rede ex aequo

Olá Visitante20.jul.2019, 08:25:51

Autor Tópico: Cartomantes Gay-Friendly no Porto  (Lida 3155 vezes)

Cartomantes Gay-Friendly no Porto

Offline Adónis

• Membro Sénior
Alguém conhece uma boa cartomante gay-friendly no Porto? Alguém frequenta?

Gostaria que me recomendassem uma pessoa que leia tarot ou búzios, gay-friendly, com muita experiência, que não seja vigarista e que saiba bem o que está a fazer! Abraço.

Offline Algoritmo

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Offline Adónis

• Membro Sénior

Porquê?

Offline rk

• Membro Sénior
        Decide te, ou queres cartomantes e leitores de buzios, ou queres uma pessoa q n seja vigarista. u can't have both :P
        E o mesmo que pedir para conhecer alguem que seja vegetariano e coma carne -_-

Offline Algoritmo

• *
          • Novo Membro

Porquê?

Bem, pessoalmente, senhoras como a Maia ou a outra senhora da TVI que fala com o além não passam de pessoas que enganam o povo para ganhar algum. Mas isso é a minha opinião...

Foi só um comentário o que fiz acima, não te querendo demover ou alterar opiniões...

Offline Adónis

• Membro Sénior
            Decide te, ou queres cartomantes e leitores de buzios, ou queres uma pessoa q n seja vigarista. u can't have both :P
            E o mesmo que pedir para conhecer alguem que seja vegetariano e coma carne -_-

Há largos anos que frequento uma pessoa séria. E nunca falhou. Portanto, por experiência própria, sei que quando encontramos a pessoa certa, isto funciona a 100%. Sucede que a minha família também frequenta essa pessoa e não estou à vontade para ir lá falar de um assunto, apesar de ela já me ter dado a entender que sabe que não sou hetero.

Também sei que os melhores cartomantes não têm anúncios nos jornais nem na net. Vai de boca em boca que são bons no que fazem e assim têm casa feita. Por isso vim aqui pedir ajuda.

Nem todas são como a Maia. Até porque os verdadeiros astrólogos sabem que a a Astrologia proíbe que se faça comércio com esta actividade. Portanto a Maia nunca será uma astróloga, é sim uma falsa astróloga.

Offline Algoritmo

• *
              • Novo Membro
              Neste caso acho que posso fazer uma pequena analogia com religião. Eu sou ateu, mas respeito quem não o é, e sei que a muitas pessoas faz bem acreditar em algo, se no teu caso acreditas e achas que uma cartomante te pode ajudar com a tua vida, óptimo.

;)

Offline Adónis

• Membro Sénior
                Neste caso acho que posso fazer uma pequena analogia com religião. Eu sou ateu, mas respeito quem não o é, e sei que a muitas pessoas faz bem acreditar em algo, se no teu caso acreditas e achas que uma cartomante te pode ajudar com a tua vida, óptimo.

;)

Sou céptico. Se até agora me dei bem, não vejo motivos para não procurar este tipo de ajuda. Se visse que era trampa, não andava aqui a pedir contactos deste tipo de serviços.

Offline Imaterial

• Membro Sénior
                  • Go ask Alice, I think she'll know
                  Conheço alguém mas não sei se ela ainda pratica, vou ver se arranjo o contacto e depois envio-te por mensagem pessoal ;)

Em relação ao tópico "é treta ou não", costumo racionalizar muito as coisas, mas já deixei que me lessem as cartas e fiquei surpreendido com os factos que me falavam. Não eram tretas metafóricas que podia interpretar e adaptar a mim, eram detalhes. Por isso, fico de mente aberta neste tema.
                    It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Offline Adónis

• Membro Sénior
                    O tarot não vai indicar o que comemos ontem ao jantar! Nem os números do Euromilhões! Para além disso, é preciso ter em conta que no Cosmos o tempo não existe, tal como o concebemos! Um acontecimento breve poderá ocorrer tanto dentro de 1 mês como dentro de 3 anos!

No entanto serve para esclarecer dados ocultos sobre o passado e o presente, e indicar caminhos para o futuro, que já se desenvolveram e estão em curso.

Exemplo 1)

Consultante quer saber se o marido a trai com outra mulher. O tarot pode dar a resposta.

Exemplo 2)

Consultante quer saber se vai passar no exame que tem dentro de um mês. Aí o tarot indica a tendência. Imaginemos que o tarot diz que vai reprovar. O que fazer? Aceitar o facto? Não. Como é uma tendência tendo em conta o passado e o presente, o dever do(a) consultante é estudar o dobro e precaver imprevistos nas vésperas do exame! O consultante fica a saber que naquele momento está reprovado(a) se nada fizer para mudar a situação.

Offline bpn

• Associad@
                      • Membro Total
                      Conheço alguém mas não sei se ela ainda pratica, vou ver se arranjo o contacto e depois envio-te por mensagem pessoal ;)

Em relação ao tópico "é treta ou não", costumo racionalizar muito as coisas, mas já deixei que me lessem as cartas e fiquei surpreendido com os factos que me falavam. Não eram tretas metafóricas que podia interpretar e adaptar a mim, eram detalhes. Por isso, fico de mente aberta neste tema.

Olha já agora se me poderes dar o contato tambem :)
                      Gostava de ir :)

Reuniões na segunda e na quarta semana, sempre à segunda feira. Venham!

Offline Imaterial

• Membro Sénior
                        • Go ask Alice, I think she'll know
                        Ok, esta na tua caixa de mensagens ;)
                          It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Offline Adónis

• Membro Sénior
                          Cheguei a ir a uma cartomante que me recomendaram aqui por MP. Notava-se que tinha falta de experiência, pois demorava muito tempo a ler, mas foi muito exacta e a primeira coisa que deixou logo claro era que via na leitura que eu gostava de rapazes.

Offline Crab33

• **
                            • Membro Júnior
                            • «Ser descontente é ser homem»
                            Ok, esta na tua caixa de mensagens ;)

Também me podes mandar sff? Obrigado!