rede ex aequo

Olá Visitante20.out.2019, 15:48:38

Autor Tópico: Você na TV - O pior da TVI  (Lida 1135 vezes)

Você na TV - O pior da TVI

Offline CineLorde

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Ren Visual
Nos dias em que eu estou em casa de manhã, faço zapping e dou-me com o Você na TV. Quem é que consegue ver isto? A voz estridente da Cristina Ferreira é do mais irritante possível e o Manuel Luís Goucha está constantemente a interromper os seus convidados em entrevistas.  Há gente que acha graça, mas eu não.  Acho que a Querida Júlia é o melhor programa da manhã, porque informa, não infantiliza  e a Júlia Pinheiro sabe entrevistar. O único passo falso é aquele segmento do quadro cor de rosa. Não sei porque eles tentam ser teatrais como se estivessem a fazer um sketch para as produções fictícias.

Draco

• Visitante
    Eu gosto. :)
    Quando tenho tempo tento sempre "espreitar" o programa. (Nem que seja no youtube lol )
    Gosto da "química" que os apresentadores têm entre si. Fazem uma excelente dupla, com bom sentido de humor e timing (compatível entre eles) e sobem o astral. 8-)
    Por vezes "distraem-se" um pouco e interrompem os entrevistados ou falam ao mesmo tempo, mas mesmo assim acho que é a melhor dupla da televisão nacional portuguesa. Pelo menos são animados e entretêm as pessoas. E, apesar das "palhaçadas", sabem bem o que fazem. A positividade deles não lhes tira a credibilidade, antes pelo contrário, a mim só me dá mais vontade de os ouvir, ver e "rir com eles". :)

Offline Malayka

• Membro Sénior
      • Género: Feminino
        • Twitter
      Eu não vejo, porque não sou muito de ver televisão então de manhã. Mas quando faço zapping para a tvi de manhã, Adoro!!!. Cristina Ferreira é a melhor! O reconhecimento que ela tem tido ao longos dos anos, desde que apareceu com o Goucha, é equivalente ao seu talento. Porque ela é genuína, é tuga!!! E a dulpa que ela faz com o Goucha é do melhor. Além de que eles apresentam temas interessantes e casos que merecem ser falados. Fazem perguntas que todos querem ouvir .  E claro a palhaçada...

Voz irritante é a da Julia Pinheiro e da Teresa Guilherme lol.
        Esperando o melhor, preparada para o pior.

Offline pepe444

• Membro Ultra
        • Género: Masculino
        Por acaso tambem gosto de ver :)

O pior da TV Sao aquelas festinhas irritantes q dao em tudo o q é canal em pleno domingo! Pf ninguem merece --"
          ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          166 Respostas
          22456 Visualizações
          Última mensagem 2 de Novembro de 2010
          por dummie
          29 Respostas
          7520 Visualizações
          Última mensagem 21 de Outubro de 2012
          por Adónis
          7 Respostas
          5319 Visualizações