Vou reformular tudo de novo!
Novo de rapazes. Sinto-me atraído fisicamente por alguns. Tive duas aventuras (one night stand). Ambos mexeram muito comigo. Foi apenas umas vez - após conversas pela internet. Depois disso praticamente nunca mais me falaram... Todos dias penso nessas duas pessoas (mais num que outro) e não consigo perceber porquê. Já enviei montes de sms, mails... e pouco ou nada falam! Parece que estão tão indiferentes ao que se passou. Um deles tive com afim de um mês e pouco de conversa. As expectativas foram ultrapassadas. Depois já não quis mais manter nada comigo pois gostava de um ex (ele). O outro ao final de 5 meses... deu-me sempre um bocado "desprezo" pois também ao inicio não tive grandes atitudes com ele... ao final de 5 meses tivemos uma "curte". Após isso, mal me fala... e já me disse para "esquece-lo". noe entanto, sempre me disse... mas nunca o fiz..

acho que ao mesmo tempo é ele a tentar nao ceder... quase todos dias o vejo pois ele trabalha perto de mim.. mexe muito comigo e sinto-me a ficar louco! Estou sempre à espera que me digam algo.. um sinal.. uma conversa e nada...
dp ha outra coisa... eu terminei com a minha namorada... ela agora tem outro, e sinto-me uma m****!!! é mt estranho, pois sinto imenso a falta dela... saudades, tudo... sinto-me mm mal!!
nao sei bem o que se passa com a minha cabeça. Por um lado a cena dos rapazes... quero aproveitar e tal, mas nao penso em relação nem nada... depois situação da minha ex... sinto que quero tudo e que ao mesmo tempo nao quero nada.. sinto-me a sentir varias coisas: emoções, sentimentos... tudo!!
acham que com acompanhamento psicológico isto se esclarecia??
perco tempo com rapazes, e esqueço.me das raparigas.. nao tenho aquela coisa de querer andar sempre a saltar para cima de uma.. apesar de algumas me encherem bem a vista... bahh nao percebo nada!!!