rede ex aequo

Olá Visitante04.jul.2020, 18:53:20

Autor Tópico: Tenho uma amiga que namora com um gay. O que faço?  (Lida 1763 vezes)

Tenho uma amiga que namora com um gay. O que faço?

Offline Cassie

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Há muito tempo que não me sentia tão dividida...
A minha melhor amiga quis-me apresentar o seu novo namorado,
para minha surpresa e depois de imensos imensos imensos indicativos entendi que ele é gay.
Não sei se nesta situação lhe devo contar o que penso ou não...
Ainda por cima ele vai sempre encontrar-se com o seu melhor amigo, que é ainda mais assumido à vista...

SOLUÇÃO?

"There is some fiction in your truth, and some truth in your fiction"

Buwayh

• Visitante
    Em primeiro lugar não referiste uma coisa: porque é que tens tanta certeza de que ele gosta de pessoas do mesmo sexo?

Em segundo lugar, e assumindo que ele tem tendências homossexuais, é possível que ele também goste de pessoas do sexo oposto, sendo, assim, bissexual. Posto isto, penso que não devias falar com a tua amiga sem teres provas concretas de que ele está a enganá-la/usá-la para ficar bem visto perante a sociedade.

Offline chloe_

• **
      • Membro Júnior
      Acho que deves ter a certeza, é sempre melhor do que formar suspeitas sobre alguém e depois serem falsas..
      Mas quando as tiveres, e se tiveres 100% segura que ele a trai, acho que deves falar com ela, ou com ele primeiro.

Kurotsuki

• Visitante
        Podes comentar com ela que tens algumas dúvidas mas, como se costuma dizer, entre marido e mulher não se mete a colher : P Isto não se aplica se tiveres a certeza que ele está a traí-la ou algo do género, nesse caso penso que deves contar imediatamente.

Offline Cassie

• *
          • Novo Membro
          Em primeiro lugar não referiste uma coisa: porque é que tens tanta certeza de que ele gosta de pessoas do mesmo sexo?

Em segundo lugar, e assumindo que ele tem tendências homossexuais, é possível que ele também goste de pessoas do sexo oposto, sendo, assim, bissexual. Posto isto, penso que não devias falar com a tua amiga sem teres provas concretas de que ele está a enganá-la/usá-la para ficar bem visto perante a sociedade.

Não queria ser demasiado explícita mas ela queixa-se demasiadas vezes desde o início do namoro que ele raramente lhe dá sexo.
          Bissexual não creio, caso contrário seria igualmente feliz com ela, ele nem beijos gosta de trocar, nem carícias...e já é a 2ªvez que vive com uma mulher.
           Em segundo, já soube que ele encontra-se com um amigo dele que têm óbvias características gay de vez em quando sem que ela saiba, mas ela já descobriu por vezes, ela queixa-se também que ele estabiliza o namoro deles.
           Eu não sei o que pensar mais, mas tenho quase a certeza absoluta das minhas suspeitas serem reais: desde o primeiro momento!

Se isto se passasse comigo, eu gostaria que alguém me informa-se que ando com um gay, até poderia aceitar o namoro assim, claro, com devido esclarecimento e talvez negociação entre ambos (conheço um casal, mulhe e homem, que mantêm um casamento desde à muitos anos e ela sabe de tudo, e aceita). Mas por outro lado, se gostasse mesmo dele e quisesse iludir-me no Amor que vivia etc então, a minha melhor amiga vir-me dizer que ando com um gay iria despedaçar-me os meus sonhos.

Offline Cassie

• *
            • Novo Membro
            Malibu,

Vendo por esse prisma tens toda a razão... estou a ser o que sempre quis contrariar em mim: Mente fechada.
             Entristece-me realmente chegar a este ponto, mas são talvez preocupações com ela e com a nossa amizade.

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
              • Membro Ultra
              • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
              Estou curioso para saber como é que isto ficou...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                38 Respostas
                27592 Visualizações
                Última mensagem 22 de Outubro de 2013
                por woman_angel
                4 Respostas
                5643 Visualizações
                Última mensagem 22 de Outubro de 2006
                por Thumbnail
                2 Respostas
                2855 Visualizações