rede ex aequo

Olá Visitante11.dez.2019, 12:05:56

Autor Tópico: Onde estudar no Porto?  (Lida 6740 vezes)

Onde estudar no Porto?

Offline Black

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
Para quem é alérgico a estar em casa e já se fartou de bibliotecas, que outros sítios temos aqui no Porto onde estudar?  :) (Com internet, de preferência...   ;))

Deixo aqui alguns: café Progresso, Costa coffee, Pimenta Rosa.
Digam coisas...  :)
    "That's why I can't say enough times, whatever love you can get and give, whatever happiness you can filch or provide, every temporary measure of grace, whatever works."

Onde estudar no Porto?

Offline Endovélico

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
    • Are we to hang our hearts on such little things?
    Para quem é alérgico a estar em casa e já se fartou de bibliotecas, que outros sítios temos aqui no Porto onde estudar?  :) (Com internet, de preferência...   ;))

Deixo aqui alguns: café Progresso, Costa coffee, Pimenta Rosa.
    Digam coisas...  :)

Pessoalmente gosto de estudar enquanto ando de transportes públicos.  lol

Onde estudar no Porto?

Offline Antenna

• Orador(a)
      • Membro Total
      Eu gosto bastante da biblioteca Almeida Garrett, apenas peca por ser pequena e por isso enche facilmente. Mas como procuras por locais mais movimentados, aconselho a Rota do Chá, na Rua Miguel Bombarda :)

Onde estudar no Porto?

Offline Black

• Membro Sénior
        Acho que comigo não iria funcionar: a minha tendência é para adormecer sempre que tenho que andar mais de 20 min de transportes públicos... :)

Quanto à biblioteca Almeida Garrett, já lá fui algumas vezes e gostei bastante.  :)  A Rota do chá é para experimentar durante o bom tempo...  :D
        « Última modificação: 3 de Dezembro de 2012 por Black »
          "That's why I can't say enough times, whatever love you can get and give, whatever happiness you can filch or provide, every temporary measure of grace, whatever works."

Onde estudar no Porto?

Offline Mars

• Associad@
          • Membro Total
          • "Have I gone mad?"
          Obrigada por este post! Nunca sei onde estudar quando tou pelo Porto :P
          Gosto muito do Costa tb, onde são o Pimenta Rosa e o Progresso?
          Eu costumo ir para o Vitória, gosto do ambiente. Mas preciso de sítios novos, alguém recomenda cafes?
            "I'm afraid so. You're entirely bonkers. But I'll tell you a secret. All the best people are."

Onde estudar no Porto?

Offline T-Rex

• Associad@
            • Membro Ultra
            • Hakuna Batata!
              • Um gajo trans a falar de cenas
            O Moustache também é porreiro, embora ultimamente tem estado sempre cheio... sempre que tento ir para lá trabalhar acabo por sair e ir parar ao Progresso, que fica mesmo lá à beira :P
            A "esplanada" do CC Miguel Bombarda também é um bom sitio agora no verão, embora não tenha net

Onde estudar no Porto?

Offline castlox

• Membro Elite
            a biblioteca de serralves é muito fixe e tem um ambiente tranquilo.

Onde estudar no Porto?

Offline CineLorde

• Membro Ultra
              • Ren Visual
              Eu tenho ido muitas vezes ao Almeida Garret. È muito calmo, desde que não vais para a zona dos CDs e DVDs. Lá é cochichos por todo o lado.

Onde estudar no Porto?

Offline Crab33

• **
                • Membro Júnior
                • «Ser descontente é ser homem»
                Adoro a biblioteca de Almeida Garret! estuda-se muito bem, e se quiseres fazer uma pausa tens la um bar, e podes sair dar um passeio curtinho!
                p.s: aos sabados aquilo parece o norteshopping em saldos, há mt barulho, grupos de crianças, escolas, é a unica coisa má! e tens de chegar cedo para conseguir uma boa mesa! pessoalmente gosto da dos candeeiros eheh