rede ex aequo

Olá Visitante26.nov.2020, 18:33:49

Autor Tópico: Amizade verdadeira LGBT  (Lida 8010 vezes)

Amizade verdadeira LGBT

Offline joapedro23

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Gostaria de saber se alguém realmente tem um grande e verdadeiro amigo LGBT...
Gostava de realmente um dia conhecer essa pessoa verdadeira e acredito que possa ser LGBT.. pois os supostos amigos que eu tenho desiludiram-me muito

Amizade verdadeira LGBT

Offline TheWeirdOne

• **
    • Membro Júnior
    Deixa-me ver se entendo isto: queres saber se é possível ter amigos LGBT sendo tu LGBT ou se é possível um LGBT ser um bom amigo independentemente da tua pessoa?
      "Quem não quiser sofrer que se isole. Feche as portas da sua alma quanto possível à luz do convívio"

Amizade verdadeira LGBT

Offline joapedro23

• *
      • Novo Membro
      segunda hipotese...

Amizade verdadeira LGBT

Offline TheWeirdOne

• **
        • Membro Júnior
        Vou-me usar a mim próprio como um exemplo lol. E sou LGBT (mais especificamente G) e considero-me um bom amigo, e por isso a minha resposta é sim, os LGBT podem realmente ser bons amigos, só tens de encontrar as pessoas certas.
        Ás vezes também me desiludo com as pessoas, mas isso acontece porque eu acabo por criar demasiadas expectativas em relação a essas mesmas pessoas (isto acontece independentemente de serem hetero, L, G, B ou T).
        Respondendo à tua primeira pergunta, não tenho nenhum grande amigo LGBT (até porque não tenho nenhum amigo que seja assumido ;D).

É provável que eu não tenha percebido bem a pergunta, se for esse o caso explica melhor sff

Fica bem ;)
          "Quem não quiser sofrer que se isole. Feche as portas da sua alma quanto possível à luz do convívio"

Amizade verdadeira LGBT

Offline Geez

• Membro Elite
          • Género: Feminino
            • FYMS - Stories About Music
          Ser LGBT ou não diz respeito unica e exclusivamente à sua orientação sexual. Pelo que, o facto de ser-se ou não um bom amigo nunca estará relacionado com esse factor mas com algo muito mais importante e "deep": a sua personalidade. E não me venham dizer que alguém é X porque é gay. Alguém pode ser X por algo pelo que passou por ser gay (experiências por exemplo) mas nunca será um efeito imediato e directo da sua orientação sexual.
          Assim, (até parece a conclusão de algo muito profundo  ;D) os LGBT podem ser bons amigos ou não. Depende da pessoa, não da letra.
            "It's no wonder, I'm so disconnected."

Amizade verdadeira LGBT

Offline sofzz

• Membro Ultra
            Ser LGBT ou não diz respeito unica e exclusivamente à sua orientação sexual. Pelo que, o facto de ser-se ou não um bom amigo nunca estará relacionado com esse factor mas com algo muito mais importante e "deep": a sua personalidade. E não me venham dizer que alguém é X porque é gay. Alguém pode ser X por algo pelo que passou por ser gay (experiências por exemplo) mas nunca será um efeito imediato e directo da sua orientação sexual.
            Assim, (até parece a conclusão de algo muito profundo  ;D) os LGBT podem ser bons amigos ou não. Depende da pessoa, não da letra.

Hum hum... Concordo plenamente, o facto de se ser LGBT não tem haver com mais nada para além das relações amorosas. Não quero ser convencida, eu considero-me boa amiga. E olha que sou bissexual! - Visto que dizem que os bissexuais são muito confusos. ;D Estou a brincar!
            Eu acho que te falta é encontrar as pessoas certas. Durante toda a vida se apanham desilusões, mas essas tanto podem vir de alguém LGBT ou Hetero. Anyway, se precisares de alguém (LGBT) com quem conversar, estás à vontade comigo. Seja o que for! Garanto-te que já poucas coisas me podem surpreender.
            Espero ter ajudado. Força!
              A estupidez devia ser dolorosa.

Amizade verdadeira LGBT

person_interest

• Visitante
              Porque não haveria um LGBT de ser bom amigo? Isso não muda porque não se é hetero xD é possível sim senhor :D e um dia encontras essa pessoa ou ela encontra-te a ti :)

Amizade verdadeira LGBT

Offline beautifulflower

• Membro Elite
                Eu tenho um grande e verdadeiro amigo LGBT ...
                Aliás, mais do que um!

Ser LGBT apenas "restringe" a nossa orientação sexual, não a nossa capacidade de criar laços de amizade  ;)
                Antes de sermos LGBT somos pessoas, individuos singulares e seres sociais.

Amizade verdadeira LGBT

Offline fion@20

• Membro Sénior
                  • "if i walk this way is a easier way home"
                  É possivel sim...porque nao? My best friend é LGBT...e sim, é uma amizade verdadeira...porque uma coisa nao invalida a outra. Ser LGBT nao é algo que impossibilite nada nesse nivel. O que dita o funcionamente e a construçao e a veracidade de uma amizade, sao outras questões, em nada correlacionadas com a orientaçao sexual :)

Antes de sermos LGBT somos pessoas, individuos singulares e seres sociais.

:up
                    "Não era um jogo porque 'isto' era, simplesmente quem era."
                    (R.Ą)

Amizade verdadeira LGBT

Offline Arch

• Membro Sénior
                    Há alguns anos conheci o meu melhor amigo, e com o tempo fomos ficando cada vez mais próximos e com uma verdadeira amizade, sem saber (ou sequer pensar no assunto) que ambos éramos gays. Meses mais tarde é que cada um revelou, tranquilamente e sem qualquer tipo de pressão e, desde então, somos confidentes um do outro, como irmãos e alguém em quem confio plenamente.

O mesmo aconteceu com o meu restante (pequeníssimo) circulo de verdadeiros amigos, onde já depois de termos uma amizade consolidada é que viemos a saber um dos outros, com a maior naturalidade.
                      http://the-tyranny-of-disquiet.tumblr.com/

"Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim", Pessoa.

Amizade verdadeira LGBT

Offline Boo

• Membro Elite
                        • Hello, I'm Boo! (:
                      Tenho grandes, grandes amigos LGBT :)

E a maior parte conheci-os a partir aqui do fórum ;D

Amizade verdadeira LGBT

Offline sofzz

• Membro Ultra
                      Tenho grandes, grandes amigos LGBT :)

E a maior parte conheci-os a partir aqui do fórum ;D

:heart
                        A estupidez devia ser dolorosa.

Amizade verdadeira LGBT

Offline Ines_17

• *
                        • Novo Membro
                        Claro que é possivel, não é por sermos LGBT que é impossivel criar amizades com outros LGBT penso que ate seja mais facil ter uma amizade verdadeira pois à partida estas com uma pessoa com quem consegues ser totalmente honesto sobre o que és e que entende pelo o que passaste  :)

Amizade verdadeira LGBT

Offline said-yaa

• *
                          • Novo Membro
                          só me dou bem com boys, sejam heteros gays tudo, sao os meus melhores maiores e unicos amigos ahah ando sempre so com eles  :)
                          com raparigas é muito diferente, só mesmo com aquelas muita loucas ja casadas! ahah mesmo que queira ser so amiga,  as cenas enrolam-se, não sei se sou eu o problema, só posso ser hahahah!  mega bixo do mato!! zimbora!

Amizade verdadeira LGBT

Offline angel b

• **
                            • Membro Júnior
                            por acaso eu também tenho dificuldades em encontrar amigos verdadeiros LGBTs, os que eu conheci também me desiludiram, mas pronto, acho que eu não procurei as pessoas certas...

Amizade verdadeira LGBT

Offline paxaetherna

• Membro Total
                              Neste momento as duas pessoas que são minhas melhores amigas são LBGT. É completamente possível ter uma amizade verdadeira, basta que saibamos definir que o que queremos é apenas amizade. Não depende da orientação sexual, depende das personalidades envolvidas.
                                "No one wants to see the mysteries behind the man" or is it "No one wants to see the man behind the mysteries"?

Amizade verdadeira LGBT

Offline Abbie

• Membro Ultra
                                Eu tenho amizades verdadeiras LGBT! Mais LGB lol mas são! É obviamente possível :)
                                  I have found the paradox, that if you love until it hurts, there can be no more hurt, only more love.

Amizade verdadeira LGBT

Offline kgbatista

• Membro Total
                                  Deixa-me ver se entendo isto: queres saber se é possível ter amigos LGBT sendo tu LGBT ou se é possível um LGBT ser um bom amigo independentemente da tua pessoa?

Infelizmente uma parte do pessoal LGBT vive d'ares.
                                  São pessoas extremamente fúteis, só se preocupam com a aparência e geralmente são falsas...
                                  Falo por experiência própria, sou Gay e vivo com o meu namorado e ambos, decidimos cortar amizade com a maioria do pessoal LGBT que conheciamos...
                                  Quando se combinava um jantar, o assunto era somente, moda, moda Lisboa, roupas e quem comeu quem e bla bla bla...
                                  Por isso optámos nós pelo afastamento... e digo-vos os nossos amigos Heteros têm-se demonstrado verdadeiros amigos...
                                  Claro... como tudo na vida há exepções...
                                  Kiss...
                                    A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.
                                    John Kennedy

Amizade verdadeira LGBT

Offline drecas

• Membro Sénior
                                    Sou Gay e considero muito bom amigo (modestia a parte), devido ao facto de os meus melhores amigos, poucos mas bons, quando precisam de algo ou caso lhes aconteca algo de bom/mau ligam me logo ou mandam me msg a contar tudo e caso seja preciso lá vou eu xD

Mas por acaso amigos da mnha orientação sexual nao tenho.

Amizade verdadeira LGBT

Offline MP

• Associad@
                                      • Membro Elite
                                      • YOUTUBE: MP&BÁRBARA
                                        • CANAL DO YOUTUBE AQUI:
                                      A minha melhor amiga é lésbica e vive na Republica Dominicana. Agora não sei se ela é realmente verdadeira, por ser lésbica ou dominicana  :P

Eu acredito que possa existir uma verdadeira amizade lgbt. Mas também concordo com o que o kgbatista disse.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        82 Respostas
                                        19717 Visualizações
                                        Última mensagem 14 de Dezembro de 2009
                                        por bracarense5
                                        227 Respostas
                                        49889 Visualizações
                                        Última mensagem 1 de Setembro de 2018
                                        por Sekh
                                        23 Respostas
                                        4524 Visualizações
                                        Última mensagem 2 de Fevereiro de 2018
                                        por R1992