rede ex aequo

Olá Visitante05.dez.2020, 11:41:36

Autor Tópico: Sic Mulher  (Lida 23507 vezes)

Re:Sic Mulher

Offline bruised

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
  • "vive cada dia como se fosse o ultimo..."
no meio de tanto canal da tvcabo quando chegam as onze horas meia noite acabo sempre por parar no canal sic mulher. A meu ver é aquele que oferece melhor programação!
ora atrevam-se a ver séries tão conhecidas como "sexo e a cidade" e outras menos conhecidas como "os inseparáveis", isto já para não falar naqueles filmes franceses que até já me causaram pesadelos!
    " o amor devia ser vivido como uma dádiva, e não como um pedido, devia transbordar, em vez de absorver"

Offline timmy

• Membro Vintage
    Axo o programa "Oprah" simplesmente fantástico!

Lipe22

• Visitante
      Sim Sim Timon, sabe-se lá porquê....ehehhehehe :p

|GoodVibes|

Offline timmy

• Membro Vintage
        Hoje tás numa de embirrar cmg... qd estiver ctg dou-te tau tau  [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] [smiley=chicote.gif] :devil :-*

P.S. O programa não tem nada a ver com musica. Oprah, é o nome da apresentadora, uma mulher super, hiper divertida

Offline tuixt

• Membro Sénior
          • Género: Feminino
          Apenas tenho a dizer que o nome "Sic Mulher" não é o mais adequado. É que fora os debates e programas com assuntos exclusivamente dedicados às "meninas", tudo o resto é unissexo! Porque é que digo isto? Porque grande parte dos rapazes que conheço vê este canal! Tem diversas séries que se assemelham mais às que eram trasmitidas por volta das 20h na RTP2 do que a um canal direccionado às mulheres. Peço desculpa por não me recordar agora dos nomes, mas são principalmente comédias. Não só para mulheres.

Sic Mulher

MisticThought

• Visitante
            Eu pessoalmente gosto do canal sic mulher. Gosto das series que dão, apesar de antigas, de vez em quando vejo a Oprah que tem coisas interessantes (a minha mãe vê sempre), e tem músicas que adoro dentro do estilo de música ambiente  :D
            É um canal que no geral não tem muita porcaria, e toca em questões por vezes bastante sérias e interessantes, para toda a gente

Sic Mulher

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
              • Love is suicide
              vejo a oprah todos os dias  ::) por acaso gosto bastante do canal sic mulher quer em relaçao aos programas,aos temas e á musica (como a MisticThought referiu)
              Acho que se chama sic mulher porque normalmente os programas que dao,filmes e etc sao mais do interesse das mulheres do que dos homens  ::) e sinceramente reparo nisso.
                If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

http://www.newgrounds.com/portal/view/243164

Sic Mulher

Ange

• Visitante
                acho o canal exelente... ou pelo menos acho que os programas conseguem ter qualidade. "elas em marte" costuma contar com a presença de sociólogos/docentes do instituto superior de ciências do trabalho e da empresa  [smiley=orgulhoso.gif] e tenho assistido a programas exelentes! outros nem por isso... Depois este canal ainda passa umas comédias engraçadas, e por falar nisto, agora tenho a Sic Comédia... ahh, o canal perfeito!

Sic Mulher

Whisper

• Visitante
                  Infelizmente tenho a cabo visão portanto não tenho esse canal =| Mas pelo que eu oiço falar, e pelas apresentações parece ser um canal muito porreiro! E que não serve so para mulheres mas para toda agente!

Sic Mulher

Aicul

• Visitante
                    Não tenho TV Cabo, mas tenho acesso ao canal pelo site do SAPO XL. Por acaso nunca tive grande curiosidade em dar uma vista de olhos por lá, até porque nao sou muito de TV, mas qualquer dia passo por lá. :P

Sic Mulher

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
                      • Love is suicide
                      Bem nao sei se já alguem falou sobre isto ::) mas tava eu a ver na sic mulher 1das series que gosto bastante "doido por ti" quando nao foi o meu espanto ao ver a irmã do rapaxito na serie a admitir á familia que era lesbica :D a reacçao da mae nao foi lá muito boa mas a serie é mesmo pra rir né?! :P
                      Bem agora vou ver a ellen  :P (cada vez gosto mais da sic mulher ::) )
                        If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

Sic Mulher

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                        • Membro Vintage
                        • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                        tb vi tb vi ;D
                          "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Sic Mulher

Offline Wolf

• Membro Ultra
                          • Lucky
                          Desculpem lá meninas mas há aki um issue!

se o canal tem coisas boas tb tem umas mázinhas.. :-\

Porque raio se chama sic mulher?? se há canais k eu vejo bastante esse é um deles, E não é isso k faz de mim "mulher"..

Sinceramente, acho que akele canal contribui bastante para os preconceitos do masculino/feminino. Claro que tb rebaixa os homens, pois homem que é homem só gosta de *futebol*, *sexo*, alguma vez vai gostar de séries para rir, debates e programas interessantes, alguma vez?? naaaa

O canal é optimo em si, mas a ideia por detrás dele é um pouco... mesquinha. lembra-me as revistas cor-de-rosa, com o seu estereotipo de mulher moderna.

enfim. há coisas piores
                          « Última modificação: 5 de Fevereiro de 2006 por Wolf »
                            "Agora tens o coração nas mãos.
                            Agora podes morder-lhe, ficar com o meu sangue e matar-me devagar.
                            Agora, se quiseres."

Sic Mulher

Offline alice

• Membro Sénior
                            Bem nao sei se já alguem falou sobre isto ::) mas tava eu a ver na sic mulher 1das series que gosto bastante "doido por ti" quando nao foi o meu espanto ao ver a irmã do rapaxito na serie a admitir á familia que era lesbica :D a reacçao da mae nao foi lá muito boa mas a serie é mesmo pra rir né?! :P
                            Bem agora vou ver a ellen  :P (cada vez gosto mais da sic mulher ::) )

:( :( :( eu num vi, e vejo-a quase todos os dias... é a irmã do Paul?
                              “"But I don't want to go among mad people," said Alice. "Oh, you can't help that," said the cat. "We're all mad here."”

Sic Mulher

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Vintage
                              • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                              é a irmã do Paul sim!... ;) tb curti bués, é ver personagens gays a aparecer em tudo qt é série! :) e personagem nada esteriotipadas o q é óptimo p algumas coisas começarem a entrar nalgumas cabeças duras q por aí andam :P

qt a ser sic mulher... acho q já se falou dessas questão nas primeiras páginas deste tópico... tb n concordo com o nome (assim como tb n concordo lá muito com a tv gay) acho um pouco de separatismo q serve p alimentar os esteriótipos e as diferenças :-\ de qq modo adoro as séries q por lá passam!!! mas essas séries poderiam mto bem passar noutros canais :P
                                "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Sic Mulher

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
                                • Love is suicide
                                tb vi tb vi ;D

E tambem viste o clip que deu a seguir á ellen?! ::) da melissa etheridge - this moment em que no clip aparece a dar bjinho á LINDISSIMA namorada e abraçadinhas no sofá aos miminhos ;D

Sic Mulher

Offline alice

• Membro Sénior
                                  tb vi tb vi ;D

E tambem viste o clip que deu a seguir á ellen?! ::) da melissa etheridge - this moment em que no clip aparece a dar bjinho á LINDISSIMA namorada e abraçadinhas no sofá aos miminhos ;D
                                  POXA ando mm com azar :( :( não vi nada disso, espero bem que repitam...
                                    “"But I don't want to go among mad people," said Alice. "Oh, you can't help that," said the cat. "We're all mad here."”

Sic Mulher

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
                                    • Love is suicide
                                    tb vi tb vi ;D

POXA ando mm com azar :( :( não vi nada disso, espero bem que repitam...
                                    Eu é que tenho pontaria pra essas coisas ::) :P porque depois de ter visto essas coisas puz noutro canal em que tava a dar 1filme duma rapariga que tava presa e  matou a namorada com ciumes :-X lol
                                    Mas se voltar a dar alguma coisa na sic mulher eu aviso :P

Sic Mulher

EYre

• Visitante
                                      Eu não tenho a Sic Mulher. Será que estou a perder muito? ???

Sic Mulher

Offline HumanNature

• Membro Ultra
                                        • ÎmÞö§§¡ß£ë Þ®¡ñ¢ë
                                          • My Blog
                                        Eu por acaso sou homem mas vejo a sicmulher sim  :devil principalmenta a Operah, quanto ao nome, "sicmulher" nunca gostei acho uma tremenda estupidez, mas enfim!
                                          This Who I Am, Like it or Not!
                                          «Express Yourself Don't Repress Yourself»

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          0 Respostas
                                          1072 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Abril de 2010
                                          por CineLorde
                                          21 Respostas
                                          6556 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Setembro de 2010
                                          por doorbell
                                          3 Respostas
                                          1461 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Outubro de 2010
                                          por CineLorde
                                          0 Respostas
                                          1647 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Novembro de 2010
                                          por icognita
                                          4 Respostas
                                          1410 Visualizações
                                          Última mensagem 24 de Março de 2011
                                          por Pulse