rede ex aequo

Olá Visitante22.out.2019, 01:57:17

Autor Tópico: viver escondido  (Lida 1079 vezes)

viver escondido

Offline RELAX.SOUL

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
óla a todos mais uma vez ! espero que não exista problema em relaçao á idade pois tenho 33 anos ! mas a unicas pessoa com quem falo em relaçao á minha sexualidade é uam amiga que tanbem é bisexual ,de resto tenho que me manter calado para não ser discriminado , o que me faz sentir  mal , pois tenho que esconder tudo o que sinto das outras pessoas ! que por vezes  se torna sufocante !

viver escondido

Offline Riita

• **
    • Membro Júnior
    • Género: Feminino
    Olá, primeiro de tudo penso que a idade não é um problema, aqui há gente de todas as idades  ;)
    Sente-te à vontade para falar, desabafar o que queiras. Discriminação aqui não existe, não serás julgado por nada obviamente. Às vezes é mais fácil falar com desconhecidos que tem entendam , não tenhas medo de te pronunciar :)
      The higher I get, the lower I'll sink. I can't drown my demons, they know how to swim.

viver escondido

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
      • Género: Feminino
      • Don't wasted, it's only here for today
      É mesmo como a Riita disse. Aqui podes encontrar pessoas de todas as idades mas o importante é não guardares tudo para ti porque isso sim pode ser sufocante. Tens no fórum uma parte específica para apoio onde estão várias situações e pode ser que te identifiques com alguma.

"I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        Viver sozinho ou viver com os pais

Iniciado por Cnidaria « 1 2 ... 15 16 » Outras Conversas

312 Respostas
        45661 Visualizações
        Última mensagem 18 de Junho de 2012
        por Geez
        3 Respostas
        4178 Visualizações
        Última mensagem 21 de Janeiro de 2005
        por UruguaioApaixonado