rede ex aequo

Olá Visitante19.set.2019, 14:10:30

Autor Tópico: Ainda te lembras da primeira/o rapariga/rapaz que te tirou o primeiro suspiro?  (Lida 2919 vezes)

Ainda te lembras da primeira/o rapariga/rapaz que te tirou o primeiro suspiro?

Offline Soulmate

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
  • Tudo é provisório, inclusive nós.
Pessoal partilhem as vossas experiências, se assim o quiserem  :).
    Traumatismo craniano fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas.

Offline sandy_90

• Membro Total
    • “The future only depends on what you do today.”
    A pessoa que me roubou o primeiro suspiro é aquela por quem ainda suspiro.... 
    Mas não me importava de esquecer, uma vez que me parece ser uma cena de sentido único...   :-[
      "Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe."

"Not everything that counts can be counted, and not everything that can be counted counts."

Offline oasisgirl

• Membro Total
      Lembro-me perfeitamente, acho que cheguei a conclusão que ainda me tira suspiros... whatever i need to forget.
        "E se eu te olhar cem vezes, acredita, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais..."

Draco

• Visitante
        Claro que sim. Foi a primeira pessoa a quem eu escrevi uma "carta de amor" (dentro do possível porque tinha 6 anos ::) ).
        Lembro-me de tudo: de estar em casa no dia anterior a escrever a tal carta (numa folha verde ou azul tipo post it lol) e no dia seguinte coloquei a folha dentro da mochila dele (sem ninguém perceber). ;D Claro que depois um rapaz (que era da mesma idade que ele e que é gay - invejosa!  >:( :devil lol) encontrou a minha folha e começou a espalhar a notícia pela escola ("felizmente" eu não assinei a carta, por isso nunca se soube que tinha sido eu ::) ).
        Era um rapaz mais velho do que eu. A última vez que o vi tinha por volta dos 11 anos. Nunca aconteceu nada (óbvio) e foi um amor platónico, por isso é que considero como a primeira pessoa que me fez suspirar. Depois disso nunca mais ninguém me chamou a atenção até aos meus 16 anos - outro "amor platónico" ( considero o primeiro grande amor da minha vida). "Reencontrei-o" no Facebook o ano passado, mas não somos amigos nem nada, provavelmente se me vir nem me reconhece porque mudei muito (e ele faz parte das pessoas que me inspiraram para "mudar", para ser eu mesmo).  :)

Offline Imaterial

• Membro Sénior
          • Género: Masculino
          • Go ask Alice, I think she'll know
          Aw, gostei da tua história Draco :D

Opah, eu os meus primeiros crushes também foram pelos 6 anos, uma rapariga (Xana) que tinha uns olhos super bonitos e uma trança enorme. Por outro lado - e só identifiquei isto anos mais tarde -havia um rapaz com quem eu gostava especialmente de andar à pancada :P
            It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Offline Endovélico

• Membro Sénior
            • Are we to hang our hearts on such little things?
            Eu andava no 10º ano e achei um rapaz (da mesma idade, com traços meio asiáticos) muito giro - o mais giro de todos.
            Andava sempre atrás dele! Ia para a biblioteca durante as tardes livres para o ver, falei algumas vezes com ele mas nunca percebi a sua orientação sexual. Nunca fomos amigos nem nada.
            Motivava-me a ir para a escola e costumava fingir que era namorado dele - entre amigas. (In)felizmente era dos poucos que o achava atraente.
            Nunca mais o vi, mas imagino que agora esteja um ''pão''  ;D

Offline Marilyn

• Membro Elite
              • Second best
              Ah, pá, não, ainda ninguém me tirou um suspiro :P

Offline Pulse

• Membro Vintage
              • After all, losing all hope was freedom.
              Lembro-me. Tinha 11 anos e foi por um rapaz de 16 que era, e continua a ser, meu vizinho. Agora quando o vejo, fico sempre a pensar o que será que vi nele.  lol
                And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Offline luka21

• *
                • Novo Membro
                eu andava no 10ºano quando ouve a unica rapariga que me tirou o primeiro suspiro
                Nos intervalos tentava  a ver. Sempre que estava perto dela ficava nervosa e tremia como varas verdes.
                Mas nunca cheguei a falar com ela.
                A pouco tempo cruzei-me com ela e percebi que já não sentia nada :)

Offline Joan

• *
                  • Novo Membro
                  eu andava no 10ºano quando ouve a unica rapariga que me tirou o primeiro suspiro
                  Nos intervalos tentava  a ver. Sempre que estava perto dela ficava nervosa e tremia como varas verdes.
                  Mas nunca cheguei a falar com ela.
                  A pouco tempo cruzei-me com ela e percebi que já não sentia nada :)

Quase me revi na história, diferenciando que nos tornamos muito muito amigas durante alguns anos, e depois afastamo-nos por ordem de uma crise de ciumes oculta e hoje somos duas estranhas que coincidentemente a vida foi cruzando ao longo dos nossos percursos.
                  E estupidamente, tantos anos depois, e estando agora ao lado da pessoa que considero o meu real amor, quando a cumprimento ainda sinto os joelhos a tremer e a voz a falhar. Ninguém me fez nem me faz sentir mais ridícula! O maior platonico é sem dúvida o mais parvo mas também o mais perfeito e duradouro.
                    Joanna

Palavras são meras tolices expressas pelo Homem que se transformam em filosofias na mente dos mais idealistas.

Offline Destiny

• Membro Elite

Quase me revi na história, diferenciando que nos tornamos muito muito amigas durante alguns anos, e depois afastamo-nos por ordem de uma crise de ciumes oculta e hoje somos duas estranhas que coincidentemente a vida foi cruzando ao longo dos nossos percursos.
                    E estupidamente, tantos anos depois, e estando agora ao lado da pessoa que considero o meu real amor, quando a cumprimento ainda sinto os joelhos a tremer e a voz a falhar. Ninguém me fez nem me faz sentir mais ridícula! O maior platonico é sem dúvida o mais parvo mas também o mais perfeito e duradouro.

isso sem duvid me faz lembrar a minha historua, com a diferença q ja n sinto nada, mas ainda me faz suspirar de saudade, d quando estava apaixonada

Offline R_M_P

• Associad@
                      • Membro Total
                      sim sim.....nunca me vou esquecer :-)

Offline Rsprita

• **
                        • Membro Júnior
                        Só não me lembro, como estive com ela num jantar este sábado com amigos.
                        E continua a tirar o suspiro, mas já não me faz tremer!  ;)

Lysm

• Visitante
                          Foi tão embaraçoso ..mas lembro-me  lol

andredunnowat2do

• Visitante
                            OK, comigo foi tão mau que parece creepy: 13 de Novembro de 2010, Quarta-feira, às 16h44, na entrada dos Jardins de Monserrate.
                            Aquele rapaz fez-me ver melhor algumas coisas em mim que nunca sequer havia desconfiado. Mas doeu-me muito, até porque gozaram comigo, incluindo ele próprio, com namorado há quase ano na altura...

Offline Yang

• *
                              • Novo Membro
                              Foi há uns 5 anos e ainda hoje me tira demasiados suspiros ::)

Offline mau_feitio

• Membro Ultra
                                • Sou fascinada pelo sincero!
                                Claro de ainda me lembro da primeira rapariga que me arrancou um suspiro...suspiro esse que se tornou numa relação que acabou por não dar certo,mas felizmente conseguimos manter a amizade e damo-nos extremamente bem lol
                                  ''É difícil esperar por algo que talvez nunca aconteça,mas é muito mais difícil abrir mão quando isso é tudo o que queremos"'

Offline addy

• Membro Sénior
                                  Claro que me lembro, é a minha namorada.  lol ;D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    16 Respostas
                                    9823 Visualizações
                                    Última mensagem 9 de Novembro de 2010
                                    por Bc
                                    24 Respostas
                                    3759 Visualizações
                                    Última mensagem 23 de Julho de 2010
                                    por Safira
                                    2 Respostas
                                    2180 Visualizações
                                    Última mensagem 24 de Janeiro de 2011
                                    por Miguel★