rede ex aequo

Olá Visitante17.nov.2019, 10:20:43

Autor Tópico: O que faço?  (Lida 1730 vezes)

O que faço?

Offline zlz

• *
  • Novo Membro
Ola a todos os membros deste blog. Sou novata nisto!  ;D
Bem... Chamo-me francisca e tenho 23 anos! Namoro com uma rapariga ja à quse 3 anos! A verdade é que a mãe dela descobriu a nossa relação ela tem apenas 19 anos! E o que acontece é que ela se esconde de tudo e de todos para que a mãe dela não a veja comigo! Descobri tambem que não se imagina comigo com muita mais idade...

Será que ela gosta de mim?! Se ela gostasse de mim, não contava à mãe que anda comigo e paciencia? Sempre me disse que ao fazer os 18 anos, iria ser tudo bem diferente. Não pode dormir fora de casa, não pode chegar tarde... Enfim estou um pouco cansada desta relação e apesar de a amar tanto, acabei com ela, pois não quero andar com alguem que diz que não sabe bem o que quer. Já sofri bastante em namorar com ela! Mas ela não sabe se é bi, hetero ou o que quer que seja...

Sinto que só anda comigo por habito...

O que faço?  :inq

Beijinhos a todos os utilizadores **
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

O que faço?

Offline 777aqua

• *
    • Novo Membro
    a resposta esta dentro de ti , mas primeiro deves falar com ela sobre o k te incomoda e depois deves dizer-lhe o k keres se ela nao kiser o mesmo segues em frente,pode ser k se ela gostar mesm de ti te peça pra voltares mas senao nao te preocupes vais sobreviver ;)

O que faço?

Offline 90.Azulinha

• *
      • Novo Membro
      • Género: Feminino
      Estive numa situação idêntica á tua..
      (consequência?..acabei com ela...)
      Gostava mesmo dela, mas chegas a um ponto em que tens de escolher gostar de ti...e por isso devias seguir em frente. Mudar algumas rotinas...tentar espairecer...
      ao fim de algum tempo..muito ou pouco encontrarás alguém que te dá valor..que te dá atenção..Tal como eu encontrei!! ;) :blush
        Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
        Oscar Wilde

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        33 Respostas
        15265 Visualizações
        Última mensagem 21 de Abril de 2010
        por caires
        4 Respostas
        2019 Visualizações
        Última mensagem 30 de Junho de 2010
        por KissTheDawn@
        2 Respostas