rede ex aequo

Olá Visitante04.jul.2020, 16:23:45

Autor Tópico: Digimon vs Pokémon  (Lida 5947 vezes)

Digimon vs Pokémon

Offline KenIchijouji

• Membro Total
  • Género: Masculino
  • Apaixonado por Lisboa
Já há uns bons anos que deixei de ver, tanto uma como a outra... Gostava das duas, mas em retrospectiva, acho que prefiro Digimon... O Pokémon chateava porque tinha muitos episódios só com palha lol

concordo plenamente.. então as últimas temporadas d epokemon... é só encher chouriços quase

Mesmo... Já não há aquela magia.. E além disso, cada vez que um dos Pokémons do Ash finalmente evoluía, ele decidia abandoná-lo -.- Ou então eram eles que não queriam evoluir.... Enfim, viva os jogos lol

Concordo plenamente :p por acaso o último ficou muito bem feito

Qual, o Black/White? Experimentei, mas não me prendeu... :-\ Se calhar devia ter insistido mais antes de pôr a DS de lado lol

pois devias :p
    But I realized why I was lost... It's not because I don't have a map... It's because I don't have a destination... Takemoto Yuuta (Honey and Clover)

Digimon vs Pokémon

Offline Boreas

• Moderação Sénior
    • Membro Vintage
    • "Tu és rato!"
    Design dos personagens prefiro os pokemons, são muito mais originais e fofos.
    A nível de caracterização das personagens, história e tudo no geral prefiro os Digimons.
    A terceira temporada (a minha favorita) consegue ser muito negra e dramática lá mais pro final.
      Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Digimon vs Pokémon

Offline SimplyMe88

• *
      • Novo Membro
      • Género: Outro
      De pokémon acho que só gostei da primeira temporada, depois do Ash ordenar o pikachu fazer Thunder num Dugtrio ( Ground) perdi o respeito pelo anime !! LOL...gostava mais dos digimons porque falavam..embora o Agumon e o Tentomon tivessem vozes meio irritantes o.o , mas faziam melhores companheiros de conversa que um pokemon...imaginem la " ó pikachu...escolho roupa azul ou vermelha hoje? " " PIKA!" "Pois.....<___<", comprei alguns dos pokemons para a DS mas admito que não muda muito de jogo para jogo...aspecto e pokemons...a historia é sempre a mesma XD

Digimon vs Pokémon

Offline KenIchijouji

• Membro Total
        • Apaixonado por Lisboa
        De pokémon acho que só gostei da primeira temporada, depois do Ash ordenar o pikachu fazer Thunder num Dugtrio ( Ground) perdi o respeito pelo anime !! LOL...gostava mais dos digimons porque falavam..embora o Agumon e o Tentomon tivessem vozes meio irritantes o.o , mas faziam melhores companheiros de conversa que um pokemon...imaginem la " ó pikachu...escolho roupa azul ou vermelha hoje? " " PIKA!" "Pois.....<___<", comprei alguns dos pokemons para a DS mas admito que não muda muito de jogo para jogo...aspecto e pokemons...a historia é sempre a mesma XD

há que ver a versão japonesa, as vozes dos digimon são muito melhores que as portuguesas :p
          But I realized why I was lost... It's not because I don't have a map... It's because I don't have a destination... Takemoto Yuuta (Honey and Clover)

Digimon vs Pokémon

Offline SimplyMe88

• *
          • Novo Membro
          • Género: Outro
          eu sei ;D confesso que gostava de trabalhar com isso de vozes para animes....mas depois fico a pensar...no quanto iria ser odiada LOL...por mais que fosse boa a faze-lo , as pessoas preferem sempre as vozes originais, apesar de, admito, gostar mais da voz do goku por exemplo em português, o Feist deu lhe uma voz tanto infantil como adulta...ja no original a voz dele nunca muda...eterna criança...acho mal uma vozinha tão fina num homem 4x3 musculado Lol...quanto ao tema , achava piada ás vozes da Jessie e James...ja o meowth...a certa altura a voz dele mudou e ficou extremamente irritante :x...ai ai...vamos á TV e fazer a re-dub dos animes XDD..tudo a voluntariar-se!!!!

Digimon vs Pokémon

Offline KenIchijouji

• Membro Total
            • Apaixonado por Lisboa
            Bora! *-*

Digimon vs Pokémon

Offline Anita22

• *
              • Novo Membro
              • Género: Feminino
              Ha, que giro, já me tinha feito esta pergunta várias vezes. Para mim, Pokemon, sempre, até brincava a isso quando era pequena e isso começou a dar xD Digimon nunca segui muito, não gostava, não sei bem explica porque acho isto. Talvez se voltasse a ver a série tivesse uma opinião diferente.

Digimon vs Pokémon

SecretRecipe

• Visitante
                Em termos de jogos (gameboy, cartas, qualquer coisa) é Pokémon sem dúvida (nas férias de verão ainda pego no meu gameboy e mato umas saudades). As séries, embora gostasse na mesma, já não apelavam tanto pois por um bom período de tempo era sempre o mesmo formato.
                Já as séries de Digimon tinham um pouco mais de conteúdo... Adorei as 2 primeiras, a 3ª lá se escapou, mas as outras já deixaram um pouco a desejar (talvez porque ainda estava agarrada à memoria de infância das primeiras temporadas).

Digimon vs Pokémon

Offline mvettorazzi

• *
                  • Novo Membro
                  Sou fã ferrenho de Digimon até a 3ª temporada. É muito mais rico em questões como enredo e design, nem se compara.

Digimon vs Pokémon

Offline FunkyMarS

• Membro Total
                    • Género: Feminino
                    Nostálgico...Eu era tolinha por estas séries...Lembro-me de ter jogado Pokemon Red na minha Gameboy eheheh...Bons tempos :')
                    Para mim as melhores temporadas de Digimon foram sem dúvida a primeira e segunda. A terceira estava ok...As outras...bem, nem quero saber xD

Digimon vs Pokémon

Offline Rem

• Membro Total
                      Sou fã ferrenho de Digimon até a 3ª temporada. É muito mais rico em questões como enredo e design, nem se compara.

Concordo ! Pokemon acho que ainda tem alguma essencia, Mas matem o Ash ;)

Digimon vs Pokémon

Offline KenIchijouji

• Membro Total
                        • Apaixonado por Lisboa
                        deviam fazer como os jogos e mudar de personagem ^ ^

Digimon vs Pokémon

Offline Apollon

• Membro Sénior
                            • Tumblr
                          deviam fazer como os jogos e mudar de personagem ^ ^

Sim, alguém que realmente apanhe e evolua pokémons, por favor ::)

Digimon vs Pokémon

Anthony

• Visitante
                            Digimon até à 3a temporada!! lol

Digimon vs Pokémon

dre_o

• Visitante
                              Love both +_+

Digimon vs Pokémon

Offline Odra

• Membro Vintage
                                • Welcome to the Town of Gay! ;D
                                Apanhá-los todoooos...  8-)

Estou neste momento a jogar. 8-)
                                  Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
                                  lol

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                  42 Respostas
                                  3719 Visualizações
                                  Última mensagem 3 de Novembro de 2014
                                  por Odra
                                  3 Respostas
                                  1273 Visualizações
                                  Última mensagem 10 de Dezembro de 2017
                                  por DiaryGirl
                                  3 Respostas
                                  1188 Visualizações
                                  Última mensagem 1 de Setembro de 2016
                                  por licas