rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:40:39

Autor Tópico: Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)  (Lida 43888 vezes)

 
Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
#0

Offline unforgiving

  • ***
  • Membro Total
Que tal colocarem aqui fotografias (que não vos comprometam) para podermos ver o estilo de cada um ou então apenas fotografias da vossa roupa/estilo?

Não sei se dá para colocar foto, mas poderemos sempre colocar em palavras! ;)

Já agora usam acessórios?

Tem aquelas maneirismos (tipicos mais de mulher) - (no caso dos homens, claro!)

associam muito os "tiques" à homossexualidade... têm-nos? Conhecem quem seja 100% masculino (muito homem!) e que seja homossexual?

Uma última questão: sei o que significa LGBTS... só não percebo o S de simpatizantes... simpatizantes em que sentido!?

    Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
    #1

    Buwayh

    • Visitante
    As minhas roupas são simples e descontraídas. No Inverno uso ténis desportivos, calças de ganga, sweatshirts (de corte direito e gola justa), casacos/camisolas com capucho e kispos nos dias de chuva e frio. No Verão opto por bermudas/corsários (de ganga e fato de treino/desportivos) t-shirts (de corte direito e gola justa), boné e havaianas. Tenho preferência por roupas que não sejam demasiado largas nem demasiado justas. Não uso as calças abaixo nas nádegas, como dita a moda actual. lol

    Os únicos acessórios que uso são um fio/corrente de prata e um relógio de pulso.

    Spoiler (clica para mostrar/esconder)

      Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
      #2

      Offline Ticas:

      • *****
      • Associad@
      • Membro Elite
      • Género: Masculino
      Este tópico podia ser criado no quadro de Moda/Estilo, nas Outras Conversas.  :)

      Eu também tenho um estilo descontraído, não ligo muito a tendências e modas, apesar de conciliar algumas das novas modas com os meus gostos pessoais. No Inverno às vezes uso botas, mas sempre com calças de ganga. Gosto muito de casacos/blusões, é a minha peça favorita. No Verão não dispenso umas boas havaianas. Quanto a acessórios, gosto de usar cachecóis/lenços, e pouco mais.

        Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
        #3

        Offline bantray

        • *
        • Novo Membro
        • Género: Masculino
        • Performing Artist
        Hello again  ;)

        Isto de estar doente faz-nos andar mais pela net,  :-[

        Bem, quanto ao estilo de roupa, é o mais básico e informal possível ou desportivo. Odeio escolher roupa, então vestir roupas nas lojaaaaas (ahhhh, socorro) não tenho pachorra.
        Sou muito prático, sempre que vou de viagem, por exemplo o que levo é jeans de ganga, tshirts ou camisas, e umas camisolas... tento sempre é levar os meus calçõezinhos seja verão ou inverno para as minhas corridas. :)
        Ando sempre de ténis! Quando vou sair à noite, opto tb por algo prático, jeans e tshirt ou camisa e tb ténis! :)
          bantray

          Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
          #4

          Offline highLight

          • ***
          • Membro Total
          • Género: Feminino
          • Why Drink & Drive, When you can Smoke & Fly?
          Não sei definir o meu estilo. Gosto de usar a roupa que me fica bem e que me faça sentir bem ;)
          Ando sempre de calças ou calções e é raro andar de saia (aliás só uso saia/vestido em festas, às vezes) e também gosto de roupa larga.

          Agora que escrevi isto parece que tenho um estilo demasiado descontraido (quase que masculino), mas não é ... [acho] [smiley=desconfortavel.gif] Até já me disseram que, a avaliar pela minha imagem, nunca pensariam que pudesse ser bi  :-X
            No music No life

            Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
            #5

            Offline JDelgado

            • *****
            • Membro Elite
            • Género: Masculino
            • Simply lost
              • Facebook
            Eu gosto muito de coisa praticas.
            De inverno uso  jeans de ganga, tshirts e casacos com borros, e/ou um impermeável quando estar a chover pois não uso guarda chuva
            De Verão gosto muito de calções ao nível do joelho(uso sempre que posso) e uma tshirts e algum casaco fino quando esta mais frio
            Uso sempre ténis.
            Quando saio uso a roupa normal que eu uso durante o dia
              Mesmo na mais escura da escuridão, haverá sempre uma luz a brilhar para nos guiar.
              Basta saber encontra-la

              Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
              #6

              Incandessence

              • Visitante
              Começo por dizer que gosto de andar na moda,mas não fazo disso o principal da função da roupa,porque para mim o principal é roupa com a qual me sinta bem,me sinta eu,se foi comprada este ano ou o ano passado ou se até já tem alguns anos mas mesmo assim continua como nova não é por isso que a deixo de usar,para mim o principal não é os anos que a roupa tem mas sim a maneira como ela se apresenta...Falando da roupa em si normalmente uso calças de ganga ou calças para o largo mas femininas,também visto saias mas sou franca que as uso mais de verão,inverno nem tanto...Quanto a blusas uso um pouco de tudo.Quanto a cores  dou preferencia por cores alegres,também dou preferencia ao branco seja em calça ou em blusa,mas também adoro blusas pretas ou çalcas pretas ou azuis escuras...

                Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
                #7

                Offline ciclonee

                • **
                • Membro Júnior
                • Género: Feminino
                Não sei definir o meu estilo. Gosto de usar a roupa que me fica bem e que me faça sentir bem ;)
                Ando sempre de calças ou calções e é raro andar de saia (aliás só uso saia/vestido em festas, às vezes) e também gosto de roupa larga.

                Agora que escrevi isto parece que tenho um estilo demasiado descontraido (quase que masculino), mas não é ... [acho] [smiley=desconfortavel.gif] Até já me disseram que, a avaliar pela minha imagem, nunca pensariam que pudesse ser bi  :-X

                O meu estilo deve ser muito parecido com o teu. Para mim não há nada melhor que umas skini jeans de ganga, uma t-shirt colorida e os meus fieis ténis (q devo ter uns 10 pares de cores diferentes).
                Apesar de não usar saias considero-me com um estilo feminino mas desportista/surfer.

                  Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
                  #8

                  Offline KWY2012

                  • ***
                  • Membro Total
                  • Género: Masculino
                  • Desejo conhecer pessoas e criar amizades solidas
                    • Facebook
                  Um estilo simples: camisa, pullover, casaco, e calcas de ganga com sapatilhas :)
                    MSN - FB - SKYPE
                    Yorn Power SMS

                    Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
                    #9

                    Marta Avó

                    • Visitante
                    Eu gosto de umas boas calças de ganga , e umas lindas all star xD , umas vezes vestidos, salto alto, mas muito simples  lol

                      Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
                      #10

                      Ritap

                      • Visitante
                      Considero o meu estilo desportivo, calças de ganga, sweat, t-shirt e os meus fieis amigos tenis.

                        Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
                        #11

                        Offline haka

                        • *****
                        • Membro Vintage
                        • Género: Feminino
                        Ténis, calças de ganga, t-shirts top's, um estilo simples

                          Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
                          #12

                          doorbell

                          • Visitante
                          Não sei bem definir o meu estilo... calças de ganga sempre  :P

                            Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
                            #13

                            Offline paulosabino

                            • *****
                            • Associad@
                            • Membro Vintage
                            • Género: Masculino
                            Sendo lgbt...  eu só visto roupa gay, as outras dão-me alergia   ;D

                            a sério, n acho que se possa relacionar a orientação sexual com roupas e estilos
                              - Vai chover...   
                               - Vai tu!!!!!!!!!!

                              Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
                              #14

                              Annna

                              • Visitante
                              Eu tenho a certeza que é algo que não tem qualquer relacionamento. Mas posso ser só eu que estou enganada...

                              Não acho que estejas enganada, eu penso precisamente o mesmo!!!!

                                Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
                                #15

                                afonsofreitas

                                • Visitante
                                eu tenho um estilo muito à frentex  :devil

                                uso t-shirts justas para evidenciar o capado  ;D

                                calças descaidas , a ver-se os boxers e tenis.

                                  Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
                                  #16

                                  Offline Joker

                                  • *****
                                  • Membro Elite
                                  • Género: Masculino
                                  eu tenho um estilo muito à frentex  :devil

                                  uso t-shirts justas para evidenciar o capado  ;D

                                  calças descaidas , a ver-se os boxers e tenis.
                                  Podes achar isso "muito à frentex"... eu cá acho isso só nojento... e espero não ser o único!
                                    That's all.

                                    Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
                                    #17

                                    afonsofreitas

                                    • Visitante
                                    Há gostos para tudo.. pode haver quem nao goste mas tenho evidências que muita gente tem gostado  lol

                                      Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
                                      #18

                                      Offline Miguel★

                                      • *****
                                      • Membro Elite
                                      • Género: Masculino
                                      • Sonhador apaixonado
                                        • A Minha Intensa Paixão
                                      De há uns tempos para cá, houve uma evolução no meu guarda-roupa. Achei que era necessário prendar-me assim, evidenciar-me, compensar de um lado o que não tive do outro. Passar a sentir-me 100% bem com a minha aparência tornou-se uma prioridade máxima na minha vida, depois de uma desilusão que me fez pôr em causa o meu 'eu'. Passei a vestir calças justas (meggings) coloridas (preto, branco, verde, azul, cinzento ... não mais azul ganga), enquanto que em termos de camisolas e casacos visto praticamente tudo preto, cinzento, e algum azul, laranja e verde.

                                      Agora tenho que pensar na moda de Verão, que chega não tarda.  ;)

                                      Sendo LGBTS (o vosso estilo de roupa)
                                      #19

                                      Offline Abbie

                                      • *****
                                      • Membro Ultra
                                      • Género: Feminino
                                      Eu tenho a certeza que é algo que não tem qualquer relacionamento. Mas posso ser só eu que estou enganada...

                                      Concordo.
                                        I have found the paradox, that if you love until it hurts, there can be no more hurt, only more love.

                                         

                                        Tópicos relacionados

                                          Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        Estilo Gótico

                                        Iniciado por Sarcástica « 1 2 ... 8 9 » Moda e Estilo

                                        166 Respostas
                                        88434 Visualizações
                                        Última mensagem 3 de Junho de 2019
                                        por Fernando Pinheiro
                                        126 Respostas
                                        32509 Visualizações
                                        Última mensagem 25 de Novembro de 2015
                                        por carolinalg
                                        16 Respostas
                                        13383 Visualizações
                                        Última mensagem 26 de Junho de 2018
                                        por Evans
                                        0 Respostas
                                        1863 Visualizações
                                        Última mensagem 18 de Julho de 2016
                                        por jxjx00
                                        4 Respostas
                                        1260 Visualizações
                                        Última mensagem 11 de Abril de 2021
                                        por MónicaCarvalhoCasas