rede ex aequo

Olá Visitante26.nov.2020, 21:43:34

Autor Tópico: A Tua Cara Não Me É Estranha  (Lida 5521 vezes)

A Tua Cara Não Me É Estranha

Offline lxmartini

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
O FF reinou em todas as performances que fez. ;)

Offline dummie

• Membro Vintage
    • Género: Feminino
    Bom, tenho de discordar aqui de algumas opiniões.. "A Luciana não canta bem"?!?! Essa foi das melhores piadas que ouvi este ano!  lol Ela tem um vozeirão! E é de longe das melhores vozes portuguesas dos últimos 2 anos.. Não percebo como podem dizer que ela não canta bem, juro que não..  :P
    A imitação da Beyoncé na final, concordo que não tenha sido das melhores performances que ela já proporcionou. Mas ela sabe imitar muito bem a Beyoncé, vejam na primeira edição do programa quando ela foi interpretar "Listen" e depois digam-me se canta bem ou não  ;)

Quanto à existência deste programa mas na edição para apurar quem era o grande vencedor de "A Tua Cara Não Me É Estranha", não percebo como é que um não vencedor da própria edição vai sequer participar nessa tal "Final Total".. Concordo que tenha sido feito para o FF ganhar alguma coisa.  É tipo como uma competição desportiva, à Grande Final só vão os vencedores das "meias-finais"..
    Mas atenção, que eu admiro muito o FF, e ele também canta muito bem, mas eu gosto mais da Luciana..  :)

O contrato que a Luciana tem com o Luís, já toda a gente sabe e o próprio Luís disse que adoraria trabalhar com ela e produzir um cd dela! E para ser sincera acho que faz muito bem, porque há que aproveitar os talentos portugueses e se ele tem a fama, então que lhe dê uso..  lol

Bom, esta edição de duetos está a ser muito boa. Temos dois excelentes duetos e vai-se decidir certamente entre ambos.. Vai ser renhido, mas que ganhe o melhor!  :D
      They say you find love in every corner... Well, my life must be a circle!

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
      • Cada passo segue um ritmo!
      Bom, tenho de discordar aqui de algumas opiniões.. "A Luciana não canta bem"?!?! Essa foi das melhores piadas que ouvi este ano!  lol Ela tem um vozeirão! E é de longe das melhores vozes portuguesas dos últimos 2 anos.. Não percebo como podem dizer que ela não canta bem, juro que não..  :P
      A imitação da Beyoncé na final, concordo que não tenha sido das melhores performances que ela já proporcionou. Mas ela sabe imitar muito bem a Beyoncé, vejam na primeira edição do programa quando ela foi interpretar "Listen" e depois digam-me se canta bem ou não  ;)

Quanto à existência deste programa mas na edição para apurar quem era o grande vencedor de "A Tua Cara Não Me É Estranha", não percebo como é que um não vencedor da própria edição vai sequer participar nessa tal "Final Total".. Concordo que tenha sido feito para o FF ganhar alguma coisa.  É tipo como uma competição desportiva, à Grande Final só vão os vencedores das "meias-finais"..
      Mas atenção, que eu admiro muito o FF, e ele também canta muito bem, mas eu gosto mais da Luciana..  :)

O contrato que a Luciana tem com o Luís, já toda a gente sabe e o próprio Luís disse que adoraria trabalhar com ela e produzir um cd dela! E para ser sincera acho que faz muito bem, porque há que aproveitar os talentos portugueses e se ele tem a fama, então que lhe dê uso..  lol

Bom, esta edição de duetos está a ser muito boa. Temos dois excelentes duetos e vai-se decidir certamente entre ambos.. Vai ser renhido, mas que ganhe o melhor!  :D

:up [smiley=sim.gif]

Concordo com praticamente tudo.
      Adoro a Luciana, é a minha preferida. Mas também aprecio muito o FF.
      Nesta fase de duetos, eu ADORO a Vanessa e não gosto nadinha do Ricardo Soler, nunca gostei. (Mas continuo a torcer pela Luciana ehehe)
      Adoro a Gabriela  ::)
      Tenha pena do Edmundo (por quem já nutri um grande fanatismo) por estar com alguém com tão pouco para dar e que se farta de desafinar.
      Adoro o Rui Andrade, por muitas razões  ::) ::)
        Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Offline Algoritmo

• Membro Total
        Gosto bastante de ver este programa mas serei só eu que já estou um bocado cheio com tanta repetição por parte da TVI??
        Era ao Domingo em directo, às segundas de manhã as actuações, aos Sábados as repetições e agora outra vez ao Domingo os melhores momento e Sábados mais repetições...

E já agora Luciana, FF e João Paulo sem dúvida os melhores.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          781 Respostas
          97621 Visualizações
          Última mensagem 25 de Abril de 2019
          por Fernando Pinheiro
          27 Respostas
          10823 Visualizações
          Última mensagem 13 de Setembro de 2013
          por mau_feitio
          3 Respostas
          1489 Visualizações