rede ex aequo

Olá Visitante05.mar.2021, 07:59:35

Autor Tópico: paixão online  (Lida 1776 vezes)

paixão online

Offline unforgiving

• Membro Total
Vou reformular tudo de novo!

Novo de rapazes. Sinto-me atraído fisicamente por alguns. Tive duas aventuras (one night stand). Ambos mexeram muito comigo. Foi apenas umas vez - após conversas pela internet. Depois disso praticamente nunca mais me falaram... Todos dias penso nessas duas pessoas (mais num que outro) e não consigo perceber porquê. Já enviei montes de sms, mails... e pouco ou nada falam! Parece que estão tão indiferentes ao que se passou. Um deles tive com afim de um mês e pouco de conversa. As expectativas foram ultrapassadas. Depois já não quis mais manter nada comigo pois gostava de um ex (ele). O outro ao final de 5 meses... deu-me sempre um bocado "desprezo" pois também ao inicio não tive grandes atitudes com ele... ao final de 5 meses tivemos uma "curte". Após isso, mal me fala... e já me disse para "esquece-lo". noe entanto, sempre me disse... mas nunca o fiz.. lol acho que ao mesmo tempo é ele a tentar nao ceder... quase todos dias o vejo pois ele trabalha perto de mim.. mexe muito comigo e sinto-me a ficar louco! Estou sempre à espera que me digam algo.. um sinal.. uma conversa e nada...

dp ha outra coisa... eu terminei com a minha namorada... ela agora tem outro, e sinto-me uma m****!!! é mt estranho, pois sinto imenso a falta dela... saudades, tudo... sinto-me mm mal!!

nao sei bem o que se passa com a minha cabeça. Por um lado a cena dos rapazes... quero aproveitar e tal, mas nao penso em relação nem nada... depois  situação da minha ex... sinto que quero tudo e que ao mesmo tempo nao quero nada.. sinto-me a sentir varias coisas: emoções, sentimentos... tudo!!

acham que com acompanhamento psicológico isto se esclarecia??

perco tempo com rapazes, e esqueço.me das raparigas.. nao tenho aquela coisa de querer andar sempre a saltar para cima de uma.. apesar de algumas me encherem bem a vista... bahh nao percebo nada!!!
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2012 por unforgiving »

paixão online

angel_world20

• Visitante
    Gostava de ajudar mas não compreendi muito bem desculpa   :-x

paixão online

Offline ric55

• Membro Total
      • Género: Masculino
      • :)
      Olá unforgiving. Na verdade eu também não entendi muito bem o teu problema. Ou será que as tuas dúvidas são tantas que é difícil expores tudo?  :)

Bem de qualquer das formas eu acho que deves deixar as coisas acontecerem naturalmente. Não te preocupes o que te define sexualmente, se te estás a dar bem com um rapaz deixa acontecer. Se for com uma rapariga, deixa acontecer também. Só dessa forma e com o tempo é que consegues dizer o que és: gay, bi ou heterossexual.

Quanto a esses rapazes deixa me dizer te que qualquer relação interpessoal nos dias de hoje é complicada, muito mais quando se tratam de relações íntimas homossexuais pelas razões que em sequer é preciso mencionar. Vais ter muitas experiências más na vida. É triste mas é verdade e é dessa forma que adquirimos conhecimentos úteis para o que se segue.  ;D

Desculpa se não entendi bem a tua questão e se fugi ao assunto, mas podes sempre esclarecer-nos.

paixão online

Offline unforgiving

• Membro Total
        Olá unforgiving. Na verdade eu também não entendi muito bem o teu problema. Ou será que as tuas dúvidas são tantas que é difícil expores tudo?  :)

Bem de qualquer das formas eu acho que deves deixar as coisas acontecerem naturalmente. Não te preocupes o que te define sexualmente, se te estás a dar bem com um rapaz deixa acontecer. Se for com uma rapariga, deixa acontecer também. Só dessa forma e com o tempo é que consegues dizer o que és: gay, bi ou heterossexual.

Quanto a esses rapazes deixa me dizer te que qualquer relação interpessoal nos dias de hoje é complicada, muito mais quando se tratam de relações íntimas homossexuais pelas razões que em sequer é preciso mencionar. Vais ter muitas experiências más na vida. É triste mas é verdade e é dessa forma que adquirimos conhecimentos úteis para o que se segue.  ;D

Desculpa se não entendi bem a tua questão e se fugi ao assunto, mas podes sempre esclarecer-nos.

e agora?

paixão online

Offline ric55

• Membro Total
          • :)
          A minha resposta mantém-se.

Mais digo que amores via net não costumam resultar isto porque ao vivo as pessoas são diferentes daquilo que transmitem. Ou melhor, via online nós não conseguimos ter percepção de tudo, por isso o nosso cérebro preenche esses gaps com aquilo que desejaríamos que a pessoa fosse. Quando a conheces pessoalmente pode iludir. Eu tenho a teoria de que nenhum amor começa sem uma amizade (real e não virtual) desprovida de interesses. E mesmo quando conheces pessoas "ao vivo"nem sempre corre bem. Isso é normal e triste habitua-te. :P

paixão online

Offline ivan919

• Membro Sénior
            Quando comecei a conhecer rapazes foi apartir de chats, falavamos por la depois trocavamos emails, muitas das vezes queriam apenas sexo, nao nego que nao tenha ido na onda com os que axava mais piada, mas de inicio nas primeiras vezes parecia que andava apaixonado pelos que axava alguma piada, mas com o passar do tempo isso mudou ja n me sinto apaixonado por tds os gajos que acho giros, nao sei que idd tens mas isso pode ser por ser algo novo, com o tempo as coisas mudam e vais perceber o que se passa cntg
              "Olhe para la do que ve"

Alto do Pina <3

paixão online

Offline unforgiving

• Membro Total
              Quando comecei a conhecer rapazes foi apartir de chats, falavamos por la depois trocavamos emails, muitas das vezes queriam apenas sexo, nao nego que nao tenha ido na onda com os que axava mais piada, mas de inicio nas primeiras vezes parecia que andava apaixonado pelos que axava alguma piada, mas com o passar do tempo isso mudou ja n me sinto apaixonado por tds os gajos que acho giros, nao sei que idd tens mas isso pode ser por ser algo novo, com o tempo as coisas mudam e vais perceber o que se passa cntg

sinto uma coisa muito estranha por um deles... ele depois às vezes dá-me "desprezo", mas ao mesmo tempo está no gozo... atrai-me tanto! Ainda por cima vê-lo quase todos dias... porra... nunca lhe falei, pois não sei o que dizer, e nem sei como vai reagir... é estranho, sinto-me mesmo...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                77 Respostas
                34271 Visualizações
                Última mensagem 29 de Maio de 2013
                por Tex
                704 Respostas
                83062 Visualizações
                Última mensagem 8 de Abril de 2013
                por picoDias
                Amor vs paixão

Iniciado por Planta xerófila « 1 2 ... 5 6 » Geral