rede ex aequo

Olá Visitante15.dez.2019, 13:50:19

Autor Tópico: a minha turma sabe que andei com uma rapariga, ajuda !!!!  (Lida 1522 vezes)

a minha turma sabe que andei com uma rapariga, ajuda !!!!

Offline whyme

• *
  • Novo Membro
  • Género: Outro
Olá a todos !

Quando a minha namorada acabou comigo, eu no dia seguinte estava muito mal na aula e escrevia em papel o que aconteceu a minha colega. Entretanto a stora disse para sair da sala..... Esquecemo-nos do papel !!!! [smiley=muro.gif] Quando voltamos vi-mos que estava um sentado no nosso lugar e pensamos que era possível ele ter lido e contado aos outros.

Ignoramos isso porque eles também não fizeram nada de mal, gozar ou coisas assim.... Até agora.

Ontem um da minha turma, que pensa que é o líder, virou-se para ela e diz 'não sabia que tinhas namorado, porque não contas-te ?' Eu olhei para a cara dele, para a cara dela mas como estava lá os bombeiros, dei um passo para o lado e só com isso... Dizem que tiraram as conclusões todas ! Que ela acabou comigo e que agora ando chateada por ela andar com um rapaz. Realmente é a verdade mas é ridículo tirarem conclusões daquilo.

Hoje, passamos por eles e eles começaram a aplaudir...... Ela estava completamente a toa menos eu e uma amiga que sabe.
Até me deram um outro papel que tive com a minha colega na aula e que esse papel tínhamos posto no lixo !

Não sei o que fazer !!!!! Tenho medo do que possa ser daqui para a frente !!!!!! Preciso de uma ajudinha  [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif]

Offline Saiga

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    • Live!
    ola :)
    para que nao fiques sem resposta vou-te dizer o que eventualmente eu faria na tua situaçao :)

primeiro falava com as pessoas que te andam a "gozar" e dizia que era lesbica e como tal andava com uma rapariga, o que seria normal nesta situaçao. se eles te gozam e tu nao confirmas nem desmentes eles vao achar que estas a esconder, se abrires o jogo eles nao vao ter porque gozar, porque quando mandarem bocas nao te vao afectar porque é tudo verdade x) e eles vao notar isso. 

Acho que tens de te mostrar superior a isso...porque quanto mais ligares mais eles gozam! Se nao ligares eles nao acham piada, e nao te ligam xD

Acho que era isto que faria :)

Boa sorte :)
      That's enough! Shut up mind, you are killing me!

Offline Kun_17

• *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino

Acho que tens de te mostrar superior a isso...porque quanto mais ligares mais eles gozam! Se nao ligares eles nao acham piada, e nao te ligam xD

Acho que é por aí que tens que fazer, também era o que eu faria  ;)

Mas agora tens que ver tu a tua situação, se não queres assumir à tua turma acho que o melhor a fazer é ignorar e andar, como disse a saiga, acho não deves desmentir nem confirmar... Simplesmente não te afectes com o que dizem, e com o passar do tempo não vão ligar e até se esquecem   lol

boa sorte  ;)

Offline whyme

• *
        • Novo Membro
        • Género: Outro
        Hum, acho que tem razao... estou a fazer uma tempestade num copo de agua  :)

So que, apos eles feitos parvos aplaudirem, fiquei a pensar muito nisso e ai entrou o medo/receio, nao sei. Acho que o melhor a fazer e nao ligar e deixar andar... Até as aulas estao quase a acabar, por isso, nunca mais me veem na vida também.

E claro, falei com a minha ex.... ela agora esta e preocupada com o novo namorado, espero que acabem  lol lol lol

Muito obrigado a todos  :)

Offline Anuska

• *
          • Novo Membro
          • Género: Feminino
          Sempre que me gozam por ser homossexual, eu digo a eles.

"Hey, pk tanto medo de mim? Não sou concorrência, sou a diferença"  ou então   "Tá rindo do que? Já estive com mais mulheres do que você"

Pode ser que eles te respondam, mas com certeza vão pensar no que você disse.

nuninhaa.

• Visitante
            Já estive nessa situação.
            Namoro com  uma rapariga da minha turma há 4 meses e os meus colegas ultimamente começaram a desconfiar por a gente ser tão próximas e estarmos sempre agarradas, a gente não somos assumidas porque naquela escola não dá as pessoas julgam, mas a cena é que nós namoramos e agimos exatamente como tal apenas não andamos ali aos beijos. Quando começaram a mandar bocas e a fazerem 'conspirações' sobre nós (que a minha melhor amiga me contou) , no ínicio ignorámos , mas eu não sou pessoa de ficar calada e nesta segunda mandaram outra boca e eu comecei ali a gritar com o gajo e disse que tinha namorado e blábláblá (o que deu bué graça porque era mentira :tt) , mas pronto acabei com esse boato assim. Se não te queres assumir , mente e pede para essa tua amiga que sabe para apoiar a tua mentira , aproveitas e fazes ciúmes à tua ex :b

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              227 Respostas
              46514 Visualizações
              Última mensagem 1 de Setembro de 2018
              por Sekh
              5 Respostas
              5541 Visualizações
              Última mensagem 24 de Abril de 2008
              por totozinha
              4 Respostas
              2317 Visualizações