rede ex aequo

Olá Visitante18.out.2019, 19:32:01

Autor Tópico: estou muito confuso... estou apaixonado e nao sei se ele esta afim de mim  (Lida 5032 vezes)

estou muito confuso... estou apaixonado e nao sei se ele esta afim de mim

Offline vit_ro1

• *
  • Novo Membro
Por favor, eu quero muito uma ajuda nessa questao…
é assim, tem um amigo meu que sabe que eu gosto dele, e nao sei o que ele quer, eu fico confuso…
entao, um amigo meu que sabe que sou gay(nao sou assumido, nem muito menos pareço ser.tanto que ja at falaram pra mim ficar de olho, que ele estaria afim de mim, e nao eu dele) disse pra ele que eu curto e tals, mas um tempo antes dele falar, eu e esse carinha que eu curto, tinhamos parado de nos falar, e quando soube que eu estava afim, por partes ele foi meio grosso com o meu amigo que disse que eu tava afim…
então o tempo foi passando, e agente voltou a se falar, e nisso, agente ficou mais amigo do que era antes. ele vai no meu serviço quase todos os dias pra gente conversar e tals, ate dar o tempo de ele ir pra escola… e nisso, ele me olha de um jeito que deixa todo mundo louco. sempre me olhou assim, mas desde quando agente voltou a se falar, ta tudo mais intenso. tipo as brincadeiras, as indiretas (nos sempre brincamos, demos indiretas um no outro, e sempre numa ironia, tanto que varias vezes na ironia, ele me ofereceu beijos, ja disse que sou dele, etc…)e tudo do tipo. agente vive falando que somos casados e tals(essa é uma de nossas brincadeiras)… agente ate ja andou de maos dadas. ele me abraça, ja me acordou com sms, e chama eu pra ir onde ele vai.tipo teve uma vez que agente saiu, e ele pediu pra eu ir com ele pro terminal de onibus, so faltou implorar, mas eu disse que nao, pq ja tava perto de casa, e sei la, acho que ele queria que eu fosse pq se nao ele iria segurar vela da prima dele e de um outro amigo nosso que ia pra la tambem. nesse mesmo dia, agente tinha ido tomar um sorvete, compramo um pote e tals, e ele deu sorvete na minha boca… :/ nao sei se ele esta confuso, se ele quer algo, ou sei la eu…
assim, nós nos falamos praticamente todo dia por sms, mas tem horas qe ele ignora, e num responde mais, mas todos os dias, é ele que vem falar comigo…
o duro que me confunde bastante, é que ele nunca falou das meninas que ele ficou(e muito menos olha quando passa alguma bonita por perto), mas agora que voltamos a nos falar, ele sempre fala de alguma(ele ta ficando com uma, ja vi ela, tanto que teve uma vez em que eu peguei um onibus com ele e a menina que ele ta ficando.. entao foi assim, agente tava no onibus, e ele num falou nada com ela, foi o caminho inteiro de 20 min so falando comigo… ele nem abriu a boca pra falar um ”A” com ela…), e nisso, eu acabo falando de alguma que ja fiquei tbm… isso me confunde e me machuca demais…tambem teve uma outra coisa. no dia que ele ficou sabendo que eu estaria afim dele, me perguntaram no meu ask se eu seria gay, entao disse,'' pq? ta interessado?'', e entao me perguntaram me falando que estaria sim...
o que ele quer? sera so amizade? eu sei que ele tem uma certa admiraçao por mim, so que acho que nao chega a tanto...
pode ser muito platonico da minha parte, mas nao sei o que falar, por isso peço a ajuda…

o que me disser eu agradeço, com opinião, critica, o que devo fazer, o que for eu fico grato… isso ta me deixando louco…
por favor, eu agradeço muito a ajuda… e desculpa os erros de portugues, e o tamanho desse texto… tambem me desculpe que eu fiz esse topico pra isso... :/
obrigado…

estou muito confuso... estou apaixonado e nao sei se ele esta afim de mim2

Offline rk

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
    Boas, em primeiro lugar nao tens que pedir desculpa por ter criado o topico ou pelo portugues, o que interessa e que a malta se percebe, e isso e que e o importante na lingua, transmitir uma mensagem e ela ser entendida.
    Acho que muito provavelmente ele quer qualquer coisa contigo e esta te a picar, ou entao agora anda a falar das raparigas para ver a tua reaccao e tentar entender as tuas intencoes.
    Das duas uma, ou tens uma conversa seria com ele dizes q gostas dele(ele parece ser open mind o suficiente ja que te pediu varias coisas com significado, pelo menos da forma como relataste, e atencao que cada caso e um caso). Tambem podes ir entrando em brincadeiras com ele e ver ate onde vai, quem sabe ir dormir a casa dele, irem sair a noite a beber umas bebidas, com o alcool as pessoas ficam mais "sinceras". In vino veritas.
    De qq das formas isso parece que esta bem encaminhado, so precisa de um pouco de trabalho e dedicacao. Ele tb parece gostar de ti e querer que vas a paragem e n sei que, sei la isso sao cenas de malta q ta apaixonada. Ele ao falar das namoradas tambem pode estar em periodo de negacao e a tentar pensar que nao e gay/bi, whatever.
    Boa sorte com isso, abraco
    « Última modificação: 24 de Março de 2013 por 818 »

Offline Grass

• **
      • Membro Júnior
      Já abordaste o assunto "homossexualidade" com ele? O que é que ele acha? São passos báscios para perceberes se ele é gay ou não, havendo tanta intimidade entre vocês os dois.

Offline vit_ro1

• *
        • Novo Membro
        ja, ja sim... mas eh confuso falar disso com ele...
        mas ele eh muito mente aberta, isso ajuda um pouco, mesmo nao tendo uma certa opiniao formada sobre isso

Offline _lost_

• *
          • Novo Membro
          ja, ja sim... mas eh confuso falar disso com ele...
          mas ele eh muito mente aberta, isso ajuda um pouco, mesmo nao tendo uma certa opiniao formada sobre isso

Se o teu amigo tem uma mente aberta, melhor para ti, assim simplifica as coisas e podes conversar calmamente com ele sobre esse assunto. Já tens uma vantagem do teu lado, agora é tentares conversar com ele. Boa sorte com isso e ânimo  :)
            "A Felicidade é algo alcancável, basta esforço e motivação para a Vida"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            4 Respostas
            9175 Visualizações
            Última mensagem 10 de Julho de 2008
            por Zão
            24 Respostas
            3795 Visualizações
            Última mensagem 23 de Julho de 2010
            por Safira
            3 Respostas
            1654 Visualizações