rede ex aequo

Olá Visitante07.set.2019, 22:03:43

Autor Tópico: Grupos Itinerantes: Queres uma reunião da rede ex aequo na tua cidade?  (Lida 2400 vezes)

 
Grupos Itinerantes: Queres uma reunião da rede ex aequo na tua cidade?
#0

Offline rede ex aequo

  • *****
  • Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo

Olá a tod@s,

A tua cidade ainda não possui um grupo de jovens local da rede ex aequo? Então do que estás à espera?! :D

Para chegarmos mais perto de ti basta preencheres este formulário www.rea.pt/pedirGrupoItinerante e, com mais algumas inscrições, podemos levar uma reunião de grupo de jovens LGBT à tua cidade, à semelhança das reuniões que ocorrem periodicamente em várias cidades do país! E quem sabe isso não te motiva e a mais uns amigos a abrirem um grupo? Estas reuniões destinam-se à partilha de experiências, apoio mútuo e formação de amizades, sendo coordenadas por voluntários da rede ex aequo com formação para isso. Os Grupos Itinerantes são um novo projeto da associação e pretendem reforçar por todo o país o apoio dado pelos Grupos Locais. Destina-se a jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes entre os 16 e os 30 anos inclusive.

Mas se achas que não tens tempo ou que o teu perfil pode não se enquadrar, podes sempre ajudar de outra forma. Temos cartazes que podes ajudar a afixar de modo a chamarmos mais voluntários, dinamizando mais a tua cidade e proporcionando aos jovens LGBT um leque maior de ajuda e apoio.

De que estás à espera? Entra em contacto connosco! :)

Para tirar quaisquer duvidas que tenhas podes sempre enviar-nos um e-mail para o geral@rea.pt

Os jovens da tua cidade e arredores precisam de ti! =)

Um abraço,
A Direção da rede ex aequo
« Última modificação: 22 de Abril de 2013 por rede ex aequo »

    Grupos Itinerantes: Queres uma reunião da rede ex aequo na tua cidade?
    #1

    Offline Atomic

    • *****
    • Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • Everything changes when you grow old...
      • Somos Blergh
    Olá pessoal! Alguém sabe se 4 anos depois este projecto ainda está em funcionamento? Obrigado.

    Grupos Itinerantes: Queres uma reunião da rede ex aequo na tua cidade?
    #2

    Offline Mars

    • *****
    • Associad@
    • Membro Total
    • "Have I gone mad?"
    SIm! Gostava muito de saber se está em funcionamento, à falta de gente com formação em Vila Real, gostava de poder ter pelo menos uma destas reuniões para inspirar o pessoal a juntar-se e organizar-se até ser possivel termos formação :)
      "I'm afraid so. You're entirely bonkers. But I'll tell you a secret. All the best people are."

      Grupos Itinerantes: Queres uma reunião da rede ex aequo na tua cidade?
      #3

      Offline BrunoMCP

      • *****
      • Orador(a)
      • Membro Ultra
      • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
        • Fields of Pear Tree
      Tanto quanto sei o projeto foi completamente deixado para trás, mas tenho a certeza de que seria relativamente fácil reavivá-lo, não falta à associação estrutura para o fazer  ;D
        The North remembers.

        Grupos Itinerantes: Queres uma reunião da rede ex aequo na tua cidade?
        #4

        Offline Tavares

        • *****
        • Direção
        • Membro Total
        Embora este projecto não esteja oficialmente ativo, podem sempre mandar um email para o geral@rea.pt a fazer um pedido. Nós faremos os possíveis para chegar a vós!
          Se pensas que és pequene demais para fazer a diferença tenta dormir com um mosquito no teu quarto :P

          Grupos Itinerantes: Queres uma reunião da rede ex aequo na tua cidade?
          #5

          Offline carolinalg

          • *****
          • Moderação Geral
          • Membro Elite
          • Género: Feminino
          • call it Magic... call it true...
          Embora este projecto não esteja oficialmente ativo, podem sempre mandar um email para o geral@rea.pt a fazer um pedido. Nós faremos os possíveis para chegar a vós!

          Eu enviei-vos um e-mail a perguntar a situação  deste projeto e a resposta que obtive foi exatamente a oposta à tua. Não há mais esse projeto, e parece não haver vontade de que voltasse a existir. Não  me agradou.
            - carolinalg -

            Grupos Itinerantes: Queres uma reunião da rede ex aequo na tua cidade?
            #6

            Offline caires

            • *****
            • núcleo lgbti funchal
            • Membro Elite
            • Género: Masculino
            • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
              • núcleo lgbti funchal
            Embora este projecto não esteja oficialmente ativo, podem sempre mandar um email para o geral@rea.pt a fazer um pedido. Nós faremos os possíveis para chegar a vós!

            Eu enviei-vos um e-mail a perguntar a situação  deste projeto e a resposta que obtive foi exatamente a oposta à tua. Não há mais esse projeto, e parece não haver vontade de que voltasse a existir. Não  me agradou.

            Olá Carolina,

            A resposta dada foi exatamente a da Tavares. Passo a transcrevê-la:

            "Os Grupos Itinerantes já não estão em vigor, no entanto seria importante incentivar à abertura de núcleos locais e estamos abertos a iniciativas propostas à direção. Quanto à realização de encontros informais em cidades com núcleos em funcionamento, continua a não ser possível. Acham que deveria ser repensado?"

            A última frase, referindo-se à não autorização de marcação de encontros através do Fórum e que até foi lançada a questão, a ti, para sabermos se achavas que deveria ser alterado.

            Um abraço,
            Emanuel

            Grupos Itinerantes: Queres uma reunião da rede ex aequo na tua cidade?
            #7

            Offline carolinalg

            • *****
            • Moderação Geral
            • Membro Elite
            • Género: Feminino
            • call it Magic... call it true...
            Embora este projecto não esteja oficialmente ativo, podem sempre mandar um email para o geral@rea.pt a fazer um pedido. Nós faremos os possíveis para chegar a vós!

            Eu enviei-vos um e-mail a perguntar a situação  deste projeto e a resposta que obtive foi exatamente a oposta à tua. Não há mais esse projeto, e parece não haver vontade de que voltasse a existir. Não  me agradou.

            Olá Carolina,

            A resposta dada foi exatamente a da Tavares. Passo a transcrevê-la:

            "Os Grupos Itinerantes já não estão em vigor, no entanto seria importante incentivar à abertura de núcleos locais e estamos abertos a iniciativas propostas à direção. Quanto à realização de encontros informais em cidades com núcleos em funcionamento, continua a não ser possível. Acham que deveria ser repensado?"

            A última frase, referindo-se à não autorização de marcação de encontros através do Fórum e que até foi lançada a questão, a ti, para sabermos se achavas que deveria ser alterado.

            Um abraço,
            Emanuel

            Entendi. Ou seja, nós é que temos de nos chegar com ideias e propostas para reavivar um projeto (diria, a meu ver, extremamente importante), porque a direção não as tem?

            E sim, claro que a última proposta deveria ser Já alterada. Não vejo mal em que as pessoas se encontrem para tomar café e conversar um bocado.
            Nunca poderão evitar situações desagradáveis, de engate ou outros; isso já se sabe. Mas espera-se que não aconteça.
             Creio que o objetivo da rea-ou um dos maiores objetivos, vá...- é combater o isolamento... certo? Então, a proibição de encontros informais é uma total contradição.
            « Última modificação: 11 de Janeiro de 2018 por carolinalg »
              - carolinalg -

              Grupos Itinerantes: Queres uma reunião da rede ex aequo na tua cidade?
              #8

              Offline caires

              • *****
              • núcleo lgbti funchal
              • Membro Elite
              • Género: Masculino
              • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
                • núcleo lgbti funchal
              A associação é só feita pela direção ou por todes es associades? Estás a colocar a responsabilidade duma associação na direção, o que não é justo nem correto. Não entres na tentativa de distorcer o que foi dito no e-mail. O projeto dos grupos itinerantes está inativo, MAS ESTAMOS ABERTOS A PROPOSTAS PARA DINAMIZAÇÃO DOS NÚCLEOS!

              Ponto. Boa noite.

              Grupos Itinerantes: Queres uma reunião da rede ex aequo na tua cidade?
              #9

              Offline BrunoMCP

              • *****
              • Orador(a)
              • Membro Ultra
              • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
                • Fields of Pear Tree
              A associação é só feita pela direção ou por todes es associades? Estás a colocar a responsabilidade duma associação na direção, o que não é justo nem correto. Não entres na tentativa de distorcer o que foi dito no e-mail. O projeto dos grupos itinerantes está inativo, MAS ESTAMOS ABERTOS A PROPOSTAS PARA DINAMIZAÇÃO DOS NÚCLEOS!

               ::)
              Não quero intrometer-me demasiado na vossa construtiva discussão, mas:
              Proposta 1: Se é muito para a direção, a direção que fale com os voluntários disponíveis;
              Proposta 2: Metam esses voluntários a fazer reuniões/atividades em cidades sem grupo local.
              Proposta 3: Criem diálogo com os associados/voluntários sem peixeirada.

              Acho que a direção de 2017 já desrespeitou e silenciou gente o suficiente.
              Com esforço, todos juntos, conseguimos reverter a tendência!  ;D
                The North remembers.

                Grupos Itinerantes: Queres uma reunião da rede ex aequo na tua cidade?
                #10

                Offline safir

                • *****
                • Direção
                • Membro Júnior
                • Género: Outro
                • Close your eyes, I'll sing your favorite song

                Proposta 1: Se é muito para a direção, a direção que fale com os voluntários disponíveis;
                Proposta 2: Metam esses voluntários a fazer reuniões/atividades em cidades sem grupo local.
                Proposta 3: Criem diálogo com os associados/voluntários sem peixeirada.


                Olá BrunoMCP,

                Obrigado pela tua preocupação, vamos ter em conta as tuas propostas
                É sempre bom ver que os nossos voluntáries se preocupam com o futuro da associação.

                Se tiveres mais alguma sugestão não hesites em contactar-nos através do geral@rea.pt.

                Um abraço
                  I wrote you this lullaby
                  Hush now baby, don't you cry
                  Anything you want could not be wrong

                   

                  Tópicos relacionados

                    Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  0 Respostas
                  1347 Visualizações
                  Última mensagem 22 de Abril de 2013
                  por rede ex aequo
                  0 Respostas
                  1277 Visualizações
                  Última mensagem 22 de Abril de 2013
                  por rede ex aequo
                  0 Respostas
                  1299 Visualizações
                  Última mensagem 22 de Abril de 2013
                  por rede ex aequo
                  1 Respostas
                  1498 Visualizações
                  Última mensagem 14 de Março de 2017
                  por Meldogue
                  0 Respostas
                  1341 Visualizações
                  Última mensagem 22 de Abril de 2013
                  por rede ex aequo