rede ex aequo

Olá Visitante20.ago.2019, 10:48:43

Autor Tópico: Maratonas  (Lida 1222 vezes)

Maratonas

Offline KenIchijouji

• Membro Total
  • Género: Masculino
  • Apaixonado por Lisboa
Bem, ando já há algum tempo a ver e tenho coragem para fazer uma maratona dos filmes do Harry Potter.
20 horas de pura magia :p

Alguém aqui já fez uma maratona de alguma saga? ;)
    But I realized why I was lost... It's not because I don't have a map... It's because I don't have a destination... Takemoto Yuuta (Honey and Clover)

Maratonas

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
    • Cada passo segue um ritmo!
    Também quero fazer uma com os filmes do Harry Potter (convidar uns amigos), mas tem que ser divido em dois dias, senão não aguento.  ;D
      Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Maratonas

Malibu

• Visitante
      Bem, ando já há algum tempo a ver e tenho coragem para fazer uma maratona dos filmes do Harry Potter.
      20 horas de pura magia :p

Alguém aqui já fez uma maratona de alguma saga? ;)

Todos os anos faço com os filmes (e livros) Harry Potter que entretanto saíram. Este ano, como já saíram todos, vai ser do início ao fim da História.  ::) :D

Maratonas

Offline Apollon

• Membro Sénior
          • Tumblr
        Fiz uma de Lord of the Rings com uma amiga minha há pouco tempo, com as versões extended. Começámos lá para as 19h e foi até de manhã lol lol

Acho que não sobrevivia a uma de Harry Potter. [smiley=morto.gif]

Maratonas

Offline mili2you

• *
          • Novo Membro
          • Porque é que a vida não é um pouco mais facil.
          Já fiz de LoTR, e costumo fazer de Heros e de How I met your mother  :D
            "Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos." - José Saramago

Maratonas

Offline carolinalg

• Moderação Geral
            • Membro Elite
            • Género: Feminino
            • call it Magic... call it true...
            Já fiz de "Orange is The New Black", temporada 2;
            de Harry Potter;
            Spoiler (clica para mostrar/esconder)

- Agora, quero terminar umas novelas antes de começar a fazer maratona de Black Mirror (fiquei no terceiro episódio da primeira temporada, e saiu agora a quarta para o ar... caramba! Tenho muito com que me entreter!)...
            - Depois, quero ver Downton Abbey (ou lá como se escreve, mas acho que o formato maratona não irá servir...); voltar a ver a primeira temporada de Las Chicas del Cable e ver a segunda em maratona!... =D
              - carolinalg -