rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 06:18:35

Autor Tópico: Amores e paixões do ano de 2012 :)  (Lida 8182 vezes)

 
Amores e paixões do ano de 2012 :)
#0

Offline Soulmate

  • *****
  • Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • Tudo é provisório, inclusive nós.
 Com o ano 2012 acabar, decidi colocar um tópico sobre as paixões, amores felizes e também menos felizes que aconteceram durante este ano  ;D  :D  ::)
Por isso, quem quiser partilhar a sua história, esteja à vontade  ::).
    Traumatismo craniano fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas.

    Amores e paixões do ano de 2012 :)
    #1

    Offline sofzz

    • *****
    • Membro Ultra
    • Género: Feminino
    Ora bem, começo já eu. Ainda no ano de 2011 quando pensava já eu estar bem interiormente cometi um dos maiores erros da minha vida que foi voltar a apaixonar-me, o problema foi mesmo ter descoberto que foi um erro só neste ano de 2012.  ;D
    Tudo parecia bem e fantástico ao inicio. Sempre pensei que fosse uma das relações mais saudáveis de sempre até ter descoberto o jogo duplo da outra parte :/ Ai obviamente que achei que um ano era tempo de mais para desperdiçar com alguém que nao me merecia realmente e no dia que faziamos 11 meses acabei com tudo. Foi a melhor coisinha que fiz na minha vida.
    Depois disso tive uma pessoa com quem nunca aconteceu efectivamente nada mas que mudou completamente a minha visão do mundo. (Pode-se dizer que se não fosse essa pessoa eu provavelmente não abriria os olhos para uma nova vida, a de solteira x).
    Neste momento sinto-me feliz por não estar a ser mais enganada mas ao mesmo tempo sinto uma certa saudade de estar numa relação. :/ E foi assim o meu 2012 de relações e amores.
    Que 2013 seja um bocadinho mais animador. :)
      A estupidez devia ser dolorosa.

      Amores e paixões do ano de 2012 :)
      #2

      Offline Imaterial

      • ****
      • Membro Sénior
      • Género: Masculino
      • Go ask Alice, I think she'll know
      Foi bom. Vim do estrangeiro sem nenhum amor para relatar (até porque não ia ficar lá, não fazia questão de me apaixonar), e por cá apaixonei-me. A nossa relação durou dez meses, foi algo muito bonito e especial mas infelizmente teve de acabar porque perdeu muito do bom que tinha, caindo na monotonia e num certo cansaço. Guardo com alegria o bom que me trouxe ^^
        It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

        Amores e paixões do ano de 2012 :)
        #3

        Offline beautifulflower

        • *****
        • Membro Elite
        • Género: Feminino
        2012 ... 2012 ... Foi um ano bom, cheio de magia, repleto de coisas boas que merecem ser recordadas.
        Foi um ano em que conheci pessoas novas, em que construi novas, boas e sólidas amizades, em que aprendi o verdadeiro termo da palavra "amizade" e usufrui de tal.
        Foi um ano em que ultrapassei barreiras, desafiei-me a mim mesma, aventurei-me e encarei de frente o desconhecido.
        Foi um ano em que tentei, vivi e venci.
        Foi um ano de crescimento, de transformação.
        Quanto aos amores ... Foi um ano em que aprendi a largar-me de velhos habitos, a deixar de procurar nos outros a solução dos meus problemas e dos meus sentimentos mais corrosivos e a começar a tentar encontrar a solução em mim mesma.
        Foi um ano (pelo menos parte dele) em que estive sozinha, sem medos, sem preocupações e me senti mais feliz do que nunca.
        Foi um ano em que me senti completa.
        Foi sem duvida um optimo ano!
        Que 2013 sejam bem melhor!
        E que traga tudo aquilo que neste momento desejo!

          Amores e paixões do ano de 2012 :)
          #4

          Offline Geez

          • *****
          • Membro Elite
          • Género: Feminino
            • FYMS - Stories About Music
          Começou e acabou da mesma maneira: sozinha.  :'(

          Era bom que em 2013 fosse tão feliz como fui a meio de 2012.  :)
            "It's no wonder, I'm so disconnected."

            Amores e paixões do ano de 2012 :)
            #5

            Offline MariaJP

            • *****
            • Membro Elite
            • Género: Feminino
            Começou e acabou da mesma maneira: sozinha.  :'(

            Era bom que em 2013 fosse tão feliz como fui a meio de 2012.  :)

            tou na mesma situação  ::)
              " se a noite for prolongada e luar fugir do céu, acredita que as estrelas ilumirarão os teus passos"

              Amores e paixões do ano de 2012 :)
              #6

              Offline beautifulflower

              • *****
              • Membro Elite
              • Género: Feminino
              Começou e acabou da mesma maneira: sozinha.  :'(

              Era bom que em 2013 fosse tão feliz como fui a meio de 2012.  :)

              Estar sozinha não tem necessariamente que ser mau e triste!  ;)

                Amores e paixões do ano de 2012 :)
                #7

                Offline Geez

                • *****
                • Membro Elite
                • Género: Feminino
                  • FYMS - Stories About Music
                Começou e acabou da mesma maneira: sozinha.  :'(

                Era bom que em 2013 fosse tão feliz como fui a meio de 2012.  :)

                Estar sozinha não tem necessariamente que ser mau e triste!  ;)

                Não necessariamente. Mas neste momento, e no meu caso, é. ;)
                  "It's no wonder, I'm so disconnected."

                  Amores e paixões do ano de 2012 :)
                  #8

                  Offline beautifulflower

                  • *****
                  • Membro Elite
                  • Género: Feminino
                  Começou e acabou da mesma maneira: sozinha.  :'(

                  Era bom que em 2013 fosse tão feliz como fui a meio de 2012.  :)

                  Estar sozinha não tem necessariamente que ser mau e triste!  ;)

                  Não necessariamente. Mas neste momento, e no meu caso, é. ;)

                  Então porque?

                    Amores e paixões do ano de 2012 :)
                    #9

                    Offline cosjo

                    • ***
                    • Membro Total
                    • Género: Masculino
                    • One day more. Another day, another destiny...
                    eu tive uma paixão. E a pessoa não me conhece. Sou morcão  lol

                      Amores e paixões do ano de 2012 :)
                      #10

                      Offline Angelcrv

                      • *
                      • Novo Membro
                      • Género: Feminino
                      O meu 2012 começou como comprometida e acabo o 2012 como solteira..
                      O relacionamento acabou por haver monotonia, muita desconfiança e terceiros.. por fim a gente entende-se melhor é como amigas e é o que mais me importa..
                      Começar o ano 2013 solteira não é mau é apenas diferente :D
                      Bom ano minha gente*

                        Amores e paixões do ano de 2012 :)
                        #11

                        Offline Destiny

                        • *****
                        • Membro Elite
                        • Género: Feminino
                        O meu começou confusa com uma rapariga, tive um longo caso  com  uma outra rapariga q tinha namorado ( eu era a outra). e acabo o ano confusa, pois apesar de ser a outra, gostava da companhia dela

                          Amores e paixões do ano de 2012 :)
                          #12

                          Offline Pulse

                          • *****
                          • Membro Vintage
                          • Género: Masculino
                          • After all, losing all hope was freedom.
                          Eu tive uma paixão de verão por um irlandês que conheci em Itália, não foi correspondida como já é apanágio na minha vida, mas tudo bem... :-\
                          Esqueci-me de dizer que ele toca guitarra e canta e que tenho no meu despertador uma música que ele há pouco tempo gravou.  :-[
                          « Última modificação: 30 de Dezembro de 2012 por Pulse »
                            And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

                            Amores e paixões do ano de 2012 :)
                            #13

                            Offline fion@20

                            • ****
                            • Membro Sénior
                            • Género: Feminino
                            • "if i walk this way is a easier way home"
                            que ano de aventuras que termina :) um bom ano..muito bom ano! Um ano de (re)descobertas, de verdades, de liberdade! o ano em que por fim tive a coragem de dizer a mim propria e ao mundo que nao era feliz assim, naquela relaçao. que nao era o que queria. Em que me reajustei e 'encontrei o meu lugar no mundo'.
                            New life, new people, new friends! And what a friends *.* (irmandade pll & team sparia 4eveeer!  lol lol)..Confesso que parece que ainda ontem nos conhecemos BF e hoje já és parte da minha 'bida! tipo...imprescindivel! *.*

                            quanto a amoress hum...creio que 2012 foi bom para disfrutar de some alone time..let's see what 2013 reserves for me  ;)
                            Nao gosto de pedir por um ano melhor ou pior ou igual...que venha o que tiver que vir..cá estarei eu esperando :)



                              "Não era um jogo porque 'isto' era, simplesmente quem era."
                              (R.Ą)

                              Amores e paixões do ano de 2012 :)
                              #14

                              Offline beautifulflower

                              • *****
                              • Membro Elite
                              • Género: Feminino
                              que ano de aventuras que termina :) um bom ano..muito bom ano! Um ano de (re)descobertas, de verdades, de liberdade! o ano em que por fim tive a coragem de dizer a mim propria e ao mundo que nao era feliz assim, naquela relaçao. que nao era o que queria. Em que me reajustei e 'encontrei o meu lugar no mundo'.
                              New life, new people, new friends! And what a friends *.* (irmandade pll & team sparia 4eveeer!  lol lol)..Confesso que parece que ainda ontem nos conhecemos BF e hoje já és parte da minha 'bida! tipo...imprescindivel! *.*

                              quanto a amoress hum...creio que 2012 foi bom para disfrutar de some alone time..let's see what 2013 reserves for me  ;)
                              Nao gosto de pedir por um ano melhor ou pior ou igual...que venha o que tiver que vir..cá estarei eu esperando :)

                              [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif] Team Sparia ... We Rock!!  [smiley=bateria.gif] 
                              2013 reserves you the best!! :-*

                                Amores e paixões do ano de 2012 :)
                                #15

                                PsyGirl_Av

                                • Visitante
                                Uma longa viagem terminou. Gostei de como me senti, de como fui amada, mas o fim já há muito estava traçado. Adeus namorada, até breve amiga.

                                  Amores e paixões do ano de 2012 :)
                                  #16

                                  Offline fion@20

                                  • ****
                                  • Membro Sénior
                                  • Género: Feminino
                                  • "if i walk this way is a easier way home"
                                  que ano de aventuras que termina :) um bom ano..muito bom ano! Um ano de (re)descobertas, de verdades, de liberdade! o ano em que por fim tive a coragem de dizer a mim propria e ao mundo que nao era feliz assim, naquela relaçao. que nao era o que queria. Em que me reajustei e 'encontrei o meu lugar no mundo'.
                                  New life, new people, new friends! And what a friends *.* (irmandade pll & team sparia 4eveeer!  lol lol)..Confesso que parece que ainda ontem nos conhecemos BF e hoje já és parte da minha 'bida! tipo...imprescindivel! *.*

                                  quanto a amoress hum...creio que 2012 foi bom para disfrutar de some alone time..let's see what 2013 reserves for me  ;)
                                  Nao gosto de pedir por um ano melhor ou pior ou igual...que venha o que tiver que vir..cá estarei eu esperando :)

                                  [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif] Team Sparia ... We Rock!!  [smiley=bateria.gif] 
                                  2013 reserves you the best!! :-*

                                   :up :up yeah we rock!  8-) 8-)
                                  Ai a ti tb te reservaaa girl!!
                                  Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                                    "Não era um jogo porque 'isto' era, simplesmente quem era."
                                    (R.Ą)

                                    Amores e paixões do ano de 2012 :)
                                    #17

                                    angel_world20

                                    • Visitante
                                    Prefiro nem comentar muito sobre este tópico mas digamos que comei a "namorar" e vou acabar "solteira"  lol lol lol lol lol

                                      Amores e paixões do ano de 2012 :)
                                      #18

                                      Offline Pandora84

                                      • **
                                      • Membro Júnior
                                      • Género: Feminino
                                      2012 era o ano em que o mundo ia acabar, mas acabou for por ser o ano das revelações interiores... descobri que a minha orientação era diferente da que passei a vida toda a acreditar e depois de muita reflexão encaixei mais uma peça no quebra-cabeças complexo que sou eu!
                                      E apaixonei-me pela miuda mais linda do mundo e sabia que ia apaixonar-me por ela, na primeira vez que a vi...
                                      Nao estamos juntas, provavelmente nao vamos ficar, mas a verdade é que todos os dias acordo profundamente apaixonada! E todos os dias quero ter 30 anos com ela.
                                      Que este ano seja tudo o que o anterior não foi! Bom ano para todos! :D
                                        Always try to keep a smile on your face, it looks silly anywhere else!

                                        Amores e paixões do ano de 2012 :)
                                        #19

                                        Offline Shitmydadsays

                                        • ***
                                        • Membro Total
                                        Eu para além das habituais crushes só tive assim duas coisas mais sérias este ano. Uma paixão por uma rapariga que acabou mal há pouco tempo, para no dia seguinte conhecer um rapaz que tem tido toda a minha atenção até agora mas ainda sem frutos... a ver se 2013 corre melhor.

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Ano 2012... Nova era?

                                          Iniciado por pallladio « 1 2 ... 23 24 » Arquivo (Outras Conversas)

                                          475 Respostas
                                          118497 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Janeiro de 2013
                                          por Blackdi
                                          Paixões Platónicas

                                          Iniciado por x3na « 1 2 3 » Apoio

                                          51 Respostas
                                          6809 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Outubro de 2013
                                          por BrunoMCP
                                          0 Respostas
                                          2503 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Março de 2011
                                          por filipepaulo
                                          7 Respostas
                                          3203 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Março de 2022
                                          por unfold
                                          As nossas paixões :)

                                          Iniciado por Stabilo « 1 2  Todas » Outras Conversas

                                          20 Respostas
                                          4345 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Janeiro de 2015
                                          por soraia_asd