rede ex aequo

Olá Visitante05.abr.2020, 03:49:32

Autor Tópico: Como esquecer 'aquela pessoa'?  (Lida 1214 vezes)

Como esquecer 'aquela pessoa'?

Offline Bring

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
Todos nós já tivemos amores não correspondidos e quando isso antecede uma amizade, e depois de sabermos que a pessoa sente apenas amizade, como podemos gerir esta situação?
Manter a amizade? Afastarmos-nos dessa pessoa?

Como esquecer 'aquela pessoa'?

sadyworld

• Visitante
    Já vivi uma situação semelhante foi bastante complicado na altura... Andava a descobrir minha orientação e coisas assim...
    Não há uma forma "certa" de lidar com a situação depende de cada e o grau de amizade...

Tipo se fores afastar é o melhor seres sincero com a pessoa explicar o porque... porque senão ele vai querer saber e irá ficar confuso porque já não queres a amizade e se fez algo de mal e isto e aquilo. Talvez seja a forma mais fácil eu na altura fui teimosa e queria mesmo a amizade da pessoa e sofri muito e foi preciso 3 meses se ver a pessoa (nas ferias de verão) para conseguir superar mas acabei por perder a amizade dela...

Se conseguires gerir as coisas e separar as coisas podes manter a amizade mas tens de conhecer pessoas novas e tens MESMO de separar as coisas e afastar os sentimentos que podes sentir...

Acho que tens de ver o que podia funcionar o melhor contigo e se ele é mesmo teu amigo vai perceber a tua decisão porque não é fácil gostar de um amigo que só quer mesmo amizade. Boa sorte Bring se precisar de alguma coisa..

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      208 Respostas
      40872 Visualizações
      Última mensagem 2 de Fevereiro de 2009
      por zlz
      20 Respostas
      5586 Visualizações
      Última mensagem 2 de Fevereiro de 2009
      por zlz
      14 Respostas
      4274 Visualizações