tempo para discutir o filme pelo atraso dos membros... Deixo aqui 2 sugestões:

1) Que todos cheguem as 16.30h ou antes conforme é suposto;
      2) Por respeito a todos os que chegam a horas acho que as reuniões devem começar às 16.30h.

Abraço

Muito bem!!!! Concordo contigo, mas só em parte...
      As pessoas deveram chegar a tempo par aproveitarem a reunião ao máximo ;)
      E sim as reuniões devem começar a hora marcada...

Abraço

Caixa de Sugestões

Offline R-lig

• Membro Sénior
        • Género: Masculino
        Queria fazer uma sugestão ao pessoal dos panfletos informativas (sim provavelmente os coordenadores lol;D
        Temos vindo a dicutir questões críticas nas ultimas reuniões, algumas delas recaindo sobre a temática do comming-out a vários níveis.
        Seria possível disponibilizar também brochuras/folhetos informativos da Amplos por exemplo, junto com os restantes já disponíveis?
        Pode sempre dar jeito fazer um destes "aparecer" num recanto lá de casa, ou mesmo na caixa do correio  :devil
        (Ahh!! , o pessoal de hoje em dia quer informar tão à força que até deixa estas coisas nas caixas de correio, estranho que no meu prédio so a minha caixa de correio é k vá ter direito mas pronto lol  lol)

Caixa de Sugestões

Offline bluenergy

• **
          • Membro Júnior
          Para variar nenhum coordenador diz nada :-[ , mas já estava na hora de marcar alguma coisa com o grupo.
          Pelo menos enquanto o bom tempo se mantém.  ;D

Caixa de Sugestões

euestouaqui

• Visitante
            bom tempo??? já x foi....:(

Caixa de Sugestões

Offline bluenergy

• **
              • Membro Júnior
              Ele volta vais ver =D

Caixa de Sugestões

Offline levistrauss

• Membro Sénior
                • pegadas na areia!pegadas d anseio,duvida e sucesso
                então pessoal... que tal essas mentes criativas e sugestivas... nao ha nada? o bom tempo ta-se a acabar... e o pessoal parece começar a estar de novo todo ocupado... eu, ainda desocupado, é que estou disponivel para tudo grande seca!

sugiro à coordenação que possam organizar um momento, por ex um cafezinho, pelo menos, para o pessoal falar, conhecer e divertir-se!
                « Última modificação: 22 de Setembro de 2010 por levistrauss »
                  “Aqueles que passam por nós
                  não vão sós
                  não nos deixam sós
                  deixam um pouco de si
                  levam um pouco de nós…”
                   (Antoine de Saint-Exupéry)

Caixa de Sugestões

Offline timmy

• Membro Vintage
                  Olá a tod@s,

relembro que as regras do fórum proíbem:

Responder
                  j) A combinação de encontros e actividades não oficiais em qualquer fórum excepto nos de cidades sem grupo de jovens local;

As regras encontram-se disponíveis aqui:
                  http://www.rea.pt/forum/index.php?topic=3126.0

Cumprimentos,
                  timmy

Caixa de Sugestões

Offline levistrauss

• Membro Sénior
                    • pegadas na areia!pegadas d anseio,duvida e sucesso
                    Ola timmy e restantes moderadores e coordenadores... a sugestão que fiz não foi com esse intuito, tinha a ideia que este topico servia para a propria da coordenação receber sugestoes de possiveis actividades e foi isso mesmo que fiz... sugeri que a coordenação pudesse organizar algo, por exemplo um cafe entre todos...

Desculpem se fui mal interpretado, e penso que ja modifiquei o post de modo a evitar mal entendidos!!

Abraço
                    « Última modificação: 22 de Setembro de 2010 por levistrauss »
                      “Aqueles que passam por nós
                      não vão sós
                      não nos deixam sós
                      deixam um pouco de si
                      levam um pouco de nós…”
                       (Antoine de Saint-Exupéry)

Caixa de Sugestões

Offline timmy

• Membro Vintage
                      Olá :)

A coordenação tem vindo a organizar várias actividades no corrente ano lectivo desde reuniões, ida à Serra do Gerês, Encontro Nacional e Jantar de Inverno para as quais tod@s estiveram/estão convidados a comparecer (desde que dentro do limite de idade).

Qualquer tipo de actividade que difira destas referidas (nomeadamente idas ao café, bares, etc.) estão fora do âmbito da coordenação (quer em dias de reunião, quer em quaisquer outros dias) pelo que a sua organização terá de partir dos interessados sendo esta completamente alheia à coordenação do grupo local ex aequo braga.

São livres de o fazer, no entanto reforço que não poderão ir contra as regras do fórum :)

Cumprimentos,
                      timmy
                      « Última modificação: 22 de Setembro de 2010 por timmy »

Caixa de Sugestões

Offline Dicury

• Orador(a)
                        • Membro Sénior
                        Olá  :)

Como sabem a actual coordenação está quase a terminar funções. :-\
                        Um novo ciclo se iniciará, com uma nova equipa que dê continuidade ao trabalho e empenho realizado até agora por todas as coordenações na ex aequo braga. :)

Assim sendo, acho o momento oportuno para lançar um apelo a tod@s para escreverem, aqui, neste tópico, sugestões e ideias pertinentes que gostassem de ver concretizadas neste proximo ano ex aequo 2010&2011 [smiley=sim.gif]

Muitos de vocês ja têm contribuido imenso para a dinamização da ex aequo braga participando nas actividades da ex aequo braga, inclusivé, simplesmente falando dela no café com os amigos ou aos pais, etc.. São inumeráveis os meios pelos quais tod@s nós temos contribuido para o crescimento da ex aequo braga  :up

E, dado o momento de eleição de uma nova equipa coordenadora,temos agora a oportunidade de contribuir ainda mais, fornecendo sugestões e partilhando as nossas ideias aqui, para que possam ser contabilizadas num novo plano de actividades a definir.
                        Todas as ideias que venham de encontro aos projectos e às missões da rede ex aequo são muito bem-vindas!  ;)

Fica aqui a sugestão: SUGIRAM! ;D
                        Abracitos  [smiley=feliz.gif]
                        « Última modificação: 5 de Novembro de 2010 por Dicury »

Caixa de Sugestões

Offline R-lig

• Membro Sénior
                          Sugiro que o pessoal não se acanhe e tecle aqui actividades que gotaria de nos ver a promover, diferentes formas de intervir nas reuniões, enfim, estou a postar para que no fundo nos relembremos da importância deste tópico.
                          Hugs ;D  :)

Caixa de Sugestões

Offline Nanashi

• Membro Elite
                            Eu esqueci-me deste tópico ::) era para por aqui se podia fazer-se um baile de mascaras neste carnaval ;D
                              There`s another world inside of me that you may never see
                              There are secrets in this life that i can`t hide.
                              Somewhere in this darkness`there`s a life that i can`t find!

Caixa de Sugestões

Offline Boreas

• Moderação Sénior
                              • Membro Vintage
                              • "Tu és rato!"
                              Já temos um em Lisboa...  :P
                              Então colegas??  :P
                                Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Caixa de Sugestões

Offline R-lig

• Membro Sénior
                                Eu não quero arriscar a ser pessimista, mas como estamos em cima do tempo, parece-me difícil o grupo local de braga conseguir dinamizar a tempo tal sugestão. Mas como disse, é a minha opinião ainda verdinha, embora pense pelo senso comum dando uma olhadela à nossa disponibilidade, mas, para mim, pelo menos, dá-me grande "gozo" ver o pessoal já a fazer novamente sugestões!
                                Muito boa ideia HellCat  ;D , embora infelizemente seja quase certo que não tenhamos tempo este ano de levar a sugestão avante  :-\

Caixa de Sugestões

Offline Nanashi

• Membro Elite
                                  Já temos um em Lisboa...  :P
                                  Então colegas??  :P
                                  Nem toda a gente pode ir para Lisboa :P

é por por isso que Braga não sai da cepa torta :-\ faz-se tudo em Lisboa vocês esquecem-se que fica que fica a 370 km de Braga!!!!!!!!!! :P
                                  « Última modificação: 2 de Março de 2011 por HellCat »

Caixa de Sugestões

Offline Boreas

• Moderação Sénior
                                    • Membro Vintage
                                    • "Tu és rato!"
                                    Oh vá, o pessoal de Lisboa tem direito a ter as suas festas também.
                                    E tenho a certeza que o pessoal de Braga tem muitas coisas giras para nos apresentar  ;)
                                      Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Caixa de Sugestões

Offline Nanashi

• Membro Elite
                                      Oh vá, o pessoal de Lisboa tem direito a ter as suas festas também.
                                      E tenho a certeza que o pessoal de Braga tem muitas coisas giras para nos apresentar  ;)
                                      ninguem está a dizer que Lisboa não tem direito de fazer as suas festas!!

O que eu estou a dizer é que eu se quiser ir a uma festa tenho que ir a Lisboa porque aqui em Braga não se fazem festas :P :P isto não se admite uma cidade como a nossa não ter actividades como as de Lisboa :P Lisboa não fica aqui ao virar da esquina :-\ :P :-\ :-\  :P

Em Lisboa à todo o tipo de actividades e aqui em Braga NICLES :P

Aqui vai outra sugestão, radio modelismo, carros telecomandados alguem tem?
                                      Fazia-se um circuito ali na avenida central perto da velha a branca, eu ja andei lá com o meu!!

« Última modificação: 2 de Março de 2011 por HellCat »

Caixa de Sugestões

Offline Dicury

• Orador(a)
                                        • Membro Sénior
                                        Olá HellCat!  :)

Louvo a tua energia!  :up

São optimas sugestões as que tens feito!  :)
                                        Mas não podes esperar que elas sejam realizadas de um momento para o outro ::)

É que para um grupo local organizar qualquer evento é necessário tempo e disponibilidade da equipa coordenadora, coisas que escasseiam muitas vezes pois somos todos estudantes.. e nem todos somos da cidade de Braga. :-\
                                        Depois também temos de compreender que cada equipa coordenadora tem um plano de actividades que é aprovado pela direcção e que ja tem algumas actividades agendadas que dão muito trabalho e necessitam de organização.

Talvez no próximo ano coordenativo se possa organizar uma festa de carnaval mas decidir fazer uma festa de carnaval a duas semanas de se realizar é quase impossível.  :-\

Mas estaremos sempre abertos as tuas sugestões que se têm revelado de facto muito positivas e engraçadas [smiley=maluco.gif]

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          313 Respostas
                                          92059 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Novembro de 2014
                                          por JDelgado
                                          7 Respostas
                                          4771 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Abril de 2015
                                          por tomasmarques
                                          6 Respostas
                                          4045 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Março de 2010
                                          por carolas
                                          1 Respostas
                                          1794 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Dezembro de 2011
                                          por JohnDoe21
                                          0 Respostas
                                          312 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Março de 2018
                                          por codename:none