rede ex aequo

Olá Visitante26.nov.2020, 01:42:13

Autor Tópico: Dificuldade em mostrar sentimentos  (Lida 6066 vezes)

Dificuldade em mostrar sentimentos

Offline Odraude

• Membro Total
  • Género: Masculino
  • Sometimes home can be another person
    • Tumblr
Na minha opinião o ideal é mostrarmos os nossos sentimentos abertamente com a pessoa mas de uma forma defensiva... Aliás sermos abertos com os nossos sentimentos não implica vulnerabilidade embora muita gente junte as duas coisas por preconceito. Isto é: Se eu lhe mostrei o meu amor agora tenho de me entregar total e cegamente submetendo-me ao que vier. Esta ideia é errada...E eu admito já o ter feito antes.
Mostra o que sentes e cuida de ti em primeiro lugar. ;)
    "Honesty is such a lonely word"

Dificuldade em mostrar sentimentos

AltGr

• Visitante
    Sempre fui uma pessoa que demonstrava os sentimentos, um pouco a medo sempre, até ao dia em que muito aconteceu, e comecei a guardar para mim, em vez de arriscar, fechava tudo a sete chaves.
    Lá está quando amámos, há a entrega, a confiança, a lealdade, e quando tudo isso quebra, temos medo de tudo, do futuro, de deixar outra pessoa aproximar-se de nós.
    Todos nós somos diferentes, e sim, por uma pessoa enganar-nos, mentir-nos, não quer dizer que a próxima pessoa que poderemos vir a apaixonar seja assim, mas a experiência de vida, faz-nos estar de pé atrás, é inevitável. Só com o tempo, à medida que vamos conhecendo, vamos baixando a guarda.
    Mas tudo mudou, após o ano passado, sabem quando apanhamos um susto valente? Mudámos. E a mim, fez-me mudar no aspecto, de não deixar fugir nenhuma oportunidade. Sem medos ou receios, um pouco impulsiva (mas isso não faz mal  ;)), era muito retraída, muito calada em respeito a sentimentos, mas se tiver de dizer Amo-te, Tenho Saudades Tuas, Quero-te, digo, afinal o que temos a perder? A vida são dois, perde-se muito por ás vezes não agirmos, não falarmos coisas simples, mas que fazem toda a diferença na nossa vida e no nosso bem estar!
     :D

E sim, nunca devemos deixar-nos para segundo plano, mesmo amando alguém, nunca devemos deixar-nos de lado!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      770 Respostas
      83877 Visualizações
      Última mensagem 9 de Fevereiro de 2015
      por woman_angel
      41 Respostas
      7559 Visualizações
      Última mensagem 27 de Novembro de 2014
      por Lutfia
      Dificuldade em conhecer homo/bissexuais

Iniciado por JoanaBanana « 1 2 3 » Apoio