rede ex aequo

Olá Visitante23.out.2019, 19:24:13

Autor Tópico: 10 conselhos para o homem/mulher homossexual :)  (Lida 1465 vezes)

10 conselhos para o homem/mulher homossexual :)

Cardo

• Visitante
Descobri estes conselhos, que embora não sendo Católico, nem Cristão, penso que são conselhos Universais, que podem (e na minha opinião) devem ser aplicados na nossa vida.

Os conselhos estão aqui no seguinte Link:

http://rumosnovos-ghc.blogs.sapo.pt/44721.html

Espero que gostem e que vos faça proveito :)

Offline Dééé

• Orador(a)
    • Membro Total
    • Género: Feminino
      • Foto Débora A.
    Grande parte dos conselhos baseam-se e focam-se na solidão que mais tarde é 'conhecida' à comunidade LGBT daí dar que pensar  [smiley=confuso.gif]
    Penso que temos caminhado para uma estrada em que irá aos poucos acabar com esse 'fim' triste e desinteressante...digamos que o futuro também somos nós que o vamos criando e hoje em dia existem muitos locais e eventos direcionados à comunidade LGBT, resta nos a nós tentarmos manter nos sempre informados e participativos nessas coisas para nunca irmos perdendo contactos e ligações que são criadas enquanto somos jovens  ;)
      "Enfrentar preconceitos é o preço que se paga por ser diferente!"

Cardo

• Visitante
      Penso que a maioria dos conselhos serão úteis independentemente da orientação sexual. Gostei muito. Obrigado por partilhares.

Eu partilho, mas pior é viver baseado nestes conselhos, isso é muito dificil lol.

Offline Adónis

• Membro Sénior
        Gostei especialmente da parte final:

Se desejam chegar juntos a velhos: Não deixem que pessoas próximo ou amigos se metam na vossa relação (ela é somente vossa).

Conservem as amizades que os fazem crescer como casal, descartem os "amigos" que lhes criam conflitos, um amigo que os ama, nunca lhes faria qualquer dano a nenhum de vocês, nem à vossa relação.

Afastem-se do "ambiente" o mais possível se desejam durar, pois nele somente encontrarão invejas, ciúmes e tentações sexuais ocasionadas por pessoas destrutivas que sem dúvida debilitam a relação e o teu crescimento pessoal
        .

Offline Mars

• Associad@
          • Membro Total
          • "Have I gone mad?"
          Concordo com grande parte deles, e acho que são uteis para qualquer pessoa, mas
          Responder
          Desfruta a tua vida sexual com as precauções necessárias, mas não te relaciones sexualmente com qualquer um que te apareça, pois no fim ninguém te quererá, nem te levará a sério por teres sido de todos... Quem gosta de sair com alguém que já saiu e passou por todos?
          Qualquer um tambem acho que nao, mas nao acho que alguem deva ser discriminad@ pelo numero de parceir@s que ja teve, se estas bem com isso e tomas as devidas percauçoes, qual o problema se o certo para ti num determinado momento e nao ter um parceiro definitivo/uma relaçao estavel??
            "I'm afraid so. You're entirely bonkers. But I'll tell you a secret. All the best people are."

Offline Endovélico

• Membro Sénior
            • Género: Masculino
            • Are we to hang our hearts on such little things?
            Concordo com grande parte deles, e acho que são uteis para qualquer pessoa, mas
            Responder
            Desfruta a tua vida sexual com as precauções necessárias, mas não te relaciones sexualmente com qualquer um que te apareça, pois no fim ninguém te quererá, nem te levará a sério por teres sido de todos... Quem gosta de sair com alguém que já saiu e passou por todos?
            Qualquer um tambem acho que nao, mas nao acho que alguem deva ser discriminad@ pelo numero de parceir@s que ja teve, se estas bem com isso e tomas as devidas percauçoes, qual o problema se o certo para ti num determinado momento e nao ter um parceiro definitivo/uma relaçao estavel??

Sinceramente acho que deviam fazer o que quiserem e não se preocuparem com as opiniões dos outros.