rede ex aequo

Olá Visitante18.nov.2019, 22:09:18

Autor Tópico: The Bible (A Bíblia)  (Lida 1368 vezes)

The Bible (A Bíblia)

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • Cada passo segue um ritmo!
Tanto se tem falado desta mini-série que acho que vale a pena abrir um tópico para falar sobre ela.

Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

The Bible (A Bíblia)

person_interest

• Visitante
    Já que também está a passar na SIC...

The Bible (A Bíblia)

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
      Já que também está a passar na SIC...

Exacto, eu comecei a ver antes, nem sabia que ia passar já aqui.
      Já que a SIC passou ontem a tarde quase toda e hoje e como vejo pelo facebook tanta gente a falar, acho que seria uma boa série para se comentar, já que também tem um português, Diogo Morgado, na personagem de Jesus.  :)
      « Última modificação: 19 de Abril de 2013 por 818 »
        Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

The Bible (A Bíblia)

Thought

• Visitante
        Já agora o que acharam da interpretação dele? (Diogo Morgado)

The Bible (A Bíblia)

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage

Eu tenho achado que ele está muito bem, a maneira como ele fala, a violência até ser pregado na cruz, acho que está tudo muito credível  :)

The Bible (A Bíblia)

Thought

• Visitante

Eu tenho achado que ele está muito bem, a maneira como ele fala, a violência até ser pregado na cruz, acho que está tudo muito credível  :)

Não vi muito é verdade mas durante esta semana vi a paixão de cristo, o filme e essa parte foi a única que ainda apanhei e comparado com a interpretação do actor no filme parecia bem mais natural, no diogo parecia que as palavras saiam um pouco mais forçadas

The Bible (A Bíblia)

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage

Não vi muito é verdade mas durante esta semana vi a paixão de cristo, o filme e essa parte foi a única que ainda apanhei e comparado com a interpretação do actor no filme parecia bem mais natural, no diogo parecia que as palavras saiam um pouco mais forçadas

Eu não concordo, são duas interpretações diferentes é verdade. Mas na paixão de cristo sinto que na crucificacao  há muita mágoa, raiva até, indignação perante Deus. Na Biblia acho que o Diogo fez o que mais se adequa,, mostrou suavidade, uma indignação sem mágoa, manteve a personagem com aquela calma, serenidade, bondade, generosidade, até perante a morte. Se eu imagino um Jesus, é exactamente como o da Bíblia.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

The Bible (A Bíblia)

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                • Membro Elite
                • Género: Feminino
                • call it Magic... call it true...
                Este filme está tão bem conseguido.
                Grande é o Diogo Amaral. Obrigada pelo seu trabalho e dedicação incríveis para a interpretação de tão honrado/a   papel/personalidade.

Bravo.
                Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                  - carolinalg -

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  15 Respostas
                  3860 Visualizações
                  Última mensagem 1 de Abril de 2009
                  por deepsoul