rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 06:51:38

Autor Tópico: Um amor para esquecer  (Lida 4243 vezes)

 
Um amor para esquecer
#0

Offline menina_querida-bi

  • *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
  • Olá, chamo-me Ana, tenho 18.
Olá, sinceramente nem sei que palavras utilizar
Terminei uma relação à relativamente pouco tempo, porque a rapariga com quem namorava à dois anos me traiu montes de vezes
Mas no entanto, continua a afirmar que me ama.
O que devo fazer ? Não posso continuar a cais nas cenas dela
Ajudem-me por favor
« Última modificação: 18 de Junho de 2012 por Temphis »

    Quero conhecer pessoal novo
    #1

    Offline menina_querida-bi

    • *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    • Olá, chamo-me Ana, tenho 18.
    Olá pessoal, estou farta de estar presa à mesma rapariga, que não me faz feliz ...
    Quero conhecer pessoal novo, raparigas queridas ou mesmo rapazes


      Quero conhecer pessoal novo
      #2

      Offline KWY2012

      • ***
      • Membro Total
      • Género: Masculino
      • Desejo conhecer pessoas e criar amizades solidas
        • Facebook
      se qiseres podemos ser amigos. qualquer coisa envia mensagem
        MSN - FB - SKYPE
        Yorn Power SMS

        Quero conhecer pessoal novo
        #3

        Offline CoolZ

        • **
        • Membro Júnior
        • Género: Masculino
        Olá! Claro que estás à vontade para enviar MP e é completamente normal quereres conhecer pessoal novo e tudo mais, mas de qualquer forma terás sempre de resolver as coisas com essa rapariga de que estás a falar :) É claro que não é fácil, mas não é conheceres pessoal novo que te vai "libertar" dessa rapariga, mas sim ao contrário também :) Beijo

          Um amor, para esquecer
          #4

          Offline menina_querida-bi

          • *
          • Novo Membro
          • Género: Feminino
          • Olá, chamo-me Ana, tenho 18.
          Olá, estou aqui somente para desabafar com LEITORES
          Estou na pior fase da minha vida, já não sei o que dizer, já não sei o que pensar nem sequer o que fazer
          Conhece-mo-nos há dois anos, numa festa, apaixonei-me por ela, fomos felizes. Partilhamos sorrisos, lágrimas e fantásticos momentos
          Pensei que era para sempre, pensei que ela me amava, mesmo sendo mais velha 7 anos
          Apaixonou-se por outra pessoa, sem sequer olhar para o que eu estaria a sentir
          Amo-a como tudo o que amo nesta vida, não sei mais que rumo seguir, a luz da minha vida começa a apagar-se :(

            Um amor, para esquecer
            #5

            Offline Saiga

            • *
            • Novo Membro
            • Género: Feminino
            • Live!
            Olá, estou aqui somente para desabafar com LEITORES
            Estou na pior fase da minha vida, já não sei o que dizer, já não sei o que pensar nem sequer o que fazer
            Conhece-mo-nos há dois anos, numa festa, apaixonei-me por ela, fomos felizes. Partilhamos sorrisos, lágrimas e fantásticos momentos
            Pensei que era para sempre, pensei que ela me amava, mesmo sendo mais velha 7 anos
            Apaixonou-se por outra pessoa, sem sequer olhar para o que eu estaria a sentir
            Amo-a como tudo o que amo nesta vida, não sei mais que rumo seguir, a luz da minha vida começa a apagar-se :(

            Olá :)
            Percebo o teu desespero e nao é nada agradavel o que estas a sentir  :-\
            Sabes porque ela se desinteressou por ti? ou porque se interessou pela outra pessoa?
            O tempo cura tudo, dias melhores hão-de vir :)
              That's enough! Shut up mind, you are killing me!

              Um amor, para esquecer
              #6

              Offline menina_querida-bi

              • *
              • Novo Membro
              • Género: Feminino
              • Olá, chamo-me Ana, tenho 18.
              Obrigado ;) Ela a partir daí começou sempre a trair-me ... Sabia que ela me amava, mas que não se queria assumir como lesbica, então procurou um homem
              « Última modificação: 28 de Abril de 2012 por menina_querida-bi »

                Um amor, para esquecer
                #7

                Offline Saiga

                • *
                • Novo Membro
                • Género: Feminino
                • Live!
                Pessoalmente eu não tolero traições, é motivo mais que suficiente para eu não querer estar mais com a pessoa, mesmo que a ame perdidamente.
                Ela não tinha de se assumir como lésbica, tinha de assumir o que sentia por ti, rótulos é para a sociedade. "Rotulando" a coisa (para nos entendermos xD), quanto muito ela assumia-se como bi. Se não se assumiu por ti, então não te merece. Por muito que te custe, tens de pensar que um relação é a 2, e ambas as partes tem de cooperar, se ela não o fez não te merece. Há muito mais raparigas e rapazes que fariam algo por ti, e talvez devesses procurar alguém que realmente se preocupe contigo :)

                Desculpa se fui muito directa ou até mesmo fria, mas é a minha opinião :P
                  That's enough! Shut up mind, you are killing me!

                  Quero conhecer pessoal novo
                  #8

                  Offline Grey_

                  • *
                  • Novo Membro
                  • Género: Feminino
                  Boas  ;D tmb kero conhecer gente nova principalmente pessoal que sente atração plo mesmo sexo e não pelo oposto, ou pelos dois  :P eu que entre as pessoas que me rodeiam n há ninguem assim, ou plo menos n se acusam :devil
                    I'm dying from my own hands, but murdered.. (Chesterton)

                    Quero conhecer pessoal novo
                    #9

                    Offline drecas

                    • ****
                    • Membro Sénior
                    • Género: Masculino
                    tambem gostava de conhecer gente nova, mas sou pessimo a começar conversas e novas amizades, nunca sei o que dizer xD

                      Quero conhecer pessoal novo
                      #10

                      NyCore

                      • Visitante
                      eu qero conhecer pessol novo, ando smpre sozinha e chega a um ponto qe cansa:(

                        Quero conhecer pessoal novo
                        #11

                        Offline miss_g

                        • *****
                        • Associad@
                        • Membro Vintage
                        • Género: Feminino
                        Giro giro era um dia destes andarmos todos na rua com a nossa orientação sexual descrita na testa hehe

                        nahhhh nao concordo ;)
                          "A mulher que procura ser igual ao homem tem falta de ambição"

                          - Timothy Leary

                          Quero conhecer pessoal novo
                          #12

                          Offline indeedmydear

                          • ***
                          • Membro Total
                          • Género: Feminino
                          • "Em que estás a pensar?"
                          eu qero conhecer pessol novo, ando smpre sozinha e chega a um ponto qe cansa:(

                          Por vezes é bom estarmos sozinhos para aprendermos a conhecermo-nos a nós mesmos.. mas por mais que não queiramos, precisamos sempre de outras pessoas a nosso redor....

                            Quero conhecer pessoal novo
                            #13

                            Offline Brugh

                            • *
                            • Novo Membro
                            • Género: Masculino
                            • I've been having these weird thoughts lately...
                            Olá pessoal, estou farta de estar presa à mesma rapariga, que não me faz feliz ...
                            Quero conhecer pessoal novo, raparigas queridas ou mesmo rapazes



                            faço minhas as tuas palavras.. (mas comigo é um rapaz que me faz mal lol :P)
                              "A scattered dream that's like a far-off memory..." "A far-off memory that's like a scattered dream..." "I want to line the pieces up..."

                              Quero conhecer pessoal novo
                              #14

                              APC

                              • Visitante
                              Enfim, eu também continuo a achar que é tudo mais difícil para nós (comunidade LGBT) encontrar potenciais, dado que os potenciais são menos comuns e, na maioria das vezes, estão escondidos. É por isso que eu tento sempre conhecer mais pessoal: através da internet (o meu método mais habitual, ainda que não seja, de longe, o meu predilecto), indo a locais muito específicos ou através das pessoas que já conheço (processo quase inexistente, dado que a comunidade LGBT assumida por aqui não é muito representativa). ;) Ainda assim, nada disto é justificação para ficarmos parados a lamentarmo-nos; toca a lutar! :P

                                Um amor para esquecer
                                #15

                                Offline Songbird

                                • **
                                • Membro Júnior
                                • Género: Masculino
                                Uuuuii.... se bem que com um rapaz, digamos que também aquilo que preciso neste momento é, além de entrar na faculdade, aproveitar a faculdade para fazer novos amigos, espero eu tão ou mais chegados do que os meus amigos do secundário, e esse alguém que há tanto tempo espero e finalmente me faça sentir o que é estar apaixonado e esse amor ser retribuído... é uma looooonga espera, mas a esperança serve para estas coisas :P :)


                                  Um amor, para esquecer
                                  #16

                                  Offline Tanya23

                                  • *
                                  • Novo Membro
                                  Pessoalmente eu não tolero traições, é motivo mais que suficiente para eu não querer estar mais com a pessoa, mesmo que a ame perdidamente.
                                  Ela não tinha de se assumir como lésbica, tinha de assumir o que sentia por ti, rótulos é para a sociedade. "Rotulando" a coisa (para nos entendermos xD), quanto muito ela assumia-se como bi. Se não se assumiu por ti, então não te merece. Por muito que te custe, tens de pensar que um relação é a 2, e ambas as partes tem de cooperar, se ela não o fez não te merece. Há muito mais raparigas e rapazes que fariam algo por ti, e talvez devesses procurar alguém que realmente se preocupe contigo :)

                                  Desculpa se fui muito directa ou até mesmo fria, mas é a minha opinião :P

                                  Podia até não se querer assumir (eu não quero tenho medo) mas não devia traí-la...isso é tão mau. Acho que me passava completamente.

                                  Força, só te posso desejar o melhor!

                                     

                                    Tópicos relacionados

                                      Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    Esquecer e Perdoar

                                    Iniciado por Thilu « 1 2 ... 14 15 » Outras Conversas

                                    282 Respostas
                                    67951 Visualizações
                                    Última mensagem 20 de Julho de 2014
                                    por Maped
                                    341 Respostas
                                    77136 Visualizações
                                    Última mensagem 3 de Março de 2012
                                    por Marta Avó
                                    208 Respostas
                                    54505 Visualizações
                                    Última mensagem 2 de Fevereiro de 2009
                                    por zlz
                                    14 Respostas
                                    6699 Visualizações
                                    Última mensagem 4 de Maio de 2009
                                    por music_heart
                                    Novas amizades para esquecer outras?

                                    Iniciado por ladyana « 1 2 3 4 5 » Apoio

                                    97 Respostas
                                    24052 Visualizações
                                    Última mensagem 10 de Maio de 2021
                                    por unfold