rede ex aequo

Olá Visitante09.jul.2020, 20:24:07

Autor Tópico: Gigolôs Gay. Qual é a verdadeira realidade nacional?  (Lida 1701 vezes)

Gigolôs Gay. Qual é a verdadeira realidade nacional?

Offline Adónis

• Membro Sénior
A propósito do concorrente Claúdio da Casa dos Segredos, decidi abrir este tópico. Como tem sido noticiado, parece que este concorrente terá mantido relações sexuais com outros homens a troco de dinheiro, isto de acordo com um conhecido relações públicas do Porto. Tenho tido conhecimento de casos de homens mais velhos que oferecem dinheiro e muito mais a jovens (na casa dos 20) a troco de sexo. Um grande amigo teve a oferta de um embaixador casado, para viver em sua casa (a mulher sabe de tudo) e dormir na sua cama, a troco de um ordenado! Também sei de casos de médicos ou professores (na casa dos 50/60 anos) que ofereceram dinheiro a pessoas que conheço a troco de sexo.

Que sabem sobre este tema?

Semper-Cogitare

• Visitante
    Chama-se - infelizmente - prostituição...?!

Offline Pulse

• Membro Vintage
      • Género: Masculino
      • After all, losing all hope was freedom.
      Só sei que a mim nunca ninguém me ofereceu nada, faz-me sentir um underachiever.  lol
        And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Offline blueboy

• Associad@
        • Membro Vintage
        • Género: Masculino
        • Smile!
        Chama-se - infelizmente - prostituição...?!

Pois, apesar de achar que as pessoas têm liberdade para fazer o que melhor entendem com o seu corpo, a verdade é que a maioria das pessoas que se prostitui o faz por necessidade e não por gosto, o que torna essa actividade uma triste realidade.
        E acho ainda que a diferença que se faz entre prostituição masculina e feminina, por exemplo no nome que se utiliza "gigolô", é o reflexo também de algum machismo da sociedade.

Só sei que a mim nunca ninguém me ofereceu nada, faz-me sentir um underachiever.  lol

O mesmo aqui! xD  :dunce
          Ainulindalë

Semper-Cogitare

• Visitante
          .../... o nome que se utiliza "gigolô", é o reflexo também de algum machismo da sociedade.

Nome esse - profundamente incorrecto - que tenta apenas amenizar a real dimensão do fenómeno...
          Até há pouco tempo, só no Porto se usava esse termo para designar os prostitutos masculinos.

É triste quererem mascarar tudo....

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            227 Respostas
            48427 Visualizações
            Última mensagem 1 de Setembro de 2018
            por Sekh
            23 Respostas
            4210 Visualizações
            Última mensagem 2 de Fevereiro de 2018
            por R1992
            46 Respostas