Sempre fui uma pessoa em que neste aspecto se "abre". Já tive experiências que me deixaram de pé atrás em termos de confiança para com outras pessoas, mas depois quando encontramos outro alguém, um alguém diferente que nos mostra uma outra visão das coisas, alguém em quem podemos depositar toda a confiança, alguém que nos faz sentir especiais, alguém que nos conhece, alguém que mostre que gosta de nós, bem eu já conheci esta pessoa, uma pessoa que me tratava de uma maneira tão especial, com tanto amor, carinho, eu ás vezes sentia dúvidas que aquilo que estava acontecer se era mesmo verdade, mas era. Fui feliz, como nunca tinha sido com mais ninguém e ás vezes coloco a questão se algum dia vou sentir-me tão feliz e tão apaixonada como fui e sou , diria assim como disse num tópico, que a coisa que mais desejo era voltar a ter essa felicidade, uma felicidade tão contagiante, apesar de estar ciente que a cada dia que passa vejo isso mais longe, seja como for, ela vai ser sempre aquela "pessoa", em que vou olhar sentindo aquele desejo de estar em seus braços, eu não sei explicar, é incrível o que alguém nos pode fazer sentir, mas também tudo aquilo que nos pode tirar, eu diria, que a dor de não a ter quebra quase todos os momentos felizes que tivemos, não sei, sinto tanto a falta dela, que por mais tempo que passe, eu sinto que vou desaparecendo, ás vezes, chego a pensar - onde raio estou eu ? - acho que deixei que de certa forma, que "ela" se torna-se tudo, e o resto fosse apenas secundário, mas é inevitável, quando se gosta seriamente, a perca dessa pessoa passa a ser o nosso dia-a-dia, porque quando estamos sozinhos/as, e por mais que tentamos abstrair disso mesmo, chega a ser algo quase impossível, mas um dia, pode ser algo que devemos conseguir lidar.
Ela é uma pessoa, que tem dificuldade em demonstrar os seus sentimentos, aliás disse-mo, no entanto, com coisas simples, ela mostrava-os, e nunca foi preciso muito para me deixar feliz, pois sempre lhe disse, que a coisa que mais me faria feliz, era ela, apenas ela, mais nada. Sempre que lhe dava alguma coisa, mesmo sabendo que ela não gostava de gastasse dinheiro com ela, eu não dava para receber, eu dava porque adorava surpreende-la, adorava agradar, adorava mimar-la, com coisas materiais, mas também com coisas feitas por mim, pois estas últimas, são as mais honestas e mais sinceras que lhe poderia dar, tudo o que lhe dei, foi porque eu quis, porque gostava dela, na minha opinião, quando queremos dar alguma coisa, dá-mos de coração não por estarmos á espera que a outra pessoa dê e ela sabe. Claro que ás vezes, ficava um bocadinho "triste" apenas quando estava à espera que ela falasse abertamente sobre aquilo que ela sentia, isso aconteceu, mas não da forma mais "aberta" , em que ela se expunha como eu me expunha, mas atenção ela mostrava, apenas de maneiras diferentes e simples. E quando ela era mais fria, ou quando ela não agia como eu agia, eu estive sempre lá, porque o amor, é assim, não podemos pagar na mesma moeda só porque "agiram" menos bem, eu acho que se deve fazer de tudo para quebrar esses medos à outra pessoa e estar lá sempre apesar de tudo, é uma prova disso.
Mas lá está, cada um é como é, e no amor, numa relação temos que nos adaptar a essas diferenças, porque nem eu sou perfeita, e tenho noção que ás vezes posso não agir de maneira correcta, mas quando isso acontece, eu admito-o.
Na minha opinião, acho que ela é alguém inconstante, ou seja, tem medo, não sei porque, mas eu sinto-o. Talvez tenha medo de sofrer, medo de entregar-se completamente alguém, quando a conheci, consegui mudar tudo aquilo que eu era, para melhor, tenho noção que me entreguei demais, entreguei-me firmemente a uma pessoa, que um dia me disse tantas coisas, e hoje, deixou-me - se gostava tanto de mim porque me deixou? - . Não me arrependo de nada, e diria que se tudo fosse revivido de novo, eu faria exactamente o mesmo, sem dúvida. As pessoas são tão diferentes, e agem de uma forma completamente diferente, provavelmente, mesmo dando-lhe tudo como lhe dei não foi suficiente para existir o mesmo da parte dela. Seja como for, se existe alguém que lhe queira bem sou eu, mesmo estando magoada, mesmo que ela me ignore, que me evite, mesmo que ela me tenha rejeitado como me rejeitou, mesmo estando triste, vazia, eu não deixo de lhe desejar bem, o que eu quero é que seja feliz, mesmo que eu não possa ser a causa dessa felicidade,eu tentei, tentei esforçar-me seriamente porque isto sem dúvida era tudo o que eu mais queria, o amor que senti e sinto por ela, foi e é das coisas mais importantes da minha vida. Seja como for, eu só quero deixar um concelho, se algum de vocês sentir medo de se entregar desta maneira a alguém, com receio que partam o vosso coração, não deixem essa pessoa, só por sentirem esse medo constante, falem com ela, peçam ajuda e conforto, pois quem gostar de ti, nunca te negará essa ajuda, e com paciência ajudará a tirar-te esses medos, provando-te que por mais díficil que possa vir a ser, essa pessoa estará sempre ao teu lado, nunca deixes que o teu medo se apodere de ti, e mesmo que tenhas dificuldade em mostrar os teus sentimentos por sentires todos os esses medos, não precisas de fazer muitas coisas, apenas nunca te esqueças de dizer todos os dias o quanto gostas dela/e, e quando ela/e não está contigo, não te esqueças de lhe ligar ou de mandar uma mensagem a dizer, eu sinto saudades tuas. Isso é simples, mas não importa, o sentimento está lá

.