rede ex aequo

Olá Visitante18.jul.2019, 07:49:42

Autor Tópico: Conhecer Pessoas  (Lida 24781 vezes)

Pessoas

Offline SuWilliams

• Membro Total
  • Género: Feminino
  • s <3 k
a quem o dizes...
    You're like a drug to me...

Pessoas

Offline joaobatistaa

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Bem, parece que por aqui toda a gente tem tido muito boas experiências  :wor
    No meu caso, já tenho encontrado de tudo, mas com alguma sorte, lá consigo encontrar gente interessante, portanto não percam a esperança  lol
    Já ouvi gente a queixar-se bastante da qualidade do que se encontra por aqui, mas não se iludam: é mau em todo o lado (falo por experiência própria). O que torna as coisas piores por aqui é que ainda há muita gente no armário, e com uma comunidade assim, não podem esperar que as coisas corram bem.

Pessoas

Violator

• Visitante
      Bem, parece que por aqui toda a gente tem tido muito boas experiências  :wor
      No meu caso, já tenho encontrado de tudo, mas com alguma sorte, lá consigo encontrar gente interessante, portanto não percam a esperança  lol
      Já ouvi gente a queixar-se bastante da qualidade do que se encontra por aqui, mas não se iludam: é mau em todo o lado (falo por experiência própria). O que torna as coisas piores por aqui é que ainda há muita gente no armário, e com uma comunidade assim, não podem esperar que as coisas corram bem.

A culpa de tudo isto provêm do facto de nos terem sido impostas (desde sempre) determinadas realidades. Determinadas realidades que nós não percebemos o porquê de as termos de seguir. E agora, mais do que nunca, nós questionamos "Porque é que as coisas têm que ser assim e não de outra maneira?". E claro que uma pessoa tem receio de desafiar a realidade que lhe foi imposta. Mas eu não estou na cabeça das outras pessoas e por isso não sei o que é que lhes passa na cabeça para terem determinadas atitudes. Eu também ainda me estou a tentar perceber a mim próprio, ás outras pessoas e ao mundo.

Pessoas

Offline Huguinho

• *
        • Novo Membro
        • "Não nascemos para ser perfeitos, mas sim Felizes"
        Por norma onde costumam fazer essetipo de festas?
        Se fosse em Coimbra era fixe :)
        (Nada de engates) mesmo pla amizade :P

Pessoas

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
          • "A Esperança é só uma distração."
            • Aeminium
          Eu falo por mim, eu não tenho problemas em fazer amizades, tenho vários amigos, mas heteros. Sei lá sinto necessidade de conversar com certas coisas em comum com alguém, partilhar experiências, e depois tudo o resto que os meus amigos que já tenho fazemos, conversar, sair, wharever. Acho que só tenho um amigo desta comunidade (lgbt) e foi feito num site daqueles que vocês sabem, porque andava lá perdido como eu (atualmente já não conta em lado nenhum). Mas gostava de ter mais amigos assim, de tomar café de vez enquanto, mas que tenha esta parte da vida dele/dela, em comum comigo.

Pessoas

Offline Dicar25

• *
            • Novo Membro
            ya, eu sou nova aqui. não conheço ninguém que seja gay.Vim para este site prk fui recomendada mas é difícil conhecer alguém k seja gay.
            Conheço lugares em Coimbra frequentados por gays cm o Tropical e o Feito Conceito. Fui uma vez a uma das festas fora do armário mas só via pessoas agarradas tipo engate....
            Acho que toda a gente que está aqui quer conhecer alguém mas é difícil.Eu quero conhecer mas mesm k conheça vai ser difícil ter coragem de a conhecer cara a cara

Pessoas

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
                • Aeminium
              ya, eu sou nova aqui. não conheço ninguém que seja gay.Vim para este site prk fui recomendada mas é difícil conhecer alguém k seja gay.
              Conheço lugares em Coimbra frequentados por gays cm o Tropical e o Feito Conceito. Fui uma vez a uma das festas fora do armário mas só via pessoas agarradas tipo engate....
              Acho que toda a gente que está aqui quer conhecer alguém mas é difícil.Eu quero conhecer mas mesm k conheça vai ser difícil ter coragem de a conhecer cara a cara

Primeiro tens de esclarecer a ti própria que tipo de pessoas procuras, e só assim o vais encontrar.

Pessoas

Offline Dicar25

• *
                • Novo Membro
                Sou uma pessoa simples, ingénua ás vezes, leal muito amiga dos meus amigos.Procuro pessoas honestas para amizade e para conviver

Pessoas

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
                    • Aeminium
                  Sou uma pessoa simples, ingénua ás vezes, leal muito amiga dos meus amigos.Procuro pessoas honestas para amizade e para conviver

Por muito boa gente que haja no forum, se admites a ingenuidade toma cuidado sempre, para teu bem :/

Pessoas

rluz

• Visitante
                    Conhecer pessoas não é a minha especialidade, mas quanto mais convivermos melhor

Dicar25, desde que não pareças ingénua, e só por o dizeres é porque já andas alerta fazes bem.

No meu caso é ao contrario passo por ingénua :P  e divirto-me

eu a ver o filme todo e a traduzi-lo em  chines e pergunto: Que se passa?   :P

Pessoas

Offline Dicar25

• *
                      • Novo Membro
                      Hum ok....
                      Sou nova nestas andanças.
                      Uma pessoa anda pela baixa de coimbra e n reconhece nenhum gay, isso é chato.
                      Quer dizer ás vezes ainda se apanham um por um mas são gay man

Pessoas

Offline filsim

• Membro Total
                        Ahahah nãao te chaateies com isso, vais ver que com o tempo conheces bem mais gente ;)

Pessoas

Offline Lena

• *
                          • Novo Membro
                          • http://ask.fm/HelenaBarros93
                          Y pessoal , é um bocadito complicado encontrar as pessoas que se quer, não temos propriamente um símbolo em cima de nós a avisar né, mas andamos por ai.

Secalhar, para quem tem mais dificuldade a conversar cara a cara ou a ir falar com algum desconhecido(a) deviam procurar aqui pelo forum pessoas que já tenham respondido a tópicos e pareçam simpáticos(as), ou cena do género. Pelo menos é o que eu faço, às vezes :) E depois é só marcar uns cafézitos ou saídas xD

Mas como foi já referido, existem todo o tipo de pessoas e via net nunca se sabe bem com quem se conversa. Considero que vale sempre a pena, qualquer das formas.

:)

Conhecer Pessoas

Offline ana-viegas19

• *
                            • Novo Membro
                            • Olá, sou a Ana, tenho 20 anos, sou de Beja
                              • Facebook
                            Sair, facebook ( eu a ser extremamente parva ), ask ( Outra piada ) :D
                            O melhor mesmo é saires, ires a festas, bares, biblioteca essas cenas :p
                            VIAJAR sem duvida a melhor solução para esse problema.

Conhecer Pessoas

Offline nevertoolatetobehappy

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Elite
                              • Be yourself. Be happy. Be nice.
                                • Tiny Ripple Hope
                              Sai de casa. :)
                                "Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light not our darkness that most frightens us."

Conhecer Pessoas

Offline gaymen

• *
                                • Novo Membro
                                Eis o meu dilema....

não conhecer pessoas ao vivo e ter convivência com elas. Virtualmente pode e é sempre bom, mas falta o contacto real, ali à nossa frente ao vivo.

Isto da internet neste meio é bom, agora para passar para a realidade é que é o caraças. No entanto, gostava de conhecer homens feitos ao vivo, mas....como conviver com eles??

Tenho pavor de ser visto....de ser descoberto!

Conhecer Pessoas

Offline angel b

• **
                                  • Membro Júnior
                                  bem, eu estou a passar por este problema de conhecer pessoas, não tenho amigos e não sei o que se passa comigo, mas a verdade é que não consigo encontrar pessoas para fazer amizades, nem sei o que hei de fazer...

Conhecer Pessoas

Offline Cra_19

• *
                                    • Novo Membro
                                    Eis o meu dilema....

não conhecer pessoas ao vivo e ter convivência com elas. Virtualmente pode e é sempre bom, mas falta o contacto real, ali à nossa frente ao vivo.

Isto da internet neste meio é bom, agora para passar para a realidade é que é o caraças. No entanto, gostava de conhecer homens feitos ao vivo, mas....como conviver com eles??

Tenho pavor de ser visto....de ser descoberto!

É exatamente o meu problema. Gostava de conhecer pessoas interessantes. Primeiro virtualmente e depois pessoalmente. A cena é que na maioria dos sites é só tarados. Mesmo que conheça alguém interessante tenho sempre medo que as pessoas descubram.

Conhecer Pessoas

Offline Hell Razor

• *
                                      • Novo Membro
                                      Acho que o segredo para conhecer pessoas é interessarmo-nos genuinamente pelos outros, ouvirmos mais do que falamos, falarmos em  etc... As pessoas que nos rodeiam estão mais interessadas nelas próprias do que em nós. Se lhes dermos a atenção que querem tornamo-nos pessoas interessantes. Mostrarmos interesse em conhecer o mundo do outros
                                      Isto abre muitas portas  :)

Conhecer Pessoas

Offline nevertoolatetobehappy

• Associad@ Honorári@
                                        • Membro Elite
                                        • Be yourself. Be happy. Be nice.
                                          • Tiny Ripple Hope
                                        Acho que o segredo para conhecer pessoas é interessarmo-nos genuinamente pelos outros, ouvirmos mais do que falamos, falarmos em  etc... As pessoas que nos rodeiam estão mais interessadas nelas próprias do que em nós. Se lhes dermos a atenção que querem tornamo-nos pessoas interessantes. Mostrarmos interesse em conhecer o mundo do outros
                                        Isto abre muitas portas  :)

Exactamente.
                                          "Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light not our darkness that most frightens us."

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          292 Respostas
                                          55898 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                          por Thought
                                          389 Respostas
                                          59204 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Dezembro de 2018
                                          por c_paty
                                          44 Respostas
                                          11380 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Junho de 2011
                                          por icognita
                                          0 Respostas
                                          1023 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Março